Pré casamento

Ilhabela - SP

Pré casamento Gabriela e Gustavo

Ensaio de casal realizado em Ilhabela, litoral norte do Estado de São Paulo


A cidade tem o charme de uma cidade pequena, mas com toda infraestrutura, é o destino mais procurado no litoral norte por turistas brasileiros e estrangeiros. Pra você que gosta de ensaio na praia, vai se apaixonar por este. 


Por falar em se apaixonar, esse casal é encantador, e já na primeira reunião nos apaixonamos por eles e pelo carinho que um tem pelo outro. Namoram há 8 anos e decidiram dar um passo a mais este ano em suas vidas juntos. São novos de idade, mas com uma maturidade sem igual. Ela é nutricionista; Ele fez Sistema de Informações, e fundou a Nutrisoft Brasil, um aplicativo que contém recursos para você manter a sua dieta na linha com dicas de nutrição de especialistas e diário alimentar com contador de calorias. O app é uma ótima ferramenta para o acompanhamento da dieta e emagrecimento. É o maior do Brasil e 5º maior da América Latina. Entre outros projetos como a Kimeo, uma rede social que tem como propósito divulgar conteúdos de qualidade, ferramentas e serviços para ajudar no tratamento ou na prevenção do Câncer. Enfim, casal que admiramos muito. 


Escolheram Ilhabela para o ensaio pré casamento, pois foi lá que o Gustavo pediu a Gabriela em casamento, mais precisamente na Pousada do Capitão, pousada muito charmosa, com decoração estilo naval inglês, e por coincidência o quarto que ficaram desta vez foi o mesmo do pedido de casamento


Combinamos de sair bem cedinho para a viagem, para aproveitarmos bem o dia nesse lugar maravilhoso, com repelentes a postos, pois Ilhabela é famosa pelos borrachudos, partimos juntamente com o Fábio Nomura, responsável pelo vídeo do casal para o ensaio


O caminho foi de muita conversa e risadas, contaram também sobre os preparativos do casamento e todos os detalhes. Chegando lá tomamos um café reforçado e partimos para a pousada para deixar as malas. 


Enfim na praia, com um visual incrível de fundo começamos o pré casamento, rolou corrida, pulos, giros e lindos sorrisos, rendendo fotos de arrancar suspiros. O look da noiva uma delicadeza só. 


Para compor uma cena prá lá de romântica, fizemos umas fotos em um balanço na árvore, dando muita leveza a sessão de fotos, que combina muito com a Gabriela que é doce e encantadora. E para aquecer nossos corações, o Gustavo surpreendeu e embalou a canção Garotos do Leoni no violão para a Gabriela, para morrer de amores por este casal lindo! Aposto que tem muita noiva sonhando com uma serenata debaixo de uma árvore e com um cenário incrível como o deles. 


Como vocês já viram, o Gustavo não mede esforços para surpreender a Gabriela e foi assim que ele a pediu em casamento na Pousada do Capitão, e por esta razão resolveram voltar e relembrar um momento verdadeiramente marcante. Local também escolhido para gravarem o Love Story com o nosso amigo Fábio Nomura, que arrebenta nos vídeos. 


Terminando as fotos e vídeo, o Gustavo correu para trabalhar um pouco, enquanto a Gabi curtia a pousada. Com uma dose reforçada de red bull, retornamos para casa com o coração cheio e o cartão de memória também rsrs. 


O amor desse casal é coisa linda de ser ver! 


Desejamos que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês. 


“If you can dream it, you can do it”  


Glau e Rafa  - Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia.

ensaio de casal
casal na praia
pré casamento
pré casamento na praia
ensaio em ilhabela
fotografo de casamento
casal correndo na praia
balanço na praia
retrato da noiva
serenata na praia
casal romântico
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
beijo
ensaio criativo
fotografo de casamento sp
fotografia criativa
ilhabela
vida de casal
casal lindo
casal feliz
pousada do capitão
ensaio na pousada
pedido de casamento
Ensaio em Ilhabela
fotos em ilhabela
ensaio de casal ilhabela