Pré casamento

Campos do Jordão

Ensaio Amanda e André - Campos do Jordão

                                                               Amanda e André

                                                                 Ensaio de casal em Campos do Jordão – SP.

Quem disse que não dá para fazer ensaio de casal no frio? A Amanda e o André enfrentaram o frio de Campos do Jordão para fazer um ensaio lindo e muito divertido.

Campos é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira, fica à altitude de 1.628 metros, sendo portanto, o mais alto município brasileiro, a cidade é referência no turismo de inverno no Brasil, chamada de “Suiça Brasileira”, pela sua arquitetura baseada em construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira, um local lindo e muito charmoso.

O primeiro contato foi com a Amanda, conversamos bastante pelo whats e logo de cara já me encantei com a doçura dela e como se dedica a fazer tudo do seu jeitinho, cada detalhe do casamento é cuidadosamente pensado e tratado com carinho por ela. Marcamos de nos encontrar no Starbucks e não precisamos nem conversar muito para selar a parceria e uma nova amizade com o casal. O André mais quieto, mas sempre muito educado e de bom humor.


Nos contaram que estavam juntos há apenas 4 meses, mas já tem a certeza do que querem, a Amanda tem um salão de beleza e lá que eles se conheceram, o André conta que não foi nada fácil conquistar seu amor, foram 4 longos meses correndo atrás dela e tomando muitos nãos, foi então que a Amanda foi viajar e ele acabou conquistando o coração da sogra, quando ela voltou, ele tinha uma aliada que a fez amolecer e dar uma chance para esse amor, com pouco tempo namorando, a Amanda se entregou completamente e já falou em casamento, assim marcaram a data que será justamente no dia em que fazem 1 ano de namoro no Salão para casamentos Casa da Árvore em Mogi das Cruzes. Não é que o André fisgou mesmo o coração da Amanda?! Ela diz que ele a transformou, mudou seu caminho e a fez acreditar no amor de verdade. 

Lindos demais!!

Com apenas 19 anos, mas muito madura e decidida, a Amanda é um misto de doçura e espontaneidade, sempre com um sorriso no rosto, encanta por onde passa. O André tem um coração imenso, se doa para as pessoas, tranquilo e muito simpático, só não pode acordar ele muito cedo e querer conversar, aí fica complicado, mas me identifico e muito...rsrs Amam Mc Donalds, juntos são um casal delicioso de passar o dia, uma vibe incrível e uma conversa maravilhosa.



O casal definiu Campos do Jordão como destino do pré casamento, apesar do noivo não gostar de frio, mas fez a vontade da Amanda, e ainda pegamos a época mais gelada do ano.



Muitos casacos, toucas, cachecol e disposição partimos para o ensaio. Entrando na cidade já dava para ver o movimento de turistas que o inverno trouxe, no caminho para o centro da cidade já se viam as tradicionais árvores com tonalidade avermelhada, chamadas Plátanos, que seguiam ao longo da linha de trem que nos acompanha até a estação Abernéssia, a primeira parada já foi logo para um almocinho gostoso no centro da cidade para abastecer as energias e começar com todo gás as fotos.  


Paramos no Museu Felícia Leiner, um museu a céu aberto, com cerca de 90 peças esculpidas em bronze, granito e cimento branco, arte da escultora polonesa Felícia Leiner, as peças em cimento branco estão espalhadas entre as árvores e parecem interagidas com a vegetação local, sem contar os jardins lindos e muito verde que o espaço possuí.

O sol estava bem quente e o dia maravilhoso, nem sinal do frio, o casal correu bastante e fez fotos aproveitando o cenário do museu a céu aberto, com direito até pose de dança e muitos giros.

 

Os raios do sol passavam entre as árvores e refletiam uma luz muito bonita nos noivos, aproveitamos as folhas secas que estavam no chão e o cenário estava montado, a partir daí foi só clique e muitos sorrisos. 

Descobrimos que a diversão do André é irritar a Amanda, ele sempre coloca o dedo no nariz dela, faz brincadeiras até ela ficar brava, e é claro que nesse momento clicamos muito os dois nesse clima gostoso.  

    

Partimos para a Pedra do Baú que fica em São Bento do Sapucaí, com uma altitude acima do mar de 1950 metros é um dos points principais dos praticantes de escalada e montanhismo em SP.  


Maravilhoso para terminar a tarde e apreciar o por do sol do alto. De carro é bem fácil de chegar ao local, mas as curvas são bem fechadas e do centro da cidade de Campos do Jordão dá aproximadamente uma hora, por isso, saímos cedo para ver o sol se por.


Chegando ao local, deixamos o carro no estacionamento e optamos pela Pedra do Bauzinho, que dá apenas 10 minutos de caminhada até o cume, para uma sedentária como eu, exige um pouco de folego, mas até que não foi difícil de chegar. Lá do alto já se imagina porque o nome é Pedra do Baú, pois o maior tesouro que temos é a vista maravilhosa e o por do sol incrível que Deus nos presenteou.     


O tempo todo o casal foi acessível e nos ajudou com as poses e sorrisos, nos encantamos com o visual e com aquele céu cheio de cores que enchiam nossos olhos, mas o principal foi ver o amor que um tem pelo outro e o coração imenso que tem, olhar as fotos prontas enche nosso coração de alegria em ver que Deus sempre nos presenteia com pessoas incríveis e que tem o maior carinho por nós, isso não tem preço. 


O sol se escondeu atrás das montanhas e o vento estava bem forte, o frio já começou a bater, e como disse antes, o André não gosta desse clima e saímos correndo para o centro da cidade em busca de um chocolate quente.


O centro da cidade estava bem cheio, todo mundo aproveitando o clima de Campos do Jordão com muito fondue, vinho e chocolate, e nós não perdemos tempo e tomamos o nosso chocolate quente que estava simplesmente uma delícia, fizemos as últimas fotos noturnas e viemos embora com o termômetro batendo dez graus e o André dizendo que prefere um calorzinho ao invés do frio de Campos do Jordão.


Foi um dia inesquecível, muito leve e de conhecer melhor duas pessoas que vamos levar em nosso coração pra sempre, começo de uma amizade muito boa.

Desejamos ao casal amor sem limites, sonhos realizados e muitas bênçãos nessa nova vida a dois.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fale conosco clicando aqui

Fotografia de casal
ensaio de casal
pre casamento em campos do jordao
ensaio pre casamento
ensaio de casal em campos
casal girando
ensaio fotografico
ensaio no museu
fotografo de casamento
fotografo de casamento
ensaio divertido
fotografia de casal
fotografo criativo
retrato da noiva
preda do bau capos do jordao
ensaio em capos do jordao
retratos dos noivos
noiva maluca
ensaio no por do sol
casal romantico
ensaio no frio
fotografia em capos do jordao
chocolate quente de campos
fotografo de casamento sp mogi das cruzes
fotografo criativo