Pré casamento

Campos do Jordão - SP

Ensaio Victória e Leandro

Victoria e Leandro

Campos do Jordão – SP



E não é que a cantada na obra deu certo? Vem se encantar com esse ensaio de casal em Campos do Jordão e saber um pouco mais da história linda da Vic e do Le.


Uma troca de olhares na obra em que os dois trabalhavam e 9 meses da Vic enrolando o Le para aceitar sair com ele. Descobriram que estudavam na mesma faculdade e lá começaram a conversar, vários foram os convites do Leandro para a Vic ir tomar uma cerveja com ele, mas nada dela aceitar, até tentar apresentar a irmã dela para ele, ela tentou.


A Victoria conta que já estava desiludida com um relacionamento anterior e por esse motivo foi relutante, mas percebeu que o Leandro queria algo sério e não iria brincar com ela, e quando é para ser, não tem jeito, enfim aceitou sair com ele, e ai começou a história desse casal.  


Juntos há 4 anos, ela é engenheira, bem humorada e determinada, é daquelas do copo meio cheio, sempre tem um jeito de resolver as coisas, não importa o tamanho do problema; ele técnico em segurança do trabalho, gente boa, batalhador, dono de um coração maravilhoso, mesmo quando quer ser ruim, não consegue, muito companheiro um do outro e acima de tudo amigos. 


Deram as mãos e embarcaram nesse sonho de viverem juntos, passando por muitos obstáculos, caindo, levantando e seguindo em frente, com a certeza de terem um ao outro para tudo. 


Para nós, registrar esse casamento será de encher o coração de alegria, em ver o quanto o amor nos fortalece e nos faz acreditar que é possível.


Mas enquanto o casamento não chega, bora para o ensaio de casal em Campos do Jordão! Famosa pelo frio e pelas construções características, Campos nos encanta em cada lugar que olhamos, e com a chegada do outono a cidade fica movimentada e atraí amantes do chocolate quente e do cachecol.


O dia estava incrivelmente bonito e ensolarado, a primeira parada para as fotos foi na linha de trem, paramos o carro e começamos a preparar os equipamentos, quando nos demos conta, vimos o casal ajudar um moço a empurrar o carro que estava quebrado na estradinha de terra, nada de frescura e nem de má vontade, simplesmente foram lá, sem falar nada e o ajudaram, só percebemos quando olhamos para trás e vimos o casal já dando tchau para o carro indo embora, nessa hora pensamos o quanto somos abençoados por termos pessoas maravilhosas e com um coração de ouro ao nosso lado. 


A linha do trem fica cercada de verde e é um local muito tranquilo, o casal pode correr e pular muito para as primeiras fotos, com o sol ficando mais forte, fizemos uma pausa para o almoço num restaurante muito gostoso com direito a música ao vivo, ficamos batendo papo e sabendo mais sobre o casal, parecia que já éramos amigos de tempos.


No centro de Campos, mais precisamente na Praça do Gazebo, encontramos um monumento em um formato muito interessante, que serve de palco para shows e partimos para mais fotos. A tarde estava bem quente e o sol não deu uma trégua, mas até isso foi bom, pois ficamos olhando a sombra que estava na parede do monumento e esperamos um pouco até que ela ficasse no formato que queríamos para uma foto com silhueta.


De olho na hora, em razão do por do sol, fomos para a Pedra do Bauzinho. Depois de muitas curvas na estradinha que nos leva a um dos pontos mais bonitos de Campos do Jordão, enfim chegamos. O friozinho já começava a dar sinal, e o casal aproveitou para colocar uma roupa mais quentinha, para se preparar quando o sol fosse embora e uns 10 minutos de caminhada, chegamos a um ponto para admirar o espetáculo da natureza.


Confesso que tenho uma paixão especial por pores do sol, o dourado do sol refletindo em tudo e colorindo o céu de uma forma incrível, dizem que é a melhor hora para conversar com Deus e eu concordo plenamente. Privilegiados os casais que tem no seu ensaio  de casal um entardecer tão bonito e cheio de vida.


A Vic e o Le se curtiram e apreciaram a paisagem do alto da Pedra do Bauzinho, enquanto o sol caia. Foram momentos muito bonitos e que o casal deixou o coração falar mais alto, nessas horas é só admirar e clicar, sem interferir, momentos que guardamos com muito carinho em nosso coração.


Com o frio já dando sinal de vida, chegamos ao centro de Campos do Jordão para as últimas fotos e para o tradicional chocolate quente. Terminamos a noite felizes demais em sermos presenteados com pessoas com histórias maravilhosas e com um coração imenso.


Bora para o casamento?

Essa história tem continuação e será em São José dos Campos, para uma linda cerimônia de casamento no campo.


“A melhor maneira de realizar seus sonhos, é nunca desistir deles!”


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


Pre casamento no campo
locais para ensaio de casal
ensaio na linha do trem
Fotografia de casal em Campos do Jordão
Foto de silhueta dos noivos
retratos dos noivos
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia criativa dos noivos
Pre casamento no por do sol na Pedra do Bauzinho
ensaio de casal em Campos do Jordão
Ensaio de casal na Pedra do Baú com por do sol
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Local para pre casamento em SP
Blog de noivas SP
Fotografia do por do sol na Pedra do Baú
O que vestir no seu ensaio
Pre casamento em Campos do Jordão a noite
Fotografia criativa a noite
Campos do Jordão a noite o que fazer pontos turísticos