Pré casamento

Campos do Jordão - SP

Ensaio Isabele e Alexandre

Isabele e Alexandre

Campos do Jordão – SP

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

Quem não se apaixona por histórias de amor? E essa veio para aquecer vocês nesse inverno. Isabele e Alexandre fizeram seu ensaio de casal em Campos do Jordão e vamos contar um pouco dessa linda história de amor.

 

Conhecemos a Isa e o Ale em um salão para casamentos em São Bernardo do Campo, nossos parceiros na época, mostramos um pouco de nós e do nosso trabalho, trocamos telefones e fomos nos falando, pois nem mesmo o salão do casal estava fechado, mas a sintonia foi muito forte, já queríamos essa amizade e claro registrar o grande dia, e eles já falavam que nos queriam como fotógrafos do casamento deles. 

 

Fecharam o dia com o salão e nos ligaram para confirmar, mas infelizmente não tínhamos a data deles, ficamos muito chateados, mas o Alexandre nos disse que daria um jeito e mudaria a data com o salão, nos pediu as datas livres e fechou com a gente. Não existe gratidão maior que a nossa por esse casal, que abriu mão de sua data para que pudéssemos fotografar o casamento. A fotografia nos da presentes que não se pode medir, como a confiança e amizade da Isa e do Ale. 

 

Ficamos ainda mais apaixonados pelo casal, quando soubemos da história de amor deles, se conheceram há uns 20 anos atrás na festinha de uma amiga em comum. O Alexandre conta que chegou na festa e a Isa estava sentada quietinha num muro, mas ele já reparou nela. A amiga deles acabou armando um esquema para deixa-los sozinhos e eles se beijaram, mas depois disso ficaram muito amigos. Só começaram a namorar mesmo quando ela tinha uns 20 anos, mas por alguns motivos, se separaram, ficaram uns 7 anos separados, mas nunca se esqueceram. Contam que trocavam mensagens pelas redes sociais, conversaram bastante, mas depois disso, ficaram mais um ano sem se ver, até que o Ale resolveu tomar atitude e chama-la para sair, insistiu bastante para encontrar com ela e o marcante e inesquecível reencontro foi na rua onde deram o primeiro beijo. Ansioso como sempre, o Ale chegou primeiro, disse que quando a Isa apareceu, ela estava muito bonita e também muito nervosa, não parava de falar um minuto, o jeito foi roubar um beijo dela e não demorou muito para que já fossem morar juntos e planejar uma vida toda ao lado um do outro. 

 

O coração trasborda de tanto amor quando ouvimos um falar do outro, falam com tanta sinceridade e carinho que os olhos chegam a encher de lágrimas, uma relação de muita cumplicidade e respeito. São o equilíbrio, ele mais romântico e sonhador e ela mais pé no chão e que cuida de todos a sua volta.

 

Vivemos um dia muito gostoso ao lado desse casalzão que arrasaram nas fotos. Os dois com pinta de modelos e sorrisos perfeitos, num lindo cenário para esse ensaio de casal em Campos do Jordão. Junto com a gente estava o Fábio Nomura, que faz os vídeos de casamentos mais bonitos que já vimos, para gravar o ensaio de casal.

 

Começamos o ensaio de casal no Parque das Cerejeiras que ainda não estava todo florido, mas nos reservou belos cenários para as primeiras fotos, um parque bem cuidado, com algumas construções inspiradas no Japão. Subimos numa pequena trilha em zig zag e chegamos ao topo, onde dava para ver um pouco da cidade, aproveitamos uma construção de madeira, tipo um coreto, para registrar o casal e demos sorte de ter no caminho cerejeiras floridas. Com o drone no alto o caminho em zig zag tomou forma e colocamos o casal para correr por ele, foram muitos giros e sorrisos.

 

Partimos para o centro para reabastecer as energias com um belo almoço e um papo muito animado e partir para o por do sol na Pedra do Bauzinho.

 

A Pedra do Bauzinho é um dos pontos turísticos mais bonitos de São Bento do Sapucaí, um local para relaxar, meditar, apreciar a vista e com certeza fazer fotos, pois o por do sol é simplesmente incrível.

 

Já falei em outros ensaios, mas o por do sol é minha hora favorita, ainda mais quando estamos fazendo fotos de um ensaio de casal, hora em que estamos mais próximos de Deus e que o céu está num colorido incrível. 

 

Fizemos algumas fotos com o olhar marcante da Isa e com a tatuagem que o Ale fez para ela no antebraço, com a latitude e longitude do local do primeiro beijo e o grande reencontro, e uma outra tatto na costela com a data do namoro.

 

O por do sol é uma hora tão especial que sempre deixamos o casal se curtir e namorar, se entregar a beleza daquele cenário e agradecer a Deus, o coração fica tão cheio de amor que transborda os olhos, só registramos a verdade do momento do casal que está prestes a viver um dia inesquecível e de muita festa na cerimônia de casamento.

 

Nosso muito obrigado a esse casal maravilhoso, que Deus os abençoe cada vez mais e que o dia do casamento seja tão lindo quanto o amor de vocês.

 

Que venha o casamento!!

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.

 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento


Parque das cerejeiras em Campos do Jordão
Precisamente em Campos do Jordão
local para ensaio de casal em SP
Fotografia criativa de drone em ensaio de casal em Campos do Jordão
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
local para ensaio de casal em São Paulo
Fotógrafo de casamento SP
Ensaio de casal na Pedra do Bauzinho em São Bento do Sapucaí SP
Pre casamento com por do sol
Pedra do Bauzinho em São Bento do Sapucaí para fazer pre casamento
retrato dos noivos no pre casamento
Fotografia de ensaio de casal
tatuagem dos noivos que representa a latitude e longitude da rua que deram o primeiro beijo
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes no ensaio de casal em Campos do Jordão
Ensaio de casal na Pedra do Bauzinho em São Bento do Sapucaí
ensaio de casal com por do sol na Pedra do Bauzinho
local para pre casamento
retrato dos noivos no pre casamento
Fotógrafo de casamento SP
Noivos emocionados no ensaio de casal em Campos do Jordão
Por do sol na Pedra do Bauzinho no ensaio de casal feito por Fotógrafo de casamento SP