Pré casamento

Casarão La Villa

Pedido de casamento - Juan para Mirela

Mirela e Juan


Se você assim como eu se derrete com pedidos de casamento, então bora conferir este post e morrer de amores com o SIM da Mirela ao Juan.


Prepare-se para suspirar e aquecer seu coração com um casal muito doce e simpático que dá até vontade de levar para casa.


Muitas noivas sonham com o pedido oficial, como, onde e quando será, podem até falar que é clichê, mas quando é com a gente, o clichê não tem vez e a gente se derrete toda quando vê o nosso amor ajoelhado com o anel na mão, não é mesmo? 


A promessa do Juan a Mirela era de que o pedido não passaria de agosto deste ano, mas como tudo é no tempo Dele, agosto se passou e não se concretizou, no primeiro dia de setembro de 2018, a Mi já sem expectativa e sem desconfiar de nada, foi pega de surpresa por todos nós, tudo foi caminhando para que o tão esperado Sim acontecesse no salão Casarão La Villa, local escolhido pelos noivos para eternizar o grande dia deles.


A família da noiva já sabia, tanto que a irmã da Mirela fez questão de cuidar da beleza dela com muito carinho para que ela estivesse ainda mais linda no pedido, a Bárbara e o Kleber donos do Casarão La Villa entraram na dança e ajudaram nos planos do Juan.


Deus nos prepara presentes diários e com esse casal lindo foi assim, uma ligação no fim da noite nos dizendo dos planos para o dia seguinte de um pedido de casamento todo especial, tem como recusar uma surpresa tão linda? De pronto aceitamos estar lá e registrar a surpresa do noivo.


Combinamos que o Kleber ficaria com o casal para apresentar o local para eles, enquanto nós fingíamos fazer fotos de todo o Casarão com a Bárbara, assim que o Kleber entregasse o contrato ao Juan, seria a hora de começarmos a registrar tudo, pois a carta estava escondida no meio dos outros papeis, todos estavam ansiosos pelo pedido de casamento e se daria tudo certo. Como não teve cinegrafista, resolvemos filmar com o celular para o casal ter uma lembrança mais completa, um grande desafio para nós, pois foi de última hora e não poderíamos ficar muito perto fotografando e filmando eles para ela não desconfiar.


A Mi contou que não desconfiou de nada e que achou o noivo meio atrapalhado e nervoso errando o caminho para o Casarão La Villa, mal ela sabia que ele estava assim por tudo que estava por vir.


Sinal dado, o Juan entregou a carta a Mirela.


 “Mirela Araujo de Souza, me diga uma coisa: passou pela sua cabeça que hoje isso estaria acontecendo? Que hoje estaríamos visitando o lugar onde vamos unificar as nossas vidas? O lugar onde teremos a confirmação perante nossa família e amigos da nossa eterna união. E que hoje, além dessa visita estaríamos dando o passo mais importante das nossas vidas até agora. Nossa história começou quando pequenos, mas os sentimentos já eram enormes, tanto que depois de dez anos nos reencontramos já adultos e com a certeza de que agora sim seria para sempre. Me lembro do nosso primeiro encontro, o primeiro beijo, me lembro daquele 19 de fevereiro em que fui falar com seu pai, e naquele dia assumi o compromisso mais importante da minha vida. Não é atoa que estamos aqui, parece que a ficha não caiu, e é impressionante como nosso pai cuidou de tudo para que esse momento pudesse acontecer. Obrigado por fazer parte da minha vida, por me mostrar um mundo novo e já me fazer o homem mais feliz do mundo. Agora é a hora mais importante. Olhe para mim!”


E aí a mágica aconteceu, com direito a noivo ajoelhado e a famosa frase: “Quer casar comigo?” vibramos com o SIM da Mirela em um dia abençoado, com um sol maravilhoso e muita energia boa, ganhei de presente de aniversário fazer parte de um momento lindo da história de amor desse casal.


Nosso muito obrigado ao casal Bárbara e Kleber que cuidam com tanto carinho do Casarão La Villa, que é palco de inúmeras histórias de amor, sempre colocam o coração na frente e proporcionam momentos incríveis aos casais, estão sempre de coração aberto e com as mãos estendidas a todos. Vocês são muito especiais e merecem uma chuva de bênçãos e acontecimentos maravilhosos em suas vidas.


Ao casal Mirela e Juan desejamos que todos os seus sonham se realizem, que seja o início de uma fase maravilhosa e repleta de felicidade. Parabéns por esse passo tão importante em suas vidas. Que vocês sejam imensamente FELIZES!


SIM para todo amor do mundo!!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Para falar com a gente clique aqu


Casarão La Villa
Salão para casamento
cerimônia de casamento
noiva
casamento no campo
pedido de casamento
aliança de casamento
fotógrafo de casamento sp
noivado
aliança de noivado
Casarão La Villa
pedido de casamento
casamento no campo
amizade
salão para casamento
ensaio de casal
pré casamento
ensaio de casal
fotos de casal
anel de noivado
fotógrafo de casamento sp
fotografia de casal
fotógrafo de casamento mogi das cruzes
pré casamento
pre wedding