Pré casamento

Holambra - SP

Ensaio Laura e Djuliane

Ensaio Dju e Laura

Holambra - SP



Nos siga nas redes sociais.

Para ver mais ensaios de casal em Holambra clique aquiensaios na praia e ensaios no campo.



Um dia incrível e um ensaio de casal florido. Djuliane e Laura escolheram Holambra como destino para seu pré casamento. Vem se apaixonar!!


Conhecemos a Laura há um bom tempo, estava na escola ainda e é muito amiga da minha irmã, acompanhamos sua evolução como mulher e como profissional, orgulho de ve-la crescer e se tornar uma pessoa maravilhosa. Pelos caminhos da vida, conheceu seu amor, a Djuliane, uma mulher linda, batalhadora e com um coração enorme, que abraçou as amizades da Laura. Se conheceram em um hospital veterinário, que a Dju fez seu primeiro estágio, a Laura era enfermeira contratada, e quase não se falavam, quando a Dju chegava, a Laura já estava indo embora, trabalhavam em horários diferentes, mas teve um dia de final de semana que a Laura trabalhou o dia todo e começaram a se falar, algo muito tímido e conversas de trabalho, mas foram almoçar juntas e conversaram melhor.


A Dju conta que começou a surgir o interesse e ficava até fora do horário de trabalho, só para ficar um pouco mais com a Laura, ficavam no UCTC, onde almoçavam e ficavam mais tempo, e o interesse de ambas foi aumentando, quando viram, já estavam apaixonadas. A Laura encontrava a Dju no metrô Ana Rosa e levava café da manhã para ela e ia de Mauá até a Ana Rosa para estar com ela, e depois ia para o Morumbi onde era a sua faculdade, um carinho e esforço para estarem juntas, pelo menos um pouco. O primeiro beijo aconteceu no MC Donalds com muito nervosismo, do primeiro beijo até hoje, já são 08 anos de muito amor. Tem três filhinhos, o Art, a Willow, que são doguinhos e o Pedro, um gatinho, uma paixão em comum que é a Sandy, inclusive o pedido de casamento aconteceu em um show.


E para selar este amor, resolveram casar e nos dar a honra de fazer as fotos de casamento, o que não esperávamos era que uma pandemia estava por vir e com ela as consequências de adiar um dia tão esperado. O casamento no civil aconteceu e uma comemoração muito gostosa pode ser feita para os mais íntimos, mas a espera mesmo é para a celebração e festa do casamento na praia, que agora está bem pertinho.


Antes do casamento, a Laura e Dju escolheram Holambra como destino para seu ensaio de casal, uma cidade encantadora e cheia de paisagens para fotos lindas. Considerada o Jardim do Brasil, é a maior exportadora de flores e plantas da América Latina e por esta razão, abriga inúmeras fazendas com diversos tipos, cores e modalidades de flores, abrindo espaço para o turismo e para muitos casais que querem fazer fotos nos lindos jardins e campos de flores de Holambra.


Chegamos em Holambra e com o roteiro já definido pelas meninas, fomos acompanhados pelo guia da Theo Turismo que nos levou primeiramente para o campo de girassol que é simplesmente enorme e lindo, o dia estava bem quente e com um sol maravilhoso, aproveitamos para fazer algumas fotos de drone desse ensaio de casal em Holambra.


Partimos para uma fazenda que possui vários locais instagramáveis e cheios de detalhes, fenos, lenhas, balanço, um mini farol e jardins de flores diversas, a Laura até ficou de ponta cabeça para uma foto nas lenhas empilhadas.


Ensaio em Holambra é sempre muito gostoso, pois os locais são preparados para receber os casais que sonham em ter um ensaio de casal no campo.


O último local de fotos, foi uma fazenda com um cavalo branco muito bonito, super dócil e acostumado a estar com pessoas, acompanhou as meninas nas fotos de casal,  e fomos presenteados com um por do sol maravilhoso que deixou o ensaio em Holambra ainda mais bonito.


Finalizamos o dia com um rodízio de comida japonesa e muita conversa boa com as meninas, que temos um carinho absurdo!


Que venha esse casamento na praia tão esperado!



“Sorri pra mim

Sonhar e eu vou buscar

Eu só preciso do teu sim...” (Sandy e Lucas Lima)



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Ensaio de casal em Holambra nos campos de girassol
Pré casamento em Holambra
Fotos no campo de girassol em Holambra SP
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes em ensaio de casal em Holambra
Local para ensaio de casal em São Paulo
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Local para ensaio de casal em SP Holambra
Fotografia de ensaio de casal em São Paulo Holambra
Foto de casamento em Holambra
Campos de trigo em Holambra para ensaio pré casamento
Ensaio pré casamento em Holambra SP
Dica para ensaio de casal o que vestir
Ensaio de casal em Holambra com cavalo por Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Pré casamento em Holambra com cavalo por Fotógrafo de casamento SP
Local para ensaio de casal Holambra
Pré casamento com cavalo em Holambra SP
Foto de por do sol em ensaio de casal SP
Fotografia de casal em Holambra SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes em ensaio em Holambra
Fotografia de casal no por do sol SP