Pré casamento

Praia Barra do Sahy

Ensaio Pré Mariana e Diogo

Hoje é dia de compartilhar muito amor por aqui, dessa vez vamos curtir as fotos cheias de carinho da Mari e do Diogo.

Esse ensaio foi realizado na Barra do Sahy, localizada no município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, uma praia com mar calmo, águas claras e areia branca. Banhada pelo Rio Sahy que dá um toque todo especial na composição das fotos.

Conhecemos a Mari e o Diogo no comecinho deste ano, foi uma delícia de bate papo e ali já vimos que renderia boas risadas e uma amizade muito gostosa. O grande dia deles está bem pertinho...

A Mari é um misto de doçura e determinação, ela consegue ser uma mulher doce e ao mesmo tempo meio brava...rsrs tem um olhar marcante e um sorriso que envolve a todos que estão em volta, adora um sertanejo universitário. Se derrete toda quando o assunto é seu anjinho, como ela gosta de chamá-lo, o Diogo, um cara super good vibes, engraçado e muito inteligente, lindo de ver a admiração que ele tem pela Mari e a forma que ele olha para ela.

A Mari montou um grupo no whatsapp para que pudéssemos combinar todos os detalhes do pré casamento juntamente com a equipe de vídeo da Carpe Diem. O casal definiu que o local seria a Barra do Sahy e nos mandou algumas fotos antes curtindo a praia em plena segunda-feira, só para tirar uma onda...rsrs Falaram que escolheram este local após ver um ensaio nosso lá, já conheciam, mas bateram o martelo depois de verem as fotos (ficou curioso? Vem dar uma olhada aqui )

Definimos que as fotos seriam feitas no por do sol da terça e na manhã da quarta para não ficar muito cansativo para os noivos. O casal disponibilizou para o descanso a casa deles em Cambury que fica do ladinho da Barra do Sahy, uma casa aconchegante e muito bonita.

O ensaio pré casamento já é o primeiro passo para preparar o coração para a emoção do dia do casamento, um dia muito gostoso que curtimos demais com os casais e que eles ficam bem à vontade com a câmera. O legal também é que essas fotos podem ser usadas no chá bar, na decoração do casamento e até mesmo nas fotos que passam no telão no dia do casamento.

Enfim o dia do ensaio chegou, combinamos de nos encontrar em um local definido, e partimos para a praia juntamente com a Amanda Carmo que arrebenta na make e cabelo e foi escalada para deixar a Mari ainda mais linda.

No caminho o Diogo nos levou para conhecer o Mirante da Barra do Una onde é possível ver o encontro das águas escuras do Rio Una com o mar bem do alto, uma vista maravilhosa de encher os olhos. E combinamos de voltar lá para fazer uma foto noturna.

Chegamos em Cambury para deixar as malas, trocar de roupa e fazer a make da Mari que ficou muito bonita e no ponto certo para não carregar na maquiagem com cenário praia. A Amanda nos acompanha em alguns ensaios e fica à disposição da noiva para os retoques e nos auxilia muito com uma make perfeita para o ambiente em que as fotos estão sendo feitas.

Chegamos na praia bem no finalzinho da tarde para pegar o por do sol, o céu estava meio nublado e o sol se escondeu muito rápido, mas conseguimos fazer algumas fotos. A Mari e o Diogo acertaram em cheio na roupa, bem leve, o vestido da Mari ainda tinha uma renda que deu todo um charme e movimento na hora das fotos.

Como é bom quando o casal é incrível e se entrega totalmente para as fotos, topam tudo e ainda por cima nos presenteiam com esses sorrisos. Entre uma foto e outra muita brincadeira, o Rafa e a Mari não perdiam a oportunidade de tirar sarro um do outro.

Achamos uma árvore linda que rendeu uma foto bem legal com o fundo da praia, quem disse que foto à noite na praia não é legal?

Passamos na casa do casal para tomar um banho e saímos para jantar em uma pizzaria muito gostosa em Cambury, após nos acabarmos de comer e com um bate papo delicioso, partimos para o Mirante da Barra do Una para uma foto tradicional, mas que curtimos muito fazer, a foto com Bombril. Quem nunca fez isso quando era criança não teve infância! Rsrs

Com poucas horas de sono, chegamos para tentar pegar o nascer do sol em Cambury, mas o céu estava bem nublado e nada de nascer, mas aproveitamos a praia só para nós e rolou até uma brincadeira do Diogo com a Mari com a placa de perigo.

Voltamos para a Barra do Sahy e fomos acompanhados por um cãozinho bem maluco que cismou com o vestido da noiva e não queria largar, o Diogo sofreu para espantá-lo.

Depois de muitos clicks com corrida, pulos e giros, inclusive no Rio Sahy, encontramos com a equipe de vídeo da Carpe Diem do Danilo e Luciano, que ficaram responsáveis pelo Love Story do casal, os acompanhamos até a Capelinha da Barra do Sahy para finalizar o ensaio.

Voltamos para a casa do casal onde um almoço maravilhoso nos esperava. A Cida que cuida de forma muito carinhosa da casa, fez um arroz e feijão de comer de joelhos, acompanhado de uma carne de panela, purê e uma saladinha espetacular. Estamos ficando mal acostumados...rsrs

Depois de um cochilo para renovar as energias, hora de voltar para casa e ver o resultado desse ensaio delicioso.

Desejamos que os sonhos que ambos compartilham se tornem realidade, que a vida de vocês seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar de uma felicidade plena, que nunca falte tempo e vontade para estarmos todos juntos!

Glau e Rafael

Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

Make da noiva
foto dos noivos
Ensaio romantico
ensaio na praia
nascer do sol na praia
retrato dos noivos
Ensaio com cachorro
ensaio de casal na praia
fotografia de casamento
Fotografia de casal na ponte
silhueta dos noivos
retrato da noiva
retrato do noivo
Ensaio de casal romantico
fotografia pre casamento
ensaio de casal na igreja
fotografo de casamento
fotografia de casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento sp
fotografia de casamento