Pré casamento

São Tomé das Letras - MG

Ensaio Denise e Danilo

Denise e Danilo


Ensaio em São Tomé das Letras – MG


Preparados para um ensaio de casal de arrancar suspiros? Registramos o amor do casal Denise e Danilo num lindo pré casamento em São Tomé das Letras – MG.


Conhecemos o casal no casamento da Thais e Fernando, vem espiar esse casamento doido e totalmente fora do tradicional clicando aqui. Quando as fotos do casamento saíram, a Denise se viu em uma foto com o Danilo com um sorriso largo, que é sua marca registrada e nos procurou para registrarmos o grande dia deles.


A Denise é extremamente bem-humorada, está sempre sorrindo, daquelas pessoas que só de pensarmos já ouvimos sua gargalhada, em qualquer lugar que chega leva seu brilho, engenheira de formação, adora provar drinks diferentes. O Danilo é advogado, muito sossegado, adora uma aventura em cachoeiras e locais que a natureza é simplesmente incrível, gente boa demais. Um casal delicioso de estar junto, sempre cercados dos amigos que na maioria são amigos de infância ou que estão com eles há muito tempo, amam viajar e juntar a galera para uma boa comida e uns drinks.


Se conheceram em um Pub, o Danilo tinha acabado de voltar do carnaval de Salvador e estava numa despedida de solteiro do amigo, logo quando entrou a Denise já ficou de olho no seu sorriso, ficaram na troca de olhares a noite toda, na hora de ir embora na fila, ele deu um tchau para ela, que ficou bem brava, disse para ele que não falou com ela a noite inteira e agora vem dar só um tchau...rsrs brava essa noiva. Primeiro o Danilo perguntou onde ela morava, para depois pedir o telefone, danadinho ele, se falaram a semana toda e decidiram sair, foram 6 meses até que o pedido de namoro enfim saiu e agora com 4 anos juntos decidiram oficializar seu amor numa linda cerimônia tradicional na igreja.


O local escolhido para o ensaio de casal já foi definido desde a nossa reunião, o casal já tinha ido outras vezes em São Tomé das Letras e são apaixonados pelo lugar, e somente após chegar lá que entendemos o porque, o local é realmente surreal, com cachoeiras maravilhosas e uma energia incrível, ganhou o ranking de um dos meus lugares preferidos.


Lendas, mitos, mistérios, óvnis, gnomos, bruxas, um portal para Macho Pitchu e uma natureza deslumbrante, assim é São Tomé das Letras. Uma cidade do sul de Minas Gerais localizada na região da Serra da Mantiqueira, abriga mistérios que atraem turistas e esotéricos, incríveis cachoeiras, grutas, parques e aventuras, e até mesmo ladeiras onde os carros sobem sozinhos. É conhecida também como uma cidade mística com comunidades alternativas e locais de grande energia. A cidade está encravada no alto da serra, sobre sedimento mineral de quartzito, a famosa “pedra de São Tomé das Letras”, usada no piso à beira de piscinas e nas casinhas da cidade, além de matéria-prima para muitos artesanatos locais.


Com ruas de pedra e relatos de aparições de ovnis, São Tomé das Letras ganha um ar rústico e místico. O centrinho de São Tomé é formado basicamente pela praça da igreja matriz e as ruas do entorno, onde há diversos restaurantes, bares e lojinhas com muitos objetos legais, desde roupas, pedras, duendes, chapéu de bruxa e lembranças e objetos de decoração feitos com a pedra de São Tomé.


Chegamos na cidade no final da tarde direto para a pousada do Sr. Madruga, um senhor encantador, receptivo e com uma conversa muito boa. O casal só trocou de roupa e já fomos direto para a Casa da Pirâmide, um dos principais pontos turísticos de São Tomé das Letras, onde as pessoas costumam se reunir para admirar o por do sol em uma vista incrível.


A expectativa era o por do sol, mas o tempo não colaborou, começamos o ensaio com o tempo nublado e logo virou chuva. E quem diria que uma chuva deixaria o ensaio tão bonito? Quando menos esperamos Deus nos surpreende com o cenário ideal e nos presenteia com uma nova visão. Foi assim que ao invés de ficarmos tristes com o tempo, ficávamos ainda mais felizes com o resultado daquela chuva linda, não foi empecilho para registrar o amor da Denise e do Danilo, que sempre muito solícitos, toparam tudo que pensamos.


A noite chegou logo e com ainda mais cenários perfeitos seguimos fazendo muitas fotos, mesmo com o tempo nublado a vista é de tirar o folego e com um casalzão desse então, nem vimos a hora passar nesse ensaio de casal.


Fizemos foto dentro e fora da Casa da Pirâmide que é muito bonita e cheia de texturas, ao lado fica o Cruzeiro, considerado o ponto mais alto de São Tomé das Letras, portanto, lá que encontramos uma das vistas mais inesquecíveis da cidade, possuí uma cruz no topo que da um charme ao lugar. Muito felizes, partimos para a famosa pizza na pedra com uma boa conversa, para descansarmos para o outro dia.


A cidade é cheia de figuras com histórias doidas e muito engraçadas, só parar na rua para trocar uma ideia e se deliciar com as muitas histórias malucas que cercam São Tomé.


Depois de uma bela noite de descanso na Pousada Nossa Pedra, partimos para a cachoeira da Eubiose, está a cerca de 3km da cidade, considerada uma das mais bonitas cachoeiras de São Thomé das Letras, fica numa área de preservação em meio a natureza, tem fácil acesso numa trilha que leva até a cachoeira de águas cristalinas. Seguindo o curso das águas, você encontra várias quedas e corredeiras com um visual maravilhoso. O dia estava igualmente nublado, mas o tempo foi abrindo para o casal, ficamos com o lugar só para nós e as borboletas maravilhosas que voavam de um lado para o outro enchendo ainda mais nossos olhos com tanta beleza.


No caminho já avistamos uma corredeira linda e já dava para ver a parte de baixo que seguia a queda de aproximadamente 7 metros, preferimos seguir até chegar na parte de baixo chamada prainha, pois recebe a queda de água e forma uma linda piscina com um recuo de areia. O cenário perfeito para as fotos. Até na água o casal topou entrar, que estava bem gelada, mas com uma paisagem daquela, não dava para negar.


Uma parada para o almoço em um restaurante delicioso do centro da cidade chamado Alquimista que serviu uma comida mineira muito boa, acompanhado de um bom torresmo para repor as energias para terminarmos o pré casamento no centro de São Tomé das Letras com suas construções encantadoras e igrejas lindas.


Foram dias inesquecíveis num lugar que vamos voltar com toda certeza!


Desejamos ao casal um vida repleta de viagens incríveis, cumplicidade, amor e muitos sorrisos ao lado de quem amam.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui


Ensaio de casal na cachoeira
Pré casamento
O que vestir no ensaio de casal
local para pré casamento
Cachoeira da Eubiose São Tomé das Letras
Fotografia de casamento SP
Ensaio da cachoeira
dicas para ensaio de casal
casando no campo
fotógrafo de casamento sp
São Tome das Letras pré casamento
Fotografia de casamento
Roupa para pré casamento
Centro de São Tomé das Letras
Lista de casamento
Ensaio de casal
Fotografo de casamento sp
casamento na igreja
noivos
Ensaio de casal
Local para ensaio pré casamento
aliança de casamento
São Tomé das Letras
Por do sol em São Tomé das Letras
Fotógrafo de casamento sp
Fotografia criativa
Ensaio de casal na chuva
Criatividade na fotografia
Fotógrafo de casamento premiado
Melhores fotógrafos de São Paulo