Pré casamento

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Pré casamento Geovanna & Fabio

Ensaio de casal realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP no lindo Casarão La Villa.


O ensaio foi muito gostoso com colaboração total, e o lugar é encantador, para completar esse dia.


Casal jovem e cheio de vida resolveram se unir e ter a benção de Deus nessa nova caminhada, juntamente com a benção muito especial do pai da Geovanna que é Pastor na Igreja Adnipo, Pastor Javier.


Nos deram a honra de participar desse momento tão lindo que começará na sexta com todos os preparativos, cerimônia no sábado e acabará somente no domingo, e acompanharemos documentando essa linda história que envolve muita gente com o coração que não cabe no peito ajudando a fazer casamento inesquecível.


Como era de se esperar, as bênçãos vieram de todos os lados e o casal conta com o carinho da família e amigos em todos os detalhes da organização, comida e construção de seu novo lar, e não poderia ser diferente, pois o pai da Giovanna é um homem excepcional que leva a palavra de Deus por onde passa, está sempre pronto para estender sua mão para quem precisa e nos abriga de forma muito carinhosa na casa de Deus, somos suspeitos para falar, porque já fomos tão abençoados pelo Pastor Javier e ouvimos as palavras de Deus através de sua boca que só temos a agradecer e orar pela vida dessa família.


Gratidão é a forma mais bonita de presentear alguém e por esta razão a Geovanna e o Fábio contam com tanto carinho de todos os lados, pois somos muito gratos a essa família que se dedica a ensinar a palavra de Deus em todos os momentos.


Foi assim que o Pastor Javier veio nos visitar, carregado da palavra de Deus e com a humildade que Jesus nos ensina, e não foi necessário nem o pedido, pois estamos sempre prontos para ajudá-lo no que precisar, fotografar esse casamento será um presente para nós.


A Geovanna sempre sorridente e bem humorada não economiza nas brincadeiras, já o Fábio tem a doçura de um menino e expressa seu amor pela Ge através do olhar. Começarão uma vida a dois trilhada nos ensinamentos de Deus e cercados de pessoas que só querem o bem.


Esperamos ansiosamente o GRANDE DIA e agradecemos a Deus a oportunidade de vivenciar mais uma linda história de amor.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

Ensaio de casal
Casal apaixonados
fotografia de casal
casal romantico
casal romantico
ensaio pre casamento
ensaio pre wedding
casal brincando
casal sorrindo
sessão de fotos
ensaio no campo
ensaio no sitio
casal dançando
casal no campo
casal apaixonado