Família

Hospital e Maternidade São Luiz - SP

Parto Kauê Miguel

Parto Kauã Miguel
Hospital e Maternidade São Luiz - SP



Hoje é dia de comemorar a vida!! Vamos mostrar a vocês o registro do nascimento do Kauê Miguel no Hospital e Maternidade São Luiz - SP.

Conhecemos os papais Eveline e Eliandro há bastante tempo, na época em que ainda eram namorados, vimos o amor amadurecer, prestigiamos o seu casamento, o nascimento da primeira filha Ana Luiza e agora tivemos a honra de registrar o parto do Kauê.

A Eveline o Eliandro são pessoas incríveis, amigos sinceros, sempre rodeados dos afilhados e sobrinhos, amam crianças e uma boa bagunça, eternos namorados, parceiros para todas as horas e acima de tudo tem Deus à frente de tudo.

Fotografar uma nova vida é algo incrível e inesquecível, estar lá no momento em que o milagre acontece, impossível não sentir e não se emocionar. A fotografia de parto é algo complexo, muitos cuidados no centro cirúrgico, adrenalina a mil, ficamos torcendo e orando para que dê tudo certo tanto para a mãe, quanto para o bebê. A cada parto fotografado a energia se renova e a gratidão é o sentimento que fica.

O nascimento de uma criança  é sempre um marco na vida dos pais, quando eles chegam é só alegria na vida do casal. Apesar das constantes trocas de fraldas, das noites mal dormidas de preocupação por algum choro mais insistente, eles são capazes de encher um lar de alegria e amolecer qualquer coração.

O grande dia chegou e já estávamos preparados para fotografar esse parto lindo e dessa vez com um novo desafio, o nosso amigo e parceiro de vídeo Fábio Nomura fazer o registro do filme do parto com o celular, registrou os pais no quarto, seus depoimentos e na hora do nascimento o celular ficou em cima da câmera do Rafa, para não perdermos nenhum momento.

A família e amigos já estavam em peso no Hospital São Luiz para a chegada do Kauê, e bem abastecidos com o cooler de cerveja para comemorar, a Eveline se mantinha calma e muito bem humorada, e o papai Eliandro sempre ao lado para apoia-la.

O momento do nascimento do Kauê foi surreal, ver a felicidade da família do outro lado do vidro é contagiante. E vou deixar vocês com o lindo depoimento dos papais.

Papai Eliandro: “Muita tranquilidade no primeiro momento, e aí quando a gente saí de casa, o próprio fato de pegar as malas com a roupa já arrumada do bebê, pega todo o caminho até chegar no hospital, vai aumentando a expectativa e a ansiedade consequentemente. A gente fica emotivo demais com a própria situação, a gente acha que tá calmo, tranquilo e que a ansiedade é pouca, mas não existe nada disso, o que existe mesmo é muita ansiedade, muita expectativa. Ali é a emoção de saber se é branquinho, se é pretinho, pra saber a cara mesmo da criança, aquele rostinho é ali na hora, no momento do nascimento realmente. Filhão, estamos aí,  papai tava na expectativa, esperando você, a gente vive cada dia um novo dia, esperando coisas boas. Espero poder te dar tudo o que você precisa, ser um bom pai para você!”

Mamãe Eveline: “É difícil falar a sensação, uma coisa que só sentindo, só passando por isso, porque é emoção total, por mais calma que eu estava, sem a ansiedade, mas é tão gostoso, dá aquele alívio que tá tudo bem, tá tudo perfeito. E na verdade eu nem vejo, eu ficava olhando para o pai, a reação dele, para saber tudo o que estava acontecendo. Inexplicável, é um amor verdadeiro, a gente fala que conhece o amor, mas só conhece quando se torna mãe mesmo. E a expectativa, eu sempre falei que ia vir moreninho igual a primeira e com a cara dele, e veio com a cara dele, mas bem branquinho. Ë o amor da minha vida, é um menino que a gente sempre esperava, mas é uma sensação única, que já amei desde a descoberta e vou amar ele para sempre!”

Desejamos a essa família linda muitas bênçãos e realizações, com um caminho de muito amor e cumplicidade.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento e Família SP

*Para falar com a gente clique aqui

Bolsa para bebê
Hospital e Maternidade São Luiz
Mamãe de primeira viagem
Maternidade em São Paulo
Fotógrafo de Família
Hospital e Maternidade São Luiz
papai de menino
papais de menino
Fotografia de parto
fotografia de parto
fotos de parto
recém nascido
maternidade
nascimento de bebê
papai na maternidade
gravida de menino
fotografia de parto
recém nascido
maternidade feliz
bebê na maternidade
fotografia newborn
fotógrafo de família SP
primeira troca do bebê
amamentação
vou ser pai
saída da maternidade
fotografia de família
fotografia de família
Maternidade em SP
Fotógrafo de Família SP