Pré casamento

Barra do Una - São Sebastião SP

Ensaio Fabi e Rogério

Fabi e Rogério

O local escolhido para o ensaio pré casamento de hoje é a Barra do Una, uma praia do litoral norte de São Paulo em São Sebastião, considerada em 2013 como a praia mais bonita do Estado pelos leitores do portal IG.

Uma praia de águas calmas, areia branca e banhada pelo Rio Una, que desemboca no mar, local tranquilo e com muitas famílias desfrutando desse pedaço lindo da natureza.

Gostamos particularmente dessa praia e do entardecer que ela nos proporciona para o ensaio pré casamento.

O casal protagonista deste ensaio é a Fabi e o Rogério. Ela é fisioterapeuta e tem um estúdio de pilates, e ele é arquiteto, mas largou tudo para abrir sua hamburgueria, a New Yorke Burguer

Eles são calmos, bem humorados e muito apaixonantes, juntos há 7 anos, resolveram firmar sua união no dia 07 de janeiro de 2018, mais precisamente no aniversário do Rafa...rsrs, como ele mesmo diz, um presente para nós.

Fabi entrou em contato com a gente pelas mensagens do Facebook e marcamos de nos conhecer no Shopping ABC, foi uma conversa muito gostosa e um pouco rápida, pois o Rogério trabalha muito e só tem as segundas de folga, mas combinamos de nos encontrar novamente e dessa vez é claro na hamburgueria do noivo para a assinatura do contrato.

Como gosto muito de comer, não via a hora de experimentar o tão famoso hambúrguer de fraldinha com blue cheese, e posso dizer que é um dos melhores que já comi, sem contar os milk shakes que são maravilhosos. O Rogério gosta muito de cozinhar e se dedica a essa arte, entende muito bem de pimentas e de carne maturada, e nos ensinou um pouco desse mundo, mas confesso que a parte que eu mais gosto é de comer mesmo...rsrs

Conversei bastante com a Fabi sobre o local para o ensaio pré casamento e ela acabou decidindo com o Rogério pelo ensaio na praia, ainda mais com a possibilidade de tomar uma cervejinha durante as fotos.

Agendamos o dia para o ensaio de casal, mas foi bem em uma época de chuva, e tivemos que adiar duas vezes o ensaio na praia. Fotos ao ar livre exigem um dia bonito e uma luz natural legal para que se alcance um resultado satisfatório. Mas valeu muito a pena remarcar a data do ensaio pré casamento, pois Deus nos presenteou com um dia incrivelmente lindo, um clima super agradável e um céu de arrancar suspiros.

O Rogério começou o ensaio de casal bem tímido, mas na terceira foto já não estava nem ligando e aproveitou para tomar uma cervejinha e relaxar um pouco, só não conseguiu mais, pois colocamos o casal para dançar, correr e dar muita risada. A Fabi tirou o ensaio de letra e arrebentou nas poses e nos giros perfeitos. Um casal muito fotogênico.

Muito gostoso ver a sintonia do casal no ensaio e o carinho que um tem pelo outro.

Aproveitamos a brincadeira de uns meninos na praia que estavam jogando vôlei para compor uma foto que nos agradou muito e valeu muito a pena, neste dia em particular o universo conspirou e o resultado foi legal demais.

Depois de muitas poses e algumas cervejinhas, fomos presenteados com um por do sol espetacular, um céu incrível que deu um toque todo especial a esse ensaio na praia, para fechar com chave de ouro.

Na volta, como ninguém é de ferro, paramos no MC Donalds para um hambúrguer, não tão bom quanto o do New York Burguer, mas matou nossa fome. Batemos um papo muito gostoso com esse casal que ganhou nossos corações e voltamos muito felizes com esse baita presente de Deus.

Desejamos a Fabi e ao Rogério todo o amor que houver nessa vida, e que seja fonte de inspiração para tantos outros corações. Ta chegando o grande dia!!

Glau e Rafa Yamauchi
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe a vontade."

Ensaio na praia
Ensaio pre casamento
fotografia de casal
foto de pre casamento
retrato dos noivos
ensaio barra do una
fotografo de casamento mogi das cruzes
pre wedding
casamento na praia
fotografo de ensaio
casando na igreja
fotografo de casamento sp
ensaio na praia
foto do noivo
ensaio pre wedding mogi das cruzes
ensaio pre casamento na praia
fotografo de casamento mogi das cruzes sp
fotografo premiado
ensaio no por do sol
por do sol na praia