Ensaios

Parque Centenário e Pico do Urubu

Ensaio Gestante Thais e Rone

Thais e Rone

Parque Centenário e Pico do Urubu

Mogi das Cruzes

 

Nos siga nas redes sociais

 Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

 

Um por do sol incrível e muito amor. Thais e Rone a espera da Emma num ensaio de gestante no Parque Centenário e Pico do Urubu.

 

Esse casal faz parte do começo da nossa história, nos permitiram fotografar o casamento deles bem no comecinho da nossa trajetória como fotógrafos de casamento lá em 2013. Não tínhamos muita experiência, mas a força de vontade era grande, e a Thais e o Rone nos permitiram fazer parte da história deles.

 

E por falar em história, a Thais me contou que eles se conheceram na igreja em 2004, era apenas amigos durante muito tempo, tiveram outros relacionamentos, mas o amor falou mais alto e decidiram ficar juntos, mas fizeram um propósito com Deus, para terem certeza que era da vontade Dele, não se beijar por um tempo e orar, se viam quase todos os dias, esse tempo parecia uma eternidade, mas enfim se beijaram pela primeira vez, o que se tornou um momento muito especial. O namoro durou 2 anos, até que partiram para o grande passo, o casamento. Em 2016 foram morar em Portugal, passaram por experiências incríveis e lá era só um pelo outro. Em novembro de 2018 decidiram aumentar a família e agora estão à espera da Emma.

 

O nome da Emma foi tirado de uma série de contos de fadas chamada “Once Upon a Time”, a Emma é a protagonista da série e uma princesa, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e é uma salvadora, achei o nome lindo e com uma super história, combina com a mamãe Thais que é uma pessoa doce e encantadora. 

 

Fizemos o ensaio de gestante do casal no Parque Centenário da Imigração Japonesa de Mogi das Cruzes, um parque tradicional da cidade, está inserido na Área de Proteção Ambiental da Várzea do Rio Tietê, possui muito verde e dois lagos que dão um charme todo especial ao Parque Centenário, estava um dia maravilhoso e começamos o ensaio com muitos sorrisos desse casal lindo, um passeio em meio as árvores e os primeiros clicks foram saindo.

 

Fazer o ensaio de gestante é muito importante, registra uma fase inesquecível do casal e que não volta mais, os momentos que antecedem a chegada do bebê e se torna uma lembrança linda, sem contar que é um dia para você curtir seu amor. Vale a pena fazer o seu!

 

A Thais e o Rone sempre muito bem humorados e disponíveis, tem sorrisos muito bonitos, não precisamos nos esforçar para fazer foto deles, são um casal lindo. A Thais estava super bem e pode caminhar bastante, girar e até dançar, coisa que ela faz muito bem, pois é bailarina.

 

Com o final da tarde chegando, partimos para o Pico do Urubu, um local lindo em Mogi das Cruzes para ver o por do sol e para se sentir nas nuvens. Uma altitude de 1.160m acima do nível do mar e voos livres para quem gosta de paraglider ou asa delta. Um breve passeio de carro, chegamos até o pico, o sol já estava começando a se esconder e alguns praticantes de paraglider dando um toque todo especial ao céu.

 

Fizemos fotos do casal em cima da pedra e aproveitamos as cores lindas do céu, Deus nos presenteou com uma dia maravilhoso e um por do sol inesquecível.

 

Terminamos esse ensaio de gestante com um ótimo jantar e um bom bate papo com esse casal lindo, só temos a agradecer pela confiança e carinho desde o começo da nossa carreira. Que Deus abençoe essa família maravilhosa cada vez mais, que a Emma venha cheia de saúde e muito amor.

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.

 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

  

Clique aqui e solicite um orçamento

  

 

 

 

 

 

 

 

Ensaio de gestante no parque centenario Mogi das Cruzes
ensaio de gestante no campo em Mogi das Cruzes
Ensaio de casal para gravida
local para ensaio de casal em SP
Fotógrafo de familia SP
Fotógrafo de familia SP para ensaio de gestante
Fotografia de gestante no campo
fotos da gestação
Ensaio de gestante no Pico do Urubu Mogi das Cruzes
Ensaio de casal no Pico do Urubu em Mogi das Cruzes SP
Ensaio de gestante no campo
Fotógrafo de familia para ensaio de gravida
bailarina gravida no ensaio de gestante
Fotógrafo de familia SP
Fotografia de familia
Local para ensaio de casal SP
Tatuagem para bailarina em ensaio de casal
ensaio de casal no por do sol no pico do urubu por fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes