Ensaios

Parque Centenário - Mogi das Cruzes - São Paulo

Ensaio Gestante Dani e Nelson

Dani e Nelson

Estamos nós aqui outra vez para falar de amor, e dessa vez um amor que ainda nem chegou e já tomou os corações dos papais Dani e Nelson e do seu irmãozinho Emanuel.

Tivemos a honra de fotografar o casamento desse casal com uma história incrível e agora nos chamaram para eternizar o ensaio de gestante da família, felicidade sem tamanho em podermos participar de mais um momento especial.

A Dani é advogada, uma mulher linda e batalhadora que esbanja simpatia e muita fé, o Nelson é engenheiro, um pouco reservado e papai do Emanuel de 8 anos. O Emanuel foi peça chave para esse o casamento acontecer e virar uma história de amor digna de um livro.

O Nelson ficou viúvo há cerca de um ano e pouco antes de conhecer a Dani e nunca perdeu sua fé, junto com seu filho sempre frequentou a igreja. A Dani já foi casada, mas seu primeiro casamento não deu certo e seu pedido para Deus era conhecer alguém com o coração cheio de amor e que partilhasse de sua fé. E quando Deus prepara Ele capricha e faz acontecer.

Dentro da igreja o Emanuel se encantou com a Dani e fez dela sua grande amiga, mas ninguém esperava que ele já tinha algo em seu coração, juntar seu pai e sua amiga. Aos poucos foi fazendo acontecer, ligava para a Dani e passava o telefone para o seu pai, quando o Nelson ofereceu carona a Dani, ele não pensou duas vezes em dizer que estava com fome, para que os dois pudessem almoçar juntos, e foi durante um desses almoços que o Emanuel juntou a mão dos dois e despertou o interesse um pelo outro.

Não precisou de muito tempo para que começassem a namorar e em menos de três meses já planejar o casamento. A vida nos reserva lindas surpresas e esse casamento foi uma delas.

Recebemos o pedido de orçamento da Dani para um mini wedding para 30 pessoas no restaurante Kaishi e esses casamentos são sempre intimistas, acolhedores e nos reservam histórias incríveis, de pronto já ligamos para a noiva e marcamos uma reunião. Difícil explicar a empatia imediata com a Dani e sua linda história, parecia que nos conhecíamos a tempos e a conversa foi deliciosa, não demorou muito para que o Nelson chegasse e assim completou a nossa vontade de registrar a concretização desse sonho.

A cerimônia e recepção foram no mesmo lugar, no restaurante Kaishi e quem disse que não dá para fazer um mini wedding lindo em um restaurante?

A cerimônia de casamento foi emocionante e muito envolvente, a mãe da noiva que a celebrou e tocou nossos corações, o bom de um mini wedding é que podemos nos conectar com cada convidado e ver a emoção que cada um está sentindo.

A idéia do mini wedding é de ter somente pessoas próximas e queridas do casal na lista de convidados, pessoas que realmente acompanham a relação de perto, e é uma forte tendência e vem contudo invadindo os casamentos no Brasil. O número reduzido de convidados permite que os noivos deem atenção a todas as pessoas e transforma a cerimônia e recepção em um local acolhedor e intimista.

Do casamento em diante, o carinho e a admiração por este casal só aumentou, e recebemos a ótima notícia de que o Emanuel ganhará um irmãozinho, que está previsto para vir ao mundo em junho deste ano.

A gravidez é sem sombra de dúvidas um momento muito bonito na vida de um casal, um misto de uma ansiedade boa e muita expectativa, acompanham 9 meses de uma vida sendo gerada, com a crescente de um amor que não se pode explicar.

O casal escolheu o Parque Centenário da Imigração Japonesa de Mogi das Cruzes para o ensaio de gestante, um parque tradicional da cidade, está inserido na Área de Proteção Ambiental da Várzea do Rio Tietê, possui muito verde e dois lagos que dão um charme todo especial ao Parque Centenário.

O dia estava muito gostoso, as tardes de outono são especialmente lindas, com um por do sol incrível, a família sempre sorridente e disposta, passamos uma tarde muito agradável registrando esse ensaio de família.

Claro que não podíamos deixar de tomar um sorvetinho e bater muito papo, o Emanuel se divertiu no parque enquanto a mamãe fazia alguns clics.

Desejamos, que a vinda desse novo integrante da família seja muito abençoada e repleta de muito amor.

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento e Família

Para falar com a gente clique aqui
http://bit.ly/rafaelseijiyamauchi

Ensaio de Familia
Ensaio de Gestante
fotografia de familia
ensaio de gestante SP
familia no parque
gravida no parque
fotografo de familia mogi das cruzes
fotografo criativo SP
retrato de familia
fotografo de gestante mogi das cruzes
ensaio de casal gestante
fotografo de gestante SP
foto de gravida
retrato de casal
ensaio de familia SP
ensaio de casal