Eventos Sociais

1ª MOGI EXPO TATTOO 2017 2º dia

Mogi Expo Tattoo


Primeira convenção de tatuagem de Mogi das Cruzes e região, idealizada pelo Fernando Ap. e sua namorada Andresa Bernardes (Deds).


Somos amigos do casal há um bom tempo e o Nando e a Deds vieram falar com a gente sobre um projeto grande que tinham em mente, algo que a região ainda não tinha e estava precisando, e queriam saber se poderiam contar conosco, já que somos Fotógrafos de Casamento em Mogi das Cruzes, mas costumamos também fazemos trabalhos em outras áreas, ainda mais com tatuagem que também gostamos muito, e de pronto aceitamos embarcar nessa idéia e fazer uma parceria forte para esse evento, fotografando .


A convenção está sendo organizada desde fevereiro e é a primeira de muitas que virão, um sonho que o Nando e a Deds conseguiram realizar e de forma muito organizada.


A convenção conta com + de 100 artistas nacionais e internacionais, nomes de peso na tatuagem e body piercing, shows, apresentações, atrações como a Penélope Nova, Sandrão RZO, Nego Jam, Dj Kokay, Gang Sp, A.dejota, ElieFe Decreto , God Knock Down, Dj Charada Concursos, graffitis, sorteios de tatuagem, Food trucks. Isso tudo com  estacionamento gratuito e muitas oportunidades para entrar nesse universo. São três dias respirando muita coisa boa!


A tatuagem é uma expressão individual de arte e será o tema central de tudo mas na convenção as possibilidades desse universo serão expandidas ao integrar diversas manifestações artísticas em um único lugar.


Nós temos tatuagens e curtimos demais esse universo, e quando formos velhinhos de cabelos grisalhos, contaremos a história da nossa vida bem vivida com o privilégio de poder dizer que tivemos a liberdade de estampar em nosso corpo a expressão da arte que temos como verdade.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes