Ensaios

Aracaju - SE

Consultoria Thiago e Jéssica - Aracaju - SE

Depoimento Jéssica e Thiago sobre a consultoria para Fotógrafos de Casamento

Aracaju - SE

 

Dia de mostrar a vocês como ficou as fotos do ensaio desse casal incrível que fizemos na consultoria para fotógrafos de casamento


Vem saber mais sobre nossa consultoria clicando aqui.


 Antes, vou voltar um pouquinho no tempo para contar como nos conhecemos. Estávamos no Paraná na casa de um casal de amigos e recebemos uma mensagem muito carinhosa do Thiago pelo Instagram falando que eles estariam presentes em nossa palestra no Wedding Brasil, nos contando que ele e sua noiva fotografam juntos e que iriam se casar e passariam a lua de mel no congresso Wedding Brasil, olha que coisa incrível! 

 

A história já nos chamou a atenção e conversamos bastante por mensagem, descobrimos muitas afinidades com esse casal e parecia que já éramos amigos de longa data, sem sequer termos nos visto pessoalmente...rsrs

 

O Thiago contou que começou a fotografar com um amigo que era cantor, por falta de opção mesmo rsrs, ele era produtor da banda e o baterista, foi pegando gosto na fotografia e começou a fotografar a banda, depois que ele conheceu a Jéssica, seu sonho de família reascendeu no coração, se apaixonou pelas histórias por trás dos casamentos e com um empurrão da Jéssica, tiveram coragem de começar a fotografar o casamento dos amigos e estão até hoje registrando lindas histórias de amor.

 

E por falar em história de amor, o casal nos contou que se conheceram fotografando um evento cristão, depois ele foi tocar na igreja que ela frequentava e fotografava, com a desculpa de pedir as fotos, trocaram whatsapp e já no dia seguinte o Thiago não perdeu tempo e chamou a Jéssica para ir a praia e roubou um beijo dela. 

 

Conhecê-los foi um presente de Deus em nossas vidas, pessoas com um coração imenso, muito bom humor e o dom de nos fazer se apaixonar por eles em segundos. Foram 4 dias ao lado deles e a vontade era de ficar lá e não voltar mais, conhecemos praias lindas e lugares maravilhosos ao lado da Jéssica e do Thiago. Além de tudo, tem uma família incrível, que os recebeu de braços abertos e nos fez sentir em casa com tanto carinho e uma comida de comer de joelhos de tão maravilhosa!


Vou deixar vocês com esse lindo depoimento da Jéssica e do Thiago que nos emocionou muito. Palavras como essas nos faz continuar e querer cada vez mais ajudar as pessoas.


"Conhecemos o Rafa e a Glau através do Instagram, e desde então  viramos fã do casal e do trabalho deles! Tivemos a oportunidade de conhecê-los pessoalmente em 2018, no Wedding Brasil, e ainda por cima assistimos a palestra que eles ministraram. Como também somos um casal, tudo que foi abordado lá nos ajudou bastante, aprendemos muito com eles e passamos a admirá-los ainda mais. Sabe aquele tipo de pessoa/profissional que a gente acha o máximo, e quando conhece percebe que são muito mais do que pensávamos sobre? Assim foi com eles! Logo de início queríamos muito fazer a consultoria com eles, porém, não íamos conseguir investir naquele momento. Até que surgiu uma oportunidade e decidimos fazer esse investimento, visando aprender mais com esses dois profissionais incríveis! 😍


De imediato, precisamos dizer uma coisa: VALEU A PENA!!!!!!! 


Conseguimos enxergar a nossa visão limitada pra algumas coisas, além de termos aprendido a valorizar o nosso próprio trabalho. Foram dias incríveis aqui em Aracaju, onde aprendemos sobre venda, atendimento, edição, tratamento, site, apresentação, portfólio,  posicionamento, direção,  ganhamos um contrato novinho feito por uma advogada maravilhosa e percebemos o quão incompleto estava o nosso. Além disso, foi feito uma leitura do nosso portfólio onde conseguimos enxergar onde estávamos errando, o que precisaríamos melhorar, e como melhorar! Ganhamos uma bagagem cheia de experiência e aprendizado, que já começamos a pôr em prática e colher os frutos!  Além de tudo isso, ganhamos novos amigos! Amigos de profissão, amigos pra vida inteira! Pessoas humanas, verdadeiras, com um coração enorme! Felizes são aqueles que os têm por perto! Após os 4 dias, tivemos uma certeza: foi o melhor investimento que fizemos. Tanto na área  profissional, como na pessoal! Só temos a agradecer infinitamente por todo carinho, todo empenho do casal! Somos gratos a vocês por acreditar em nós, e nos fazer enxergar que podemos ir além! 


Que Deus continue os abençoando cada vez mais! Amamos vcs!" Jéssica e Thiago Bispo (Bispo Fotografia)


Felicidade nos resume em receber tanto carinho!! 


Vamos as fotos desse casal incrível.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografar

Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes

*Nos chame pelo whatsapp clicando aqui


Ensaio de casal em Aracaju SE
Pré casamento na praia
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Ensaio de casal na praia
Por do sol na praia com ensaio de casal
Consultoria para fotógrafo de casamento SP
Consultoria para fotógrafo de casamento Aracaju SE
Workshop para fotógrafos
retrato dos noivos
ensaio de casal na praia em Aracaju
Fotografia noturna e criativa
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Fotografia no por do sol
Fotografia criativa em Aracaju
Fotógrafos premiados em SP
Consultoria para fotógrafos
Pré casamento na praia em Aracaju
Fotografia criativa para fotógrafos de casamento SP Mogi das Cruzes