Pré casamento

Campos do Jordão - SP

Ensaio pré wedding Bia e Fábio

Beatriz e Fábio

Campos do Jordão – SP


Nos siga no
Instagram


Para ver nossos casamentos no campo 


, casamentos na igreja 


, ensaios na praia 


e ensaios no campo 



Ah que saudades que estávamos dos nossos ensaios de casal e casamentos, saudades de fotografar uma linda história de amor e principalmente de contá-la pra vocês.


Um ano muito difícil e desafiador em todos os sentidos. Não foi fácil para os casais que planejaram tanto tempo sua cerimônia de casamento, mas que tiveram que ver seu sonho reagendado, por conta da pandemia. Foram meses de incertezas e medo em todos os sentidos.


Aos poucos a nossa rotina vai voltando ao normal, após a fase crítica da pandemia e com os cuidados necessários, fizemos as fotos do pré casamento da Beatriz e Fábio em Campos do Jordão, que muito em breve se casarão numa linda cerimônia no Casarão La Villa, na cidade de Mogi das Cruzes.


A Bia é fotógrafa newborn, super talentosa e premiada, nos conheceu através de uma amiga em comum e marcamos um reunião para conhecermos o Fábio, a conversa fluiu muito bem e após acertarmos alguns detalhes, fechamos essa parceria boa.


O Fábio é super alto astral e divertido, a Bia é extremamente simpática, a calma em pessoa...um dia antes do ensaio, não tinha escolhido o local para o ensaio de casal...rsrs, juntos são uma companhia maravilhosa, que não dá vontade de largar, há 10 anos juntos, se conheceram na quarta série na escola Liceu, mas somente começaram a namorar na oitava série, ela com 14 e ele com 15 anos. Deram um passo a mais em 2013 quando decidiram morar juntos, apaixonados por cachorros, eles tem 3 filhas de quatro patas.


Numa tarde muito fria e chuvosa em Campos do Jordão, muito amor desse casal para aquecer nossos corações!


Partimos cedo para Campos do Jordão para aproveitar o dia e fazer muitas fotos, começamos já no caminho, onde há uma linha do trem no alto da serra, trata-se de uma estrada de ferro eletrificada, utilizada essencialmente para passeios turísticos e serviu de cenário para as primeiras fotos do casal, juntamente com um pouco de garoa.


Continuamos pelo caminho aproveitando cada cantinho lindo que a cidade oferece, gostamos muito de procurar lugares novos e diferentes para fazer fotos do ensaio de casal.


Uma pausa para o almoço no centro de Campos do Jordão ao som de música ao vivo e já fomos para o Parque do Pico do Itapeva, cercado de lavandas, o ponto forte do passeio é sem dúvida o mirante onde se tem uma bela vista das montanhas da Serra da Mantiqueira e cidades do Vale do Paraíba. "Em dias de boa visibilidade é possível avistar até a cúpula da Basílica de Nossa Senhora Aparecida", mas a neblina tomou conta do parque e não tínhamos a vista do mirante, somente os campos de lavanda e o deck de madeira que já são incríveis, foi uma experiência muito legal e diferente de tudo que já fizemos, muita corrida do casal pelos campos de lavanda e até lançaram uma moeda na fonte.


Muita conversa boa durante o trajeto de um lugar para o outro e muitas risadas. O destino agora foi o Horto Florestal, o Parque Estadual ou Horto Florestal é o mais antigo do Brasil. Ele abrange 8.341 hectares junto à divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e ocupa 1/3 da superfície total da Estância de Campos do Jordão. Criado em 1941, conserva a biodiversidade e protege os últimos remanescentes da floresta de araucárias da Serra da Mantiqueira.


Aproveitamos esse cenário para as fotos e até um banco com moldura de coração foi usado, um pré casamento muito leve e divertido.


Finalzinho de tarde, chegamos no centro de Campos do Jordão, uma pausa para um docinho e mais fotos na parte reformada que ficou muito linda e repleta de luzes, usamos até mesmo o letreiro do Parque do Capivari para uma foto.


Para finalizar o dia, nada melhor que um delicioso e tradicional chocolate quente para fechar com chave de ouro esse ensaio de casal em Campos do Jordão.


Nosso muito obrigado a Bia e ao Fábio que nos proporcionaram um dia incrível e de muitas risadas. Bora para o casamento?


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Ensaio de casal em campos
ensaio pré wedding em campos do Jordão
ensaio pre casamento
foto de casal
Ensaio no lavandario
ensaio pre casamento no lavandario
pre casamento no lavandario
ensaio no mirante
pre casamento no mirante
fotografia de casal
ensaio criativo
ensaio pre casamento
fotografo de casamento premiado
ensaio de casal em Campos do Jordão
ensaio de casal criativo
ensaio pre casamento