Pré casamento

Campos do Jordão - SP

Pré Casamento Stephanie Heitor

Stephanie e Heitor

Campos do Jordão – SP



Um ensaio cheio de amor para aquecer o coração nesses dias de frio!! Ste e Heitor fizeram seu ensaio de casal na cidade mais romântica de São Paulo, a famosa Campos do Jordão.


Sempre frequentaram a igreja, mas só se conheciam de vista. No carnaval de 2014, participaram do Acampamento da Adnipo, fizeram juntos o jornal do acampamento foram âncoras por um dia. Trocaram mensagens de agradecimento no Facebook do grupo dos participantes do Jornal, o Heitor, nada bobo, mandou mensagem inbox para a Ste agradecendo, mas ele queria mesmo era puxar assunto...rsrs Marcaram de se encontrar numa temakeria, conversaram muito sobre a vida, a separação dele, expectativas e vários outros assuntos, na hora de deixar a Ste em casa o Heitor foi cauteloso, mas ela não pensou duas vezes e o beijou. E essa linda história de amor começou assim.


A Stephanie diz que o acampamento foi um marco para eles, o começo de tudo. Ele se recuperando de uma separação e ela enfrentando problemas de saúde.


O casal tem uma banda na igreja, ela toca piano e ele canta, são parceiros em tudo que fazem e transparecem o amor que tem um pelo outro.


Transformaram dois corações feridos em dois corações fortalecidos e cheios de amor, Deus é perfeito em tudo que faz e juntou esse casal lindo, daí em diante muitos foram os passeios e a aceitação da filha do Heitor muito natural, hoje ela tem até ciúme da Stephanie.


Escolheram Campos do Jordão para registrar seu pré casamento e curtir a paisagem. Estava um dia muito bonito, o sol nos abraçava de tão gostoso. Subimos até o Pico do Itapeva e vimos que estava fechado, mas Deus nos preparou uma surpresa ainda melhor, o caminho da volta para a cidade com cenários e lugares lindos para as fotos. O casal topou de imediato explorarmos cada cantinho do caminho.


Campos do Jordão é maravilhosa para se explorar, é a cidade mais alta do Brasil atingindo 1.628 metros acima do nível do mar, chegando a mais de 2000 metros em seus arredores, estávamos bem no alto e apreciando aquela paisagem privilegiada pela natureza da serra da Mantiqueira, o clima típico de serra atrai turistas o ano todo. Vale muito a pena conhecer.


Fizemos fotos na estrada, no canteiro com uma vista linda de fundo, em muros e até mesmo encontramos uma plantação de eucaliptos com muitas folhas secas no chão, um presente de Deus. Um casal de amigos e fotógrafos, a Jana e o Ricardo, nos acompanharam nessa aventura e só somaram com uma energia incrível durante as fotos do casal.


Descemos para o centro da cidade para almoçar e aproveitamos para fazer algumas fotos no bosque ao lado da estrada de ferro que estava com uma luz linda. A Ste e o Heitor sempre com um sorriso no rosto e muita disposição.


O horário do por do sol se aproximando e o lugar escolhido para aprecia-lo foi a Pedra do Bauzinho, localizado no município de São Bento do Sapucaí, com altitude de 1.760m. Pensa numa vista incrível!


Do centro de Campos do Jordão até a Pedra do Baú dá mais ou menos 45 minutos de carro, então nos programamos e partimos para lá, chegando, nos preparamos para o frio e vento que iríamos enfrentar e subimos numa pequena trilha de uns 10 minutos. Para a Ste, foi uma vitória chegar até onde chegou, pois tem muito medo de altura, mas não desistiu e apreciou a vista maravilhosa que o local nos proporciona.


Como sempre o por do sol de Campos do Jordão é um deslumbre, dos presentes diários de Deus, esse com certeza é meu favorito. De frente um para o outro, o casal se rendeu a emoção do dia, das vivencias e vitórias, das bênçãos e de estarem tão perto de mais um sonho realizado, e não contiveram as lágrimas ao se olharem diante de um cenário tão lindo.


Foi um momento pra lá de especial que tivemos o prazer de viver junto com eles. História como a dos dois, nos faz crer que Deus tem preparado o melhor para nós, só acreditar!


E o ensaio de casal não acabou por aí, ir a Campos do Jordão e não visitar a Vila Capivari, que é o Centro Turístico de Campos, não tem graça, então o destino final foi lá. Abriga um grupo de prédios construídos com arquitetura europeia onde se encontra restaurantes, cafés, lojas, artesanatos e souvenirs. Fizemos algumas fotos do casal a noite e finalizamos com um bom fondue e uma conversa maravilhosa, rimos a noite toda, os meninos se divertiram com aquele aplicativo que troca os rostos, pareciam crianças...rsrs


Um dia muito gostoso e que vai ficar marcado em nossos corações.


Desejamos ao casal uma vida repleta de bênçãos e realizações.


“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16-17)


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


Pré casamento em Campos do Jordão
Local para ensaio de casal em São Paulo
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Ensaio de casal em Campos do Jordão
Ensaio de casal nos eucaliptos
retrato dos noivos para pré casamento
locais para fotografia de pré casamento em São Paulo
Fotografia de casal
O que fazer em Campos do Jordão no ensaio pré casamento
Fotografia Criativa
Ensaio de casal em Campos do Jordão
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Ensaio fotografico na Pedra do Bauzinho
retrato dos noivos
Emoção na Pedra do Bauzinho
Foto de Por do sol na Pedra do Bau
luz criativa no ensaio de casal em Campos do Jordão
Fotografia com luz criativa para fotógrafo de casamento SP