Pré casamento

Holambra - SP

Ensaio em Holambra Bia e Leo

Beatriz e Leonardo

Ensaio de casal em Holambra


Nos siga nas redes sociais  para acompanhar nossas fotografias de casamentos 

casamentos no campo,  casamentos na igreja
ensaios na praia e ensaios no campo 



Um ensaio muito florido e repleto de sorrisos. Bia e Leo curtindo seu pré casamento em Holambra , só vem!


A Bia fala que são 3 anos juntos e o Leo fala que são 5, ela não conta o tempo que ficaram separados. Se conheceram na escola, ele já olhava para ela e ela não o notava, ele mandava mensagem pelo face e a Bia nem ligava. O Leo cansou e parou de mandar mensagem, ele trabalhava numa loja no centro de Itaquá, a Bia viu ele lá e mandou mensagem no whatsapp, o primeiro pensamento dele foi: “Amooor, ela tá no papo! Rsrsrs Conversavam pelo whatsapp, quando era para eles se conhecerem pessoalmente, deu um piriri no Leo e ele não foi... Continuaram conversando e ele perguntou quando podia ir conversar com o pai dela e ela falou quando ele quiser e começaram a namorar mesmo sem se conhecer pessoalmente. O pedido de namoro foi em janeiro de 2014, ficaram um tempinho separados, mas o destino já era certo e voltaram, não demorou muito para o pedido de casamento acontecer e os preparativos para o grande dia.


Conhecemos o casal por congressos e workshops de fotografia que fazemos em comum, pois, assim como nós, também são fotógrafos de casamento, o que para nós é uma felicidade sem tamanho, ter a honra de ser escolhido em meio a tantos profissionais maravilhosos que conhecemos. Marcamos uma reunião e ajustamos os detalhes para fotografar o casamento da Bia e Leo.


A Bia ficou entre alguns lugares para fazer seu ensaio de casal, mas acabou escolhendo Holambra, por estar na época da florada dos girassóis. Holambra é conhecida como a cidade das flores, atualmente é o maior centro produtor de flores do Brasil. A cidadezinha é uma graça, tem características holandesas e é muito bem cuidada, o plantio de girassóis é feita em geral no inverno e não dura muito tempo, por isso, precisa aproveitar quando o campo está florido, que acontece uma vez por ano em geral.


As visitas devem ser pré agendadas com agências de turismo local credenciadas e autorizadas, certificando-se que os girassóis estejam floridos, as visitas são fechadas pela quantidade de horas e um guia nos acompanha pelas estufas e propriedades escolhidas pelo tipo de flor, campo de trigo  ou eucaliptos. Casais de todo o Brasil procuram Holambra para realizar seu ensaio de casal. O casal escolheu a Theo Turismo  para nos acompanhar durante a visita aos campos de girassóis e fomos muito bem tratados por eles.


Fomos no carro do casal para Holambra, o que nos da oportunidade de conversarmos bastante e sabermos um pouco mais sobre eles e os detalhes do casamento, o trajeto passou muito rápido e logo chegamos na cidade das flores, a primeira parada foi para um bom almoço e logo em seguida algumas fotos em uma pracinha muito bonita com um deck e um lago bem grande, para em seguida já ir para a Theo Turismo encontrar com o guia e definir os locais que iríamos visitar.


O casal escolheu uma estradinha de terra com um caminho de árvores nas laterais, a árvore solitária, uma plantação com diversos tipos de flores e claro, a plantação de girassóis  , que não poderia faltar.


O dia estava muito bonito, e o sol bem aconchegante e fez parte de todo o ensaio do casal. No caminho das árvores aproveitamos as entradas de luz e os sorrisos, o casal é muito bem humorado e divertido, a Bea não consegue conter o sorriso e o Leo faz brincadeiras com ela o tempo todo, uma delicia estar junto com eles.


A árvore solitária fica em um campo bem aberto, é imponente e muito bonita, não poderíamos deixar de fotografa-los lá. Seguimos para as plantações nas estufas e tivemos um presente, um jato de água solto no caminho, pedimos para o casal correr no meio dele e o sol mais uma vez fez seu papel, ficou uma foto muito bonita.


Por último e mais esperado, o campo de girassóis, eles estavam enormes, da nossa altura, mas serviram de cenário para o fim do dia com um belo por do sol, o Leo é muito emotivo e não poderia faltar uma bela declaração de amor. Fazer ensaio de casal nos campos de girassol é sempre um presente, são muitas cores, a sorte de ser presenteado com um por do sol lindo e casais inspiradores.


As fotos finais foram no Moinho dos Povos Unidos que fica iluminado à noite, coisa linda de se ver. Foi um dia delicioso ao lado de um casal maravilhoso, o que mais queremos?


Desejamos a Bea e ao Leo uma vida repleta de bênçãos e muita felicidade, que sejam como os girassóis, sempre em busca da luz!


“Antes mesmo de sonharmos com isso, Deus ja tinha sonhado e planejado tudo.” (Beatriz)



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Fale com a gente pelo WhatsApp clicando aqui



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento

Ensaio de casal em Holambra
ensaio pré casamento
Fotografia de casal
Fotografia de casal
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Ensaio de casal no campo
Árvore solitária em Holambra para fotografia
Estufas em Holambra para ensaio
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Campos dos girassóis em Holambra
Ensaio de casal em Holambra
Campos dos girassóis em Holambra para ensaio de casal
Fotografo de casamento SP
Ensaio nos campos de girassóis Holambra SP
Pre casamento em Holambra
Fotografia de casal
Ensaio de casal no campo de girassóis
Noivo emocionado no ensaio
Pré casamento no campo
Fotografia criativa
Moinho dos Povos Unidos Holambra ensaio
Local para ensaio de casal
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes