Pré casamento

Campos do Jordão

Letícia e Marcos

Letícia e Marcos

Campos do Jordão - SP


Nos siga nas redes sociais 

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo.


Um ensaio encantador e com um integrante muito especial. Letícia e Marcos fizeram seu ensaio de casal e levaram seu doguinho Legolas. Vem se apaixonar!


Conhecemos a Letícia e o Marcos através de um fotógrafo de casamento amigo nosso, ele é cunhado da Letícia e indicou alguns amigos para as fotos do casamento, mostrou algumas fotos sem dizer o nome dos fotógrafos e pediu que o casal escolhesse as que mais gostasse, e assim fomos uns dos escolhidos e agendamos uma reunião com o casal, empatia imediata, e os noivos nos deram a honra de fotografar e filmar esse grande dia.


A Letícia e o Marcos se conheceram no trabalho, conversavam bastante, o Marcos quase sempre levava a Letícia para casa, mas como ele é muito tímido, nunca chegava nela. Um certo dia, marcaram numa balada, a Letícia foi com alguns amigos e o Marcos ficou de ir depois do trabalho, mas alguns imprevistos fizeram ele se atrasar bastante para esse encontro, quase a ponto de fazer a Letícia desistir... Mas o destino estava marcado e mesmo com o celular sem bateria, a Le conseguiu falar com ele e após muito tempo de espera o Marcos finalmente chegou, tomou uma dose de bebida e de coragem e enfim o beijo tão esperado aconteceu.


O casal passou por um momento muito delicado, o Marcos sofreu um grave acidente e isso marcou o relacionamento deles como um momento de fortalecimento, companheirismo e principalmente de muito amor, fase em que tiveram certeza que viveriam juntos para sempre.


E para marcar esse momento tão esperado, fizeram um ensaio de casal em Campos do Jordão. Tivemos o prazer de passar dois dias em Campos fazendo o ensaio desse casal e do Legolas, um Golden simplesmente encantador!


As fotos do ensaio em Campos do Jordão ficaram apaixonantes, o Legolas roubou a cena e os noivos estavam radiantes, deixando a foto ainda mais bonita. Começamos as fotos no centro da cidade, na linha do trem, aproveitamos até mesmo a passagem do trem turístico. O Legolas estava super animado e colaborando em todas as poses, mas não podia faltar um bom petisco como incentivo...rsrs


Uma pausa para um almoço delicioso em um restaurante Pet friendly e voltamos para as fotos de casal em Campos do Jordão, dessa vez o cenário foi o Pico Agudo em Santo Antônio do Pinhal, um dos locais mais belos da Serra da Mantiqueira, 1.703 metros de altitude onde é possível avistar várias cidades do vale do Paraíba e uma paisagem de tirar o fôlego, cenário lindo para fotos de ensaio de casal.


Fomos agraciados com um por do sol de tirar o fôlego e um dia simplesmente lindo! Foram muitas fotos do pré casamento no Pico Agudo e até mesmo com a lua de fundo. O Legolas foi um príncipe o tempo todo, um cachorro que não dá vontade de largar.


Amanhecemos com um café delicioso da Pousada Café Poesia e já partimos para a livraria História Sem Fim, em Campos do Jordão, para fechar com chave de ouro esse pré casamento.


 Foram dias incríveis e o marco de uma amizade que vamos levar para a vida toda, estar ao lado da Letícia e do Marcos é garantia de uma boa conversa, boas risadas e de um carinho absurdo que eles oferecem, não dá vontade de ir embora.


Preparados para o casamento? Em breve mais uma história desse casal incrível.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Fotos de ensaio no campo
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes
Trem turístico em Campos do Jordão pré casamento
Fotografia de casal no campo
Ensaio de casal em Campos do Jordao com cachorro
Fotos de casal com cachorro
Pico agudo em Santo Antonio do Pinhal fotos de ensaio
Foto de por do sol em Campos do Jordão em pré casamento
Ensaio de casal no Pico Agudo
Fotografia de casal em Campos do Jordão
Foto de ensaio de casal em Campos do Jordão.jpg
Foto de casamento no campo
Foto de ensaio de casal com drone
Pré casamento em Campos do Jordão
Ensaio de casal com cachorro
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes em ensaio de casal em Campos do Jordão
Foto de ensaio de casal com cachorro em Campos do Jordão
Fotógrafo de casamento em São Paulo
Campos do Jordão local para ensaio de casal
Pré casamento em Campos do Jordão SP
Local para ensaio de casal em São Paulo
Foto de casal em Campos do Jordão por fotógrafo de casamento
Pré casamento com cachorro em Campos do Jordão
Fotógrafo de casamento em Campos do Jordão
Fotografia criativa para ensaio de casal
Ensaio de casal na livraria
Pré casamento na livraria
Foto de casal na roda gigante
Ensaio com cachorro em Campos do Jordão