Ensaios

Jardim Botânico - SP

Gestante Dani e Ricardo

Dani + Ricardo = Joaquim

Jardim Botânico – SP



Um ensaio de gestante muito leve e recheado de sorrisos. Vem conferir como ficaram as fotos dos papais Dani e Ricardo.


Depois de registrar o casamento da Dani e Ricardo, agora foi a vez de eternizar a gestação do casal, que está a espera do Joaquim.


O casal se conheceu na igreja, ele é do Coral e ela é do grupo de jovens, na semana Santa fizeram uma encenação da “Paixão de Cristo”, o Ricardo foi o soldado e a Dani a Verônica, entre um ensaio e outro, uma troca de olhares e não demorou para que já começassem a namorar e planejar um futuro juntos. Com a vinda de um bebê lindo, o casal resolveu oficializar sua união numa celebração inesquecível. Clique aqui para ver o casamento no Buffet Kristian Platz.


Mais uma vida está sendo preparada para vir ao mundo, a gravidez é sem dúvida um momento mágico e inesquecível, e para eternizar essa fase, os casais fazem questão de um belo ensaio de gestante. E dessa vez o local escolhido foi o Jardim Botânico de São Paulo, um local muito bonito, cercado de natureza por todos os lados, para quem gosta de sossego, este é o lugar, que impressiona pela tranquilidade e limpeza.


O Jardim Botânico é muito bem cuidado e preservado, seguro para os papais de primeira viagem e para os fotógrafos também.


O dia estava particularmente bonito, com um sol que nos abraçava e perfeito para um ensaio de casal, o Fábio Nomura, que faz vídeos de casamento e família, também estava lá para registrar o ensaio de gestante.


A primeira parada para as fotos foi nas belas e imponentes escadarias do Jardim Botânico, datadas de 1928 e situadas nas extremidades do Jardim de Lineu, que foi inspirado no Jardim Botânico de Upsala, Suécia. A Dani com um vestido longo em vermelho, com a barriga bem aparente e sempre um sorriso lindo no rosto, complementou o cenário.


Depois uma dança do casal na beira do Lago das Ninféias, flor símbolo do Jardim Botânico, e muitas fotos com luz natural, que estava simplesmente linda naquele dia.


O casal resolveu fazer uma brincadeira e escrever o número 8 na barriga da Dani, referente aos 8 meses de gestação que ela está, com pasta de dente, pois o Ricardo é dentista, usaram também alguns mimos do Joaquim, como seu sapatinho, urso e uma losinha com algumas informações sobre o começo de sua vida, inclusive a origem do seu nome que é: “Deus estabeleceu e elevou, Morada de Deus, Pai da Virgem Maria e avô de Jesus Cristo”.


E acabaram o ensaio de gestante festejando com os famosos sparkles. Foi um dia muito leve e gostoso ao lado desse casal. Ficamos felizes demais em fazer parte de mais um momento especial na vida deles e em breve teremos a fotografia do parto da Dani.


“Quando o amor de duas pessoas não cabe mais no peito, Deus envia uma nova vida!”


Que esse amor se renove e se multiplique cada vez mais. Muitas bênçãos para essa nova família!!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


ensaio de gestante
Escadaria do Jardim Botânico de São Paulo
Fotografia de gestante SP
Ensaio de casal Jardim Botânico
Fotógrafo de familia sp
Fotografia criativa no Jardim Botânico SP
Fotos de gestante
Luz natural no ensaio de gestante
Local para ensaio em São Paulo Jardim Botânico
Fotografia de familia SP
Fotógrafo de familia SP ensaio de gestante parque
Local para ensaio de gravida
Fotografia de gestante na luz natural SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Parque em São Paulo para ensaio de casal
Fotografia de gestante no campo
Fotógrafo de familia SP
Sparkles no ensaio de gestante