Pré casamento

Campos do Jordão - SP

Ensaio Thaís e Guilherme Campos do Jordão

Thaís e Guilherme

Ensaio pré casamento em Campos do Jordão – SP.

Pensa em um casal fofo. Pensou? 

Agora multiplica por dez, assim é a Thaís e o Guilherme.

6 anos de amizade, 4 anos de namoro, 9 meses de noivado e uma vida toda pela frente!

Com praticamente 1 ano antes do casamento eles entraram em contato com a gente e marcamos nossa primeira reunião, um lanchinho muito bom no Sr. Café e muita, muita risada, empatia imediata com os dois, parecia que já nos conhecíamos há tempos.

A Tata é encantadora, muito doce, educada, romântica e de riso fácil. O Gui já é mais reservado, igualmente educado e solicito, quando olho esses dois juntos, tenho a certeza que Deus os fez um para o outro. São extremamente família, praticam corrida juntos, até mesmo aquela com obstáculos infláveis, são amigos e se olham no olho de um jeito inexplicável, que cumplicidade incrível que eles tem!

Fomos um presente do Renan, irmão da Thaís, para o casamento do casal, mesmo de longe se preocupou em fazer sua princesa feliz e deixou ela escolher os fotógrafos para seu grande dia, nossa gratidão é imensa, tanto por registrar esse momento, quanto por ganharmos nesse pacote amigos do coração.

Marcamos para assinar o contrato no restaurante Kaishi, porque amamos comida japonesa, e porque gostamos de conversar também, só um pouquinho...rsrs só que não!

Muitas foram as conversas com a Tata pelo whatsapp, muitas risadas e até mesmo uma receita nova de brigadeiro que ficou parecendo um brownie, porque esqueci da vida falando com ela e deixei no microondas, a sorte que deu certo, a receita que deu errado...kkkk

Falamos sobre vídeo, decoração, docinhos, DJ, vestido de noiva, corrida, dieta, e principalmente sore local do ensaio, que não foi nada fácil de escolher.

Durante esses meses a Thaís cogitou a possibilidade de fazer o ensaio de casal em Guararema, Pico do Urubu, Paraty, Salesópolis, Trindade, Ubatuba, Ilhabela, Jardim Botânico, Holambra e por fim, definiram por Campos do Jordão! Escolha certeira.

Duas semanas antes do ensaio a previsão era de chuva, e o casal só tinha esse dia antes do casamento com as folgas batendo, ou seja, não poderíamos mudar, mas como Deus é bom o tempo todo, chegando um dia antes de ir a previsão mudou e fomos surpreendidos com um dia simplesmente maravilhoso.

Malas no carro e muita expectativa, partimos para a primeira parada em Campos do Jordão para esse pré casamento, ainda um pouco frio, pois o sol estava tímido pela manhã, fomos em um lugarzinho muito bonito, com um lago, muito verde e a linha do trem passando logo atrás.

Aos poucos a timidez do casal foi indo embora e dando lugar a muita risada e bagunça, foi muito gostoso fazer as fotos deles, topam tudo e tem jeito pra coisa, aproveitamos cada canto de Campos do Jordão e a Thais e o Guilherme sempre dispostos e pacientes nos possibilitaram fazer tudo que a criatividade deixou.

Paramos um pouco para um almocinho delicioso no centro da cidade e de quebra um passeio pela feira de artesanato e roupas de frio, entre uma olhada e outra, uma foto em lugares legais que surgiam pelo caminho, sempre de olho no relógio, pois reservamos o final da tarde para estar na Pedra do Baúzinho e ver o por do sol lá do alto, do centro da cidade até lá da mais ou menos uma hora de viagem em uma estrada de muitas curvas até chegar ao topo, e não podíamos nos atrasar.

Expectativa alta, chegamos a Pedra do Baúzinho, troca de roupas feita, partimos para a pequena trilha até o topo da pedra, fiquei com a língua para fora na subida, sedentarismo bateu forte, mas enfim, chegamos, e o final de tarde foi um presente de Deus delicadamente guardado para o casal e para nós, é praticamente impossível descrever àquela vista, a sensação era mesmo de estar no céu e ser contemplado com algo tão único que me fez sentir especial por ter ganhado esse presente, mas o melhor estava por vir...

As muitas pessoas que passavam pelo local tinham uma vibe incrível e sempre com um sorriso no rosto nos desejavam uma ótima tarde e seguiam para subir mais ao topo, um casal muito simpático parou para tirar foto um do outro e nos oferecemos para tirar do casal, estavam fazendo 37 anos de casados e comemorando curtindo esse passeio, que delícia conhecer pessoas maravilhosas, eles agradeceram, desejaram coisas boas e continuaram no seu passeio.

O sol já começava a descer, e o céu estava num colorido incrível, o vento não estava forte e dava até para sentir um pouco de calor. Pedimos para o casal ficar um de frente para o outro e lembrar por tudo que já passaram, dificuldades e de todas as conquistas, dos sonhos e do que está por vir, quando eu disse no começo que a cumplicidade dos dois é algo surreal, era disso que estava falando, sem falar uma palavra, os dois conversaram muito na troca de olhares e a emoção tomou conta de tudo, oferecemos os minutos finais do por do sol aos dois como um presente, a sós, sentaram abraçados e olharam até que o sol descesse e novamente a emoção tomou conta até mesmo de nós, que não conseguimos segurar as lágrimas, um choro de felicidade, de satisfação, de gratidão, como Deus é perfeito e faz tudo nos mínimos detalhes para nós.

Terminamos a tarde com um abraço muito gostoso desse casal lindo, momento inesquecível.

E para comemorar o dia maravilhoso, descemos para o centro da cidade para tomar o famoso chocolate quente e curtir um pouco da agitação da noite de Campos do Jordão, o termômetro estava marcando 9 graus e o frio batendo forte, mas nos despedimos de lá aos 3 graus, mas com o coração aquecido de tanta felicidade.

Chegando em casa, o casal nos presenteou com uma caixa linda de chocolates. Já pensou você ser pago para fazer um trabalho e ainda ganhar um presente de agradecimento por fazer seu trabalho?  Nunca imaginamos na nossa vida que isso seria uma constante, que ganharíamos tanto amor, carinho e agradecimentos, em forma de palavras, abraços, sorrisos e presentes, por realizar o nosso trabalho.

Somos imensamente gratos a Deus por nos presentear com a fotografia e com o pacote adicional de pessoas incríveis que vieram junto. Muito obrigada Thaís e Guilherme por aceitar fazer parte da nossa vida e confiar em nosso trabalho para registrarmos o dia do casamento de vocês.

Amor não tem hora marcada, um dia certo ou lugar definido, não tem idade ou tempo, nem data de validade, apenas acontece. Amar não eh apenas abraçar e beijar, eh saber parar uma discussão, pedir desculpas, saber perdoar. Amar eh saber que nem tudo estará bem, e acima de tudo eh saber que um "eu te amo" fortalece a relação, mesmo depois de uma briga, pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.” (Gui Yoshimitsu para a Thais)

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
 

Fotógrafos de casamento SP - Mogi das Cruzes
Fale com a gente clicando aqui

Ensaio de casal
pre casamento em campos
fotografo de casal
pre casamento em capos do jordao
ensaio pre casamento em campos
retrato de noiva
ensaio em campos do jordao
fotografo em campos do jordao
fotografo de casamento em campos do jordão
ensaio de casal
ensaio pre wedding
noivado em campos do jordao
ensaio de casal em campos do jordao
casamento em capos do jordao
Pedra do bau campos do jordão
fotografo de casamento sp
fotografo de casamento campos do jordao
melhores fotografos de casamento
Fotografo de casamento SP mogi das cruzes
fotografia de casal
ensaio na pedra do bau
fotografia em capos do jordao
ensaio de casal
chocolate de campos do jordao
frio em campos do jordao
fotografo criativo sp