Ensaios

Pico do Urubu Mogi das Cruzes - SP

Ensaio Gestante Leandra

Ensaio de Gestante Leandra

Escrever sobre pessoas que amamos é algo que flui, o coração se coloca a frente e as palavras saem.

Hoje vou falar sobre mais um pedacinho dos nossos corações que vai bater fora do peito, mais um sobrinho lindo, fruto do amor de um casal de amigos-irmãos que Deus nos deu, a Leandra e o Alan.

A Leandra é esteticista, se encontrou na medicina chinesa, sua personalidade é um misto de tranquilidade e agitação, good vibes para todos os momentos, mas é muito expansiva e de bem com a vida, estar ao lado dela é garantia de um dia incrível, casada com o Alan, outra pessoas maravilhosa, que não mede esforços para agradar, sempre sorridente, juntos, nos deram o nosso melhor presente, nossa afilhada Mel, e parece que o nome casou certinho com ela, cabelos cor de mel, que quando a luz bate em seus cachinhos viram um dourado lindo, emolduram um rostinho sapeca com o sorriso mais bonito que já vi, sua pele é igualmente dourada, uma vozinha meio roca que quando chama Dinda e Dindo, nosso mundo para por um segundo para ouvi-la. Tem presente melhor que esse?

E para deixar essa família ainda mais linda, esperam a chegada de um meninão, e não podíamos deixar de registrar nesse ensaio de gestante. Em razão do trabalho, o papai Alan não pode estar com suas princesas nesse ensaio, mas clicamos a mamãe Leandra e a Mel.

O local escolhido para as fotos foi o Pico do Urubu em Mogi das Cruzes – SP, localizado em um ponto elevado da Serra do Itapety, frequentado por praticantes de voo livre, mountain bike e trilha, e principalmente por pessoas que amam a natureza, com uma vista privilegiada de 360 graus da cidade de Mogi das Cruzes e 1.160m acima do nível do mar, nos sentimos nas nuvens, mas claro o local é seguro para fazermos as fotos, sem necessidade de esforço para a mamãe, pois é acessível de carro. É maravilhoso para apreciar o por do sol, quem nunca foi, vá e se encante com um final de tarde maravilhoso do alto do Pico do Urubu.

O dia estava simplesmente maravilhoso, Deus nos presenteou com um sol lindo e uma tarde muito tranquila, quem não estava muito quietinha era a Mel, que aproveitou para correr bastante e subir nas pedras...rsrs ajudar o Dindo a fotografar e copiar as poses da mamãe para as fotos, coisa linda.

A gestação é um momento mágico, não existe cintura fina e nem barriga reta mais bonita que as curvas de uma mulher grávida. E a Leandra estava irradiando luz, muito linda, e com uma disposição invejável.

Enquanto estávamos fazendo as fotos, chegou uma turma para colocar no ar um paraglider, depois de muitas corridas, acabaram desistindo, pois o vento estava muito fraco para subir, mas conseguimos fazer uma foto.

Final de tarde caindo, as cores já pintavam o céu, o sol mandava uma luz laranja linda que envolveu a mamãe Leandra e a Mel, enquanto as duas se divertiam e se curtiam, confesso que quando terminamos a edição desse ensaio, eu caí no choro de ver uma cena tão linda das duas, mãe e filha. Eu cresci com a Leandra, brincávamos na rua, saímos juntas na adolescência e a vi se transformar numa linda mulher, acompanhamos sua primeira gestação, fizemos o ensaio de gestante e nos sentimos muito felizes ao receber a notícia de que seríamos padrinhos da Mel, o Rafa registrou o dia do parto no hospital com a família, pois não podia entrar na sala, mas já foi emocionante, e agora ver um novo bebê a caminho, é felicidade que não cabe no peito.

Fechamos o dia com chave de ouro, um sol avermelhado descia atrás das nuvens nas fotos finais e deixava o céu com mais cores.

Desejamos que Deus abençoe vocês cada vez mais, e que esse meninão lindo venha cheio de saúde, porque amor é o que não falta.

Glau e Rafa
Fotógrafo de Casamento e Família SP Mogi das Cruzes
Yamauchi Fotografia

*Para falar com a gente clique aqui

ensaio de gestante mogi das cruzes
retrato de gestante
ensaio de familia
foto de gravida
foto de gestante
ensaio de gestante no pico do urubu
fotografo de gestante mogi das cruzes
fotografia de familia
ensaio de familia mogi dosa cruzes
retrato de familia
fotografo de familia
fotografo de gravida
ensaio de gestante pico do urubu mogi das cruzes SP
ensaio de familia em mogi
retrato da mae
ensaio de gestante sp