Pré casamento

Ubatuba SP

Amanda e Vinícius

Amanda e Vinícius

Ensaio de casal

Ubatuba – SP


Nos siga nas redes sociais.

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo.


Um nascer do sol incrível, e um dia abençoado! Amanda e Vinícius fizeram seu ensaio de casal num cenário de filme. Vem se apaixonar!


Fomos indicados para o casal, através de um noivo que já fizemos o casamento e já marcamos uma reunião para nos conhecer, a reunião foi mais um bate papo de amigos e muitas risadas, casamento fechado e uma amizade boa também.


Esse amor é muito legal, a Amanda e o Vini são primos de primeiro grau, o pai dele é irmão do pai dela, não foram criados juntos, mas se encontravam as vezes nas festas da família, quando ficaram adultos, ela foi morar na praia e a irmã fez uma festa de um 1 ano do sobrinho, mesmo a Amanda sem tempo e trabalhando muito numa rede de hotéis, conseguiu ir na festa e lá o Vini se apaixonou por ela.


A festa acabou cedo e a Amanda queria aproveitar o dia de folga e falou para irem em uma balada, mas não lembrou que estava sem documento, mas foi a deixa para o Vini grudar nela para entrar com a OAB, entraram juntos e bem colados, mas mesmo depois de entrarem, ele não deixou de ficar bem pertinho, mas nada aconteceu.


Trocaram telefone, muitas mensagens e depois de duas semanas a Amanda decidiu voltar para São Paulo ver o que estava acontecendo, se encontraram, ficaram juntos e logo já eram oficialmente namorados, a Amanda nos contou que a sogra tem orgulho de dizer que são primos e vão casar, a família toda ficou muito feliz com essa união.


Ela é prática e ele cheio de detalhes, amam viajar, estar com os amigos e tomar um bom vinho. Estar ao lado deles é garantia de muitos sorrisos, a Amanda sempre atenciosa e prestativa, já o Vini super amoroso e engraçado, sempre ganhamos abraços de urso e uma palavra que nos incentiva. De fato, um presente nas nossas vidas.


Escolheram Ubatuba como cenário do ensaio de casal e como seus amigos Marcela e Toko já estavam de férias nessa praia, foram incrivelmente solícitos e nos deixaram ficar lá com eles para fazermos as fotos de casal.


A idéia foi começar as fotos no nascer do sol, e para isso acontecer a Amanda precisou acordar as 3h da manhã para a make e cabelo, as 4:30h já estávamos todos prontos e do quintal da casa já dava para ver o que nos esperava...


Ao contrário de todas as previsões e brincadeiras sobre chuva em Ubatuba, o dia despontou com um sol lindo, amarelinho e cheio de vida, uma luz suave e dourada que nos abraçou. Ao longo dos tempos, o nascer do sol na praia tem sido palco de momentos mágicos e inesquecíveis, um cenário perfeito para fotos de casal, pois cria uma iluminação única, adicionando um toque especial às imagens.


O dia acordando e nós já tínhamos feito muitas fotos lindas, o mar super tranquilo, algumas nuvens para decorar o céu e um casal lindo e que topou tudo o que pedimos, o resultado foi perfeito.


Antes mesmo das 9h da manhã já tínhamos feito as fotos na praia, voltamos para um café da manhã reforçado, um pouco de descanso e algumas fotos na casa de praia, partimos para uma cachoeira muito bonita há uns 10 minutos de onde estávamos.


Chegamos de carro até um pedaço do local e depois mais uns 15 minutos de caminhada, o caminho é tranquilo e muito bonito, da para ver a água descendo na lateral da trilha, mas é uma subida e meu sedentarismo deu sinais, mas quando menos esperava chegamos a o ponto onde queríamos, uma queda d’água, muitas pedras e uma pequena piscina natural, tudo isso cercado de muito verde e árvores que fechavam algumas partes do céu com suas copas.


Fizemos até foto do casal com o drone e fotos dentro da piscina natural, confesso que estar dentro dessa água geladinha nos deu uma renovada de energia, juntando com a boa companhia, fez o dia ficar ainda melhor.


Um bom banho, um churrasco delicioso e mais algumas fotos no bangalô da casa e na beira da piscina.


A Marcela é chef de cozinha e preparou um delicioso peixe na churrasqueira com farofa de banana da terra, fechou o dia com chave de ouro!


Foram dois dias intensos e muito felizes, dias em que eu agradeço a Deus por estar na vida desses casais que constroem memórias lindas para nós, que nos permitem mesmo trabalhando ser muito leve, divertido e feliz.


Só temos a agradecer a Amanda, Vini, Marcela e Toko que nos trataram com tanto carinho e valorizaram nosso trabalho. Ao casal de noivos, nosso muito obrigado por nos dar a honra de registrar dias felizes em suas vidas.


E bora para o casório que vai ser incrível!!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Ensaio de casal na praia Ubatuba
Local para ensaio de casal em Ubatuba
Ensaio de casal no por do sol em Ubatuba
Foto de casal em ensaio na praia Ubatuba
Casamento na praia por Fotógrafo de casamento em São Paulo
Foto de Casamento na praia
Pré casamento na praia por Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes
Retrato da noiva por Fotógrafo de casamento em São Paulo
Retrato do noivo no pré casamento na praia
Fotografo de Casamento em Mogi das Cruzes SP
Ensaio de casal no campo
Ensaio de casal em casa
Retrato da noiva em fotos em casa
Fotos de casal em casa para ensaio
Ensaio de casal na cachoeira em Ubatuba
Foto de casal na cachoeira para ensaio de casal
Local para fotos de ensaio de casal em Ubatuba
Pré casamento na cachoeira em Ubatuba SP
Fotos de casal em casa
Ensaio de casal em Ubatuba por Fotografo de casamento em Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casal em Ubatuba