Pré casamento

Holambra - SP

Ensaio de casal Larissa e Elvis

Larissa e Elvis
Ensaio de casal em Holambra


O pré casamento de hoje é muito florido e com um casal maravilhoso!

A Larissa e o Elvis foram indicação de um amigo muito querido, o Renan, fizemos também seu ensaio com seu amor Henrique, vem conferir aqui .

O primeiro contato com o casal foi no shopping de Mogi das Cruzes junto com a madrinha Aline, e logo de cara já rolou um papo muito gostoso. Nos contaram que se conheceram na escola, ela estava estudando e ele foi lá passear em frente a escola, na verdade ela já passava na frente da lan house que o Elvis trabalhava e ele já estava de olho, ele diz que ela olhava para ele também, mas a Lari conta que é míope e não estava nem vendo...rsrs Enfim, uma faísca de interesse já estava surgindo, até que ele um dia foi esquentar um frango na casa dela e estão namorando até hoje, há 8 anos. História bem incomum, não é?

Logo na primeira semana que conhecemos o casal, a Larissa postou no facebook sua paixão por girassóis, e eu não esqueci, comecei a procurar lugares que teriam o girassol para o ensaio de casal, mas não foi nada fácil, todo lugar que encontrava ficava muito longe. O girassóis não são como as outras flores, eles só duram um ciclo, florescem, dão semente e morrem, então não seria tão fácil encontra-los no período certo.

Vi um post de uma empresa Theo Turismo em Holambra sobre os agendamentos para a visita aos campos de girassol, mas vi muito em cima da hora e infelizmente não teríamos mais tempo para ir. Mas, como Deus é bom o tempo todo, outro campo de girassóis floresceu e tivemos a oportunidade de ir e fazer o ensaio desse casal lindo em Holambra.

A previsão para a data do ensaio era de chuva, fomos na confiança para Holambra e chegando lá estava um dia lindo, começou um pouco nublado, mas depois abriu o sol.

A primeira parada foi no moinho Povos Unidos, ponto turístico da cidade, construído na tradição holandesa, com 38 metros, serviu de cenário para as primeiras fotos do casal que ainda estavam bem tímidos, mas logo os sorrisos apareceram e a timidez foi ficando de lado.

A cidade de Holambra é uma graça, em cada canto que olhamos conseguimos ver um cenário para uma foto, uma parede de tijolinhos, um canteiro florido, um deck de madeira e até mesmo as setas no chão fizeram parte do ensaio de casal da Larissa e Elvis.

O casal topou tudo, estavam muito a vontade e nos permitiram fazer tudo que a imaginação deixava, o mais importante foi ver o olhar apaixonado de um para o outro e a cumplicidade que tem, é muito importante que o casal se sinta à vontade para que seja captada uma conexão maior, o ensaio de casal deve transmitir a personalidade deles e ser um dia inesquecível.

Por isso foi muito importante que o ensaio fosse no lugar que a Larissa sempre sonhou, onde houvesse os campos de girassol que ela tanto gosta, e felizmente foi possível.

Hora marcada com o guia da Theo Turismo, fomos primeiro para o campo de trigo, era uma imensidão de trigo e o melhor que podíamos entrar no meio dele para fazer as fotos. O trigo é o segundo grão mais cultivado do mundo, ficando atrás apenas do milho, a época ideal de cultivo do trigo é durante o inverno e a primavera. O melhor horário para fazer as fotos é no final da tarde, quando aquela luz amarelada toma conta da plantação.

Mas o presente maior estava por vir, a plantação de girassóis, quando chegamos na entrada que vimos quanta beleza, as cores, o quanto valeu a pena estar lá. Perdíamos de vista o final da plantação, nunca tinha visto algo tão incrível, tão bonito quanto a plantação de girassóis era o céu, que estava particularmente especial e desenhado por Deus em cores maravilhosas. Nossa profissão nos dá presentes diários de paisagens e pessoas incríveis e temos a graça de registra-las, marcar aquele dia com uma fotografia. Somos muito felizes em ser fotógrafos de casamento.

Daí em diante foram muitas as fotos aproveitando a linda luz que Deus mandou, entre giros, corridas e muito amor, fomos registrando aquele dia inesquecível.

Ensaio de casal para guardar no coração. A volta para casa foi de muita conversa, felizes por termos ganhado um presente tão lindo de Deus.

Sobre Girassóis: Buscam a luz do sol, em dias nublados se viram uns para os outros buscando a energia de cada um. Não ficam murchos e nem de cabeça baixa. É a natureza nos ensinando: Se não temos o sol todos os dias, temos uns aos outros. Que sejamos girassóis o ano todo!!

Desejamos ao casal que um seja girassol um para o outro e que venha o casamento!!

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP -
Mogi das Cruzes
*Nos chame pelo Whatsapp clicando aqui

ensaio de casal em Holambra
fotografia de casal
pré casamento
Holambra cidade das flores
pré wedding
fotografo de casamento
noivos
restaurante em Holambra
ensaio de casal
lugares para ensaio de casal
pré casamento
roupa para ensaio
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Campos de trigo em Holambra
ensaio de casal no trigo
fotografia de casal
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes sp
Ensaio de casal nos campos de girassol
Ensaio de casal em Holambra
lugares para fotografar
Campos de girassol em Holambra
fotografia de Por do sol