Pré casamento

O Velhão - Mairiporã - SP

Ensaio Juliete e Wanderson- Velhão Mairiporã - SP

Juliete e Wanderson


Ensaio de casal no restauranteO Velhão” em Mairiporã – SP.

O restaurante “O Velhão” serviu de cenário para o ensaio pré casamento da Juliete e do Wanderson.

Ir ao Velhão é como viajar ao passado, as construções são todas em material de demolição reciclado, o lugar é cheio de tesouros escondidos, são mirantes, lojinhas, esculturas…, um tipo de pequena vila comercial, arquitetura antiga feita toda em tijolinho de barro.

O Velhão tem um conjunto de lojas bem particulares, charmosas, com objetos que realmente impressionam e são verdadeiras obras de arte. Há um antiquário, onde é possível encontrar móveis, utensílios, réplicas e um lindo acervo próprio. Tem uma loja de artesanatos, com estátuas do Buda e diversos itens com pegada mística e que fazem o ambiente se tornar quase um refúgio.

O restaurante serve uma comida caseira no fogão à lenha, em self-service de ambiente familiar e acolhedor, o clima da Serra é muito gostoso.

E foi lá que registramos o pré casamento da Juliete e do Wanderson, juntos há 7 anos, formam um casal incrível, parceiros e muito apaixonados. A Ju conta que tinha um cara incomodando ela na balada e pediu que o Wanderson fingisse ser seu namorado e a abraçar, mas parece que o abraço despertou algo a mais e acabaram ficando juntos desde então, uma semana depois já começaram a namorar e estão até hoje.

Ela é instrumentadora, extremamente doce e educada; Ele trabalha com publicidade, é tímido, porém o sorriso é sua marca registrada, está sempre de bem com a vida, a Ju diz que os olhos dele são o que mais chama a atenção dela, já o Wand diz que o sorriso dela é tudo.

O ensaio de casal é uma ótima oportunidade de estreitar os laços com os noivos, além de marcar um momento especial que o casal está vivendo. Desde a primeira conversa, já diziam que o ensaio pré casamento seria no restaurante “O Velhão”, já tinham em mente tudo o que queriam, inclusive com relação aos fotógrafos, marcamos de conversar no Shooping Anália Franco num café muito gostoso, já nos identificamos de cara com o casal e a linda história dos dois, depois de um bate papo, a parceria estava formada e nós extremamente felizes por poder fazer parte do grande dia deles na Mansão Adélia Prado.

O tempo passou voando e o dia do ensaio chegou, combinamos de nos encontrar no restaurante, logo na rua já identificamos o Velhão, por ser muito característico e bem grande, entramos e já encontramos o casal, a primeira parada foi, claro, o restaurante, pois o cheiro estava maravilhoso e depois de uma bela refeição e um bate papo delicioso, podíamos partir para as fotos do casal.

A noiva optou por um vestido super charmoso branco, mais curto com um belo salto, já o noivo estava com uma calça bege e uma camisa branca, tudo escolhido pela Ju que adora escolher as roupas do seu amor.

Começamos as fotos numa escada em caracol com muitos giros da Juliete, aproveitamos o cenário com uma porta bem legal, até as panelas que estavam penduradas entraram nos cliques. Dava para ver vários objetos pendurados no teto inclusive uma bicicleta, a cada cantinho que você olha, descobre-se objetos diferentes no lugar.

Do lado de fora, um lindo Jardim que seguia por um corredor de folhagens e a parede do restaurante, por dentro de uma cozinha, subindo por uma escada bem estreita, era possível ter acesso a um mirante que dava vista do lugar, quando achamos que acabaram os lugares, aparece um mirante, muito legal.

Até os azulejos coloridos fizeram parte das fotos, sem contar o corredor da vila, onde o casal teve que dar aquela corrida.

Subimos em um outro mirante mais baixo, a luz estava simplesmente linda e o casal inspirado, se declararam um para o outro e a emoção tomou conta, não importa quantos casais fotografamos, sempre enche meu coração de alegria ver esse amor e a cumplicidade que um tem pelo outro. O ensaio de casal sempre deixa os noivos mais a vontade e mais apaixonados ainda.

O restaurante fecha cedo e fomos até a beira da represa de Mairiporã para tentar achar um local legal, e como Deus é muito bom, achamos um local bem legal e tiramos algumas fotos antes de anoitecer.

Foi um dia maravilhoso ao lado desse casal e temos certeza que será ainda melhor o grande dia deles.

Desejamos uma chuva de bênçãos e muito amor.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia

Clique aqui para falar com a gente

Ensaio de casal
ensaio pre casamento
ensaio pre wedding
fotografo de casamento sp
ensaio no velhao
fotografia de casal em mairiporã
velhao mairiporã
ensaio de casal no velhao sp
ensaio pre casamento mairiporã
fotografia de casal sp
retrato de casal
pre casamento mairiporã
fotografo de casamento mairiporã
fotografo de casamento sp
retrato de noiva
retrato de noivo
fotografia de casal
fotografo de casamento mogi das cruzes
casal no velhao
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento sp
melhores fotografo de sp