Pré casamento

Ilhabela - SP

Ensaio Aline e José Ilhabela - SP

Aline e José Carlos

Ilhabela – SP



Uma viagem de navio e um encontro inesperado! Assim Aline e Carlos se conheceram. E para lembrar aquela primeira troca de olhares, escolheram Ilhabela como destino para o pré casamento, que remete o primeiro lugar onde se viram. Muito bonito não é?


Um casal muito tranquilo e doce, estar ao lado deles é muito gostoso, nos transmitem muita paz. Estão juntos há 7 anos, e não foi no navio que começaram a namorar, não rolou nada, a não ser uma amizade muito bonita. A Aline e uma amiga se atrasaram para um passeio e o Carlos e um amigo estavam tomando cerveja, e acabaram se conhecendo no caminho, ficaram muito amigos, iam sempre no aniversário um do outro, conversavam muito, mas só depois de 3 anos que deixaram o sentimento falar mais alto e ficaram juntos.


Um belo dia o Carlos resolveu fazer uma grande surpresa a Aline, e a pediu em casamento no Terraço Itália, um dos pontos mais românticos de São Paulo, uma vista incrível, de tirar o fôlego, o noivo não poupou esforços para fazer seu amor feliz e deu um show de romantismo. Daí em diante começaram os preparativos para o grande dia.


Nos conhecemos no apartamento onde o casal vai morar e a conversa foi uma delícia, empatia imediata e muito bate papo sobre todos os assuntos. Ficamos felizes demais em saber que fomos escolhidos para registrar o casamento da Aline e Carlos aqui em Mogi das Cruzes, no salão de festas Casa da Árvore.


Parece clichê dizer que tivemos uma empatia imediata, mas graças a Deus, temos conhecido casais incríveis e com uma vibe muito parecida com a nossa, a primeira reunião sempre acaba virando um bate papo informal e uma conversa entre amigos, o que é extremamente importante para que todo o contato que está por vir com os noivos seja de boas lembranças e de muitas coisas positivas, pois estão caminhando juntos e batalhando para que o casamento seja inesquecível, e merecem pessoas que torçam de coração pela sua felicidade.


O ensaio de casal em Ilhabela chegou e com ele um dia muito bonito e ensolarado, uma trégua da chuva de uma semana antes. O caminho foi de muita conversa boa e risadas, nem sentimos o tempo passar, a primeira parada em Ilhabela, foi em um restaurante muito gostoso e aconchegante, nos abastecemos para começar o ensaio de casal com muita energia.


A primeira praia escolhida para as fotos foi a praia da Armação, que tem esse nome pois supostamente era uma área que atraía muitas baleias. Com 650 metros de extensão, a Praia da Armação é um dos melhores locais para a prática de esportes de vela, como o windsurfe e kitesurfe, pois é onde o efeito de canalização dos ventos no canal de São Sebastião atinge o ápice. A praia abriga uma charmosa igrejinha, a Capela Imaculada Conceição, além de barcos de pescadores. É uma das construções mais antigas de Ilhabela.


A igrejinha é prato cheio para os casais, que encontram ali um lindo cenário à beira-mar, e foi onde fizemos a primeira foto do ensaio de casal, a praia estava muito tranquila, mas com os tradicionais borrachudos, que não largam do nosso pé, literalmente! Nada como uma boa camada de repelente e antialérgico não resolvam...rsrs


Na mesma praia, uma árvore enorme e muito bonita, faz uma sombra aconchegante e acolhedora para quem quer admirar a paisagem, com balanços de pneus em seus troncos, nos remetem a nossa infância e a sensação de paz é algo surreal. O casal não perdeu tempo e aproveitou o balanço para uma foto.


Saímos da praia da Armação e fomos em direção ao centro, no caminho paramos para mais fotos na praia com muitos barcos atrás, parecia até uma pintura. Ilhabela é realmente muito bonita, por onde olhamos, uma paisagem diferente de encher os olhos.


O dia estava incrível, com uma luz linda, e assim partimos para as fotos no centro de Ilhabela. Na Vila há um píer muito utilizado pelos pescadores locais que fica no final da Rua do Meio. A ida ao local é gratuita sendo necessário passar por dentro de uma mini galeria. As fotos do ensaio de casal neste píer ficam legais e o entardecer deixou a água num dourado lindo.


Continuamos indo beirando a praia, para achar um lugar perfeito para o por do sol, e chegamos até a Praia Grande, uma das maiores de Ilhabela, com areia mais grossa e amarelada, o destaque fica por conta do mar azul e transparente, que nessa hora já estava amarelado, por conta da luz do sol. Lá está a Capela de São Benedito, construída há 82 anos, denomina- se assim devido a uma promessa feita por um pescador em virtude de um apuro no mar.


O sol já estava caindo e colorindo céu num espetáculo a parte, é sempre um presente de Deus contemplar o por do sol à beira mar, e um privilégio poder registrar esse momento.


Entre corridas e giros no mar, muitas fotos dessa bagunça boa. O casal refletia a felicidade do momento e o Carlos aproveitou para fazer uma linda declaração para a Aline, que não se conteve e deixou a emoção tomar conta. Um momento maravilhoso, com um cenário de arrancar suspiros, é realmente a mão de Deus em tudo!


Terminamos o ensaio com algumas fotos na capela e a sensação de felicidade ao ter vivido um dia incrível e muito abençoado.


Desejamos ao casal que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia, e que o caminhar dessa nova vida seja sempre de muito amor.


“E eu vou guiando.

Eu te espero, vem.

Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também...” Cassia Eller


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

Fale com a gente pelo WhatsApp clicando aqui.


Ensaio de casal na Capela Imaculada Conceição Ilhabela
Praia da Armação local para fazer fotos de pré casamento
Pre casamento na praia
Pedido de casamento na praia
Ensaio de casal em Ilhabela na Praia da Armação
Casamento na praia
Locais para ensaio de casal em SP
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento em SP
Ensaio de casal na praia Ilhabela com por do sol
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Pre casamento na praia Ilhabela
Por do sol em Ilhabela
Ensaio de casal em Ilhabela
Roupa para para ensaio de casal na praia
Casamento na praia
Melhores fotógrafos de casamento de SP
Fotografo de casamento em SP
Fotografia criativa com fumaça Yamauchi Fotografia