Pré casamento

Capitólio - MG

Pré casamento Camila e Lucas

Camila e Lucas

Capitólio – MG


Nos siga nas redes sociais 

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.


O destino desse ensaio é um lugar surreal, digno de um cenário de filmes. Vem se apaixonar pela Camila e o Lucas curtindo seu ensaio de casal em Capitólio-MG .


E foi no CFC (Centro de formação de condutores) que tudo começou, o Lucas depois de ir em várias autoescolas, enfim achou uma que teria vaga para ele cursar durante suas férias, a Camila perdeu uma vaga, foi para uma outra turma e acabou caindo na sala do Lucas, não bastasse isso, Deus deu um empurrãozinho para se conhecerem, a Camila trocou de lugar, pois estava com rinite e sentou ao lado do Lucas, não demorou muito para ficarem amigos e mesmo com o fim do CFC ainda continuaram se vendo, até começarem a namorar, o Lucas venceu a timidez e tomou a iniciativa, disse que queria uma coisa séria.


A Camila é aventureira, carinhosa e ama a lua, o Lucas é calmo, tímido e sempre pronto para ajudar o próximo, juntos tem um amor muito bonito e repleto de Deus em tudo que fazem, assim que conhecemos o casal, já sentimos uma empatia enorme e ficamos muito felizes em sermos escolhidos para registrar o grande dia deles.


Conversamos e pesquisamos muito sobre locais para o ensaio de casal, olhamos várias fotos de lugares lindos, mas o destino escolhido pelos noivos foi Capitólio em Minas Gerais, e que lugar incrível! 


Capitólio, se tornou um importante destino turístico de Minas Gerais, a represa de Furnas brindou a região com gigantescos lagos de água cor verde-esmeralda, um dos maiores lagos artificiais do mundo e cânions que chegam 20 metros de altura, além de grutas e cachoeiras lindas. Olhamos algumas fotos pelo google já ficamos super ansiosos e animados com a viagem.


Foram algumas horas até chegar a Capitólio com uma viagem muito gostosa e tranquila, muita conversa boa e cochilos da Ca, que não pode andar de carro que já tira uma soneca...rsrs No caminho, já vimos as delícias de Minas aparecendo nas pequenas vendas, muitos queijos, doces de leite e pinga, sou suspeita, pois amo as comidas mineiras.


A pousada escolhida pelo casal foi a Marina do Farol, ela fica em São José da Barra, que é um município ao lado de Capitólio, não posso nem dizer que fomos bem recebidos, na verdade, fomos acolhidos pela família maravilhosa do Sr. Reinaldo, mais conhecido por Beiçola, a Dona Penha e suas filhas super simpáticas e prestativas. A pousada é um ambiente familiar, com acomodações simples e rústicas, mas charmosas e aconchegantes, tem uma vista muito bonita para a represa de Furnas, o que facilita os passeios, pois saímos de dentro da pousada e com o barco do Sr. Beiçola, um lugar de muita paz e tranquilidade, a sensação que temos é de estar hospedado no sítio da família, sem contar a comida maravilhosa que a Dona Penha faz. Quem está pensando em ir para Capitólio, a Pousada Marina do Farol é uma ótima escolha para se hospedar. Vem dar uma espiada na nossa selfie


O primeiro dia em Capitólio foi mais tranquilo, tínhamos plano de almoçar e conhecer um pouco da cidade, mas fomos convidados a almoçar e passear de lancha com a família do Beiçola que nos levou em um restaurante muito bonito chamado Kanto da Ilha, comemos bem e ainda fizemos algumas fotos na bela estrutura do lugar.


Após o almoço visitamos uma cachoeira escondida, com uma pequena trilha guiada pela Giovana, filha do Beiçola, um presente em forma de beleza natural, a Camila e o Lucas se divertiram e não aguentaram e entraram na água, aproveitamos para tirar muitas fotos. No caminho de volta para a pousada, Deus nos abençoou com um por do sol de tirar o folego e a Júlia, também filha do Beiçola e da Dona Penha, que estava pilotando um jet sky, colocou o Rafa na garupa e o levou para fazer uma foto do casal do meio da represa, enquanto o Rafa estava no barco, ficou simplesmente lindo. Voltamos para um bom banho e uma comida caseira deliciosa, feita pela Dona Penha, e depois de um dia agitado, partimos para uma noite de sono.


Acordamos bem cedinho para visitar o Mirante dos Cânions, após uma suave caminhada, é possível ver os cânions e a represa do alto, uma paisagem e tanto. A Camila estava com um vestido rosa antigo, esvoaçante que casou certinho com as cores do lugar. Não demoramos muito no Mirante dos Cânions e já fomos almoçar uma boa comida mineira, na volta para a pousada paramos numa plantação de cana de açúcar, um lugar muito legal para as fotos do casal.


Partimos para o tão esperado passeio de lancha pelos cânions, o caminho é todo muito, muito bonito, para todos os lados que olhamos, parece uma cena de filme, o Beiçola é uma pessoa acessível e muito prestativo, nos levou em lugares surreais e teve a maior paciência de esperar o click certo, foram paredões de pedra, cachoeiras, quedas d`água, que o casal ficou embaixo e até mesmo uma fenda no paredão com uma folhagem linda que serviu de cenário para esse ensaio de casal em Capitólio, vem conferir essa foto aqui, era como estar dentro de um quadro o tempo todo.


Aproveitamos cada cantinho dos cânions e da cor linda da água, fizemos muitas fotos na lancha e até numa pedra solitária no meio do mar, paramos em um bar flutuante para o Lucas tomar pinga pela primeira vez e todos viraram um shot para acompanha-lo, bagunça boa com esse casal.


Com o final de tarde chegando, mais um por do sol lindo à bordo da lancha. Voltamos para a pousada Marina do Farol, tomamos um banho e corremos para ver o nascer da lua, e tivemos a sorte de ser lua cheia, que presente Deus nos preparou com aquele céu estrelado e com uma lua enorme, a Camila ficou muito feliz, pois ama a lua e ficamos muito felizes em poder fazer uma foto com aquele céu espetacular.


Para fechar essa viagem com chave de ouro, o Beiçola e a Penha nos convidaram para jantar no barzinho de um amigo na cidade com espetinhos de todos os tipos e um feijão tropeiro sem igual, nos levaram no carro deles e nos divertimos muito, uma noite com um papo muito gostoso e muitas risadas, como é bom nos sentirmos em casa com tanto carinho e cuidado. 


Capitólio é um lugar incrível, cheio de belezas naturais, se ainda não foi, coloque na sua lista de lugares para conhecer. Dois dias é muito pouco para aproveitar tudo que Capitólio tem para oferecer, voltaremos lá com certeza!


Foram dois dias maravilhosos, a Camila e o Lucas sempre muito disponíveis e atenciosos, não mediram esforços e mergulharam de cabeça nesse ensaio, abriram seus corações para nós e nos proporcionaram dois dias inesquecíveis, só temos a agradecer. 


Deus vai muito além dos nossos sonhos, porque é Ele quem cuida de tudo! (Camila)



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Pré casamento
Lugares para ensaio de casal
Fotógrafo de casamento SP para seu ensaio de casal em Capitólio
Pré wedding em MG
Fotografia na cachoeira de pré casamento
Foto na cachoeira
Cachoeiras em Capitólio MG
Por do sol a bordo da lacha nos passeios dos cânions, Pousada Marina do Farol
Mirante dos Cânios em Capitólio MG
Fotógrafo de casamento SP
Fotografia criativa
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes para destination wedding
Pré casamento foto na cachoeira
Fotografia na represa de Furnas com passeio de lancha em Minas Gerais
Local para ensaio de casal, Pousada Marina do Farol
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes em Capitólio MG
Foto nos cânions
Foto nos cânions
local para Pré casamento
Ensaio de casal em Capitólio
Foto para ensaio de pré casamento
Foto nos cânions Capitólio
Ensaio de casal em Capitólio MG
Foto na represa de furnas MG
o que vestir no ensaio para noivas
foto na cachoeira
Pré casamento na cachoeira
Fotos na lancha na represa de Furnas de Capitólio
Fotografia noturna com estrelas do casal, Pousada Marina do Farol
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes, no ensaio de casal com foto noturna da lua e estrelas em Capitólio