Ensaios

Paranapiacaba - SP

Ensaio Gestante Juliana + Adriano = Hiro

Ju e Adriano = Hiro

 

Quem não gosta de histórias de amor?

Eu amo, ainda mais quando são dos nossos casais, são as nossas preferidas. A história de hoje é de um casal de amigos, mas na verdade, eles são mais que isso, são família do coração que Deus nos deu.

 

Esse ensaio de gestante tem um gostinho muito especial, a Juliana e o Adriano, além de serem amigos de muitos anos, foram o ponto de partida para que começássemos a fotografar casamentos.

 

Como já contamos algumas vezes, eu sempre gostei de fotografar e tinha uma câmera digital bem simples, na época, eu nem sonhava que um dia eu largaria o direito e se tornaria fotógrafa, só gostava de registrar alguns momentos e em um desses momentos, mais precisamente no aniversário do meu sobrinho, meu amigo derrubou minha camerazinha na água e me falou que daria outra, mas eu não quis e disse para o Rafa que queria uma profissional, ele comentou com a minha sogra que mandou uma Nikon do Japão, mas tinha um problema nisso tudo...o manual e a câmera estavam em japonês. O Rafa que nem ligava para fotos, teve que me ajudar, meio a contra gosto, leu o manual da câmera e todas as funções e me disse que tinha duas notícias, uma boa e outra ruim...a boa era que já tinha aprendido todas as funções da câmera e já poderia me ensinar, e a ruim era que não ia me devolver a câmera e teríamos que comprar outra. E assim foi, começamos fotografando eventos da igreja e amigos, nada profissional, até que veio o convite da Juliana para o Rafa fotografar o casamento deles, ela nos disse que teria uma equipe oficial, mas que ele poderia ir para fotografar e sentir como era fazer um casamento. O casamento da Ju e do Japa foi o primeiro fotografado pelo Rafa, que se apaixonou por esse universo, a paixão foi contagiante e me encantou também, e assim começamos a estudar muito para nos tornar Fotógrafos de Casamento.

 

A Ju e o Adriano estão juntos há 9 anos. Se conheceram pela internet, marcaram um encontro e depois disso não se largaram mais, pensa num casal que combina, são eles! A Ju é doce, amorosa e muito determinada, o Adriano é inteligente, gente boa demais, adora um vídeo game e brinquedos, só quero ver se vai dividir com o Hiro...rsrs eu duvido!

 

O casamento deles foi em junho de 2013, numa noite emocionante e cheia de carinho, uma data inesquecível que marcou nossos corações, impossível não suspirar lembrando do Adriano quando viu a Ju entrando de noiva, quanta emoção. Tenho até hoje as lembrancinhas que a Ju fez, penduradas na minha casa, um mini mobile de tsurus, muito delicado. 

 

Durante todo esse tempo, acompanhamos suas conquistas e batalhas, e vibramos com a notícia de que um bebê estava a caminho e que faríamos as fotos do ensaio de gestante do casal. Desde o começo do casamento o Adriano já comentava sobre o seu futuro filho e que se chamaria Hiro, que significa prospero e abundante, e Deus atendeu seu pedido e mandou um meninão.

 

O local escolhido para o ensaio de gestante foi Paranapiacaba e tivemos a companhia dos amigos Renato e Marina e os meninos Guilherme e Marcos, ah...o Renato foi quem derrubou a minha câmera cybershot na água kkkkk, parece que o futuro já era certo e os amigos deram uma mãozinha para que esse sonho da fotografia se tornasse real.

 

O Renato e a Marina foram padrinhos de casamento da Ju e do Adriano e não poderiam faltar neste ensaio de gestante para nos fazer companhia.

 

O dia estava bem quente e Paranapiacaba bem movimentada, muitas feirinhas agitavam a cidade e até uma roda de dança se fez presente nesse dia delicioso. 

 

A Ju estava muito disposta e nos permitiu fazer muitas fotos dela, fizemos foto no terminal de trem, dentro do teatro e até na biblioteca da cidade.

 

Uma pausa para um almoço delicioso e muita conversa boa, como é bom aproveitar o dia com os amigos e ainda eternizar um momento lindo que é a gravidez, com certeza essas fotos serão vistas pelo Hiro e mais uma história de amor contada através da fotografia.

 

Os titios já estão babando e ansiosos pela chegada desse presente de Deus, felizes demais em poder eternizar mais uma vez uma fase importante da vida da Juliana e do Adriano.

 

Desejamos uma chuva de bênçãos na vida de vocês e uma imensidão de amor nessa família linda.

 

Vem Hiro!!

 

Glau e Rafa 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento e Família Mogi das Cruzes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fotografia de familia
ensaio de gestante
fotografia de gestante
fotografo de gestante
retrato de familia
ensaio de gravida
foto de gestante
foto de mamae
fotografia de gravida
ensaio de gravida em SP
gravida em paranapiacaba
ensaio em paranapiacaba
gestante em paranapiacaba
ensaio de familia
gravida em paranapicaba
retrato de casal gestante
gravida na biblioteca
fotografia de gestante
retrato de gestante
ensaio de gestante mogi das cruzes