Pré casamento

Villa Sansu

Ensaio Thie e Akio

Thie e Akio

Villa Sansu

Sorocaba - SP


Nos siga nas redes sociais.

 

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo, clique nos nomes correspondentes. 


Um ensaio de casal muito romântico e cheio de detalhes passando no seu feed. Thie e Akio escolheram a Villa Sansu para cenário do seu ensaio. Vem conferir!


Conhecemos o Akio através de um amigo em comum que nos indicou, o Rafa conversou com ele e ficou tudo certinho para fotografarmos o casamento, foi tudo muito rápido.


O casal teve que adiar por duas vezes o casamento por conta da pandemia, mas enfim o grande dia está chegando e o ensaio foi marcado, escolheram a Villa Sansu para as fotos do pré casamento, um local para casamento muito lindo, que abre seu espaço para os casais registrarem o ensaio de casal.


Localizado no interior de São Paulo, mais precisamente em Sorocaba, a Villa Sansu comporta todos os tipos de casamento, do mini wedding aos tradicionais casamentos grandes. O local da cerimônia de casamento, tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza. A festa acontece no salão envidraçado e climatizado, que, com vista panorâmica, permite que os convidados apreciem a vista e o pôr do sol, sem contar com os bangalôs que ficam privativos para os noivos se trocarem durante o ensaio, um lugar simplesmente incrível!


Chegamos a Villa Sansu e fomos muito bem recebidos pela Je, super atenciosa e prestativa, estava sempre a postos para nos levar de um canto a outro com o carrinho de golfe, fez um tour pelo salão de casamento e nos mostrou cada cantinho que serviria de cenário para esse ensaio de casal.


A Thie e o Akio já estavam no bangalô e foi um prazer enorme conhece-los, um casal muito simpático, acessíveis e bem humorados, nos contaram que se conheceram na faculdade de medicina, o Akio já estava no último ano e a Thie era caloura dele.


Um certo dia no treino de tênis de mesa, onde o Akio era o rakete 1, ou seja, melhor jogador, a Thie também foi jogar e acabaram se conhecendo e engatando um namoro. Quando o Akio de formou voltou para a sua cidade, mas não foi obstáculo para esse amor acontecer.


A Thie conta que o Akio é meio esquecido, porque trabalha muito, no noivado ficou responsável por comprar o bolo e chegando na festa percebeu que não tinha comprado, foi até a padaria e comprou três tipos de bolo, um de abacaxi com coco, um de floresta negra e um crocante e salvou o noivado.


Namoram há 10 anos, mas com 9 anos casaram no civil e foram morar juntos em São Paulo por conta da pandemia.


Junto com a gente estavam o Vitor e o Jefferson da Escene Filmes para produzir o vídeo do ensaio do casal, pessoas sensacionais e muito parceiros, um prazer trabalhar ao lado de vocês.


Todos prontos, começamos as fotos e o vídeo do ensaio, aproveitamos cada cantinho do Villa Sansu, o primeiro cenário foi o famoso ninho, que fica em meio a natureza e suspenso em uma árvore, aproveitamos as entradas de luz e fizemos fotos de ângulos diferentes.


Fomos para o caminho das pedras e também no espaço Reserva que é especialmente projetado para mini weddings, onde os convidados ficam sentados em uma arquibancada e assistem a cerimônia do alto com fundo da natureza.


O casal sempre solicito estavam só sorrisos, correram, giraram e posaram bastante para o vídeo e fotos do ensaio de casal, até mesmo dentro da caixa de vidro, que é o salão principal das festas de casamento.


Aproveitamos o Bangalô da noiva que possui uma rede suspensa na varanda do quarto e uma vista para o por do sol incrível e finalizamos o ensaio de casal na Capela de Cristal.


Final de ensaio, bateu aquela fominha e acompanhamos o casal para uma janta maravilhosa no Coco Bambu e aproveitamos para conversar bastante e conhecer um pouco mais da Thie e do Akio que já ganharam nossos corações, pois são pessoas incríveis, com um coração gigante.


Nosso muito obrigado ao casal que confiou em nosso trabalho e foram incríveis em todos os momentos, a equipe de vídeo pela parceria e simpatia e ao salão Villa Sansu por nos receber tão bem. Que venha o casório!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


ensaio de casal no salão para casamento Villa Sansu Sorocaba SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Local para fazer ensaio de casal em São Paulo Villa Sansu
Pré wedding no salão para casamento Villa Sansu Sorocaba
Foto de casamento no salão para eventos Villa Sansu
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento em Mogi das Cruzes SP
Vestido para ensaio de casal no campo
5 locais para ensaio de casal em São Paulo Villa Sansu
Salão para casamento em São Paulo Villa Sansu
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes ensaio de casal
Ensaio no campo com fotógrafo de casamento em São Paulo
Foto de ensaio de casal em Sorocaba no salão para casamento Villa Sansu
Foto de casamento em São Paulo na Villa Sansu
Ensaio de casal pré wedding no salão para casamento Villa Sansu