Pré casamento

Barra do Una-São Sebastião-SP

Bela + Andrei

Ensaio realizado na Barra do Una, São Sebastião -SP.


Mais um ensaio de um casal querido para nós, que acompanhamos sua história desde o comecinho e que agora esta prestes a formar uma linda família.


A Glau conhece a Bela desde pequena, a viu crescer e se tornar uma mulher linda e batalhadora, integrante de uma família fora de série e que adotamos como nossa também, sempre muito unidos e abençoados dão um show de lição de vida e integridade.


Conhecemos o Andrei e já nos identificamos, bagunceiro e bem humorado, ganhou nossa empatia, ainda mais cuidando bem da Bela. Durante este ano ele já nos falava sobre o noivado, e programava uma festa, mas não esperava a surpresa que Deus preparava para eles, um bebê.


Estávamos em um ensaio quando recebemos a notícia, uma foto do teste de gravidez, fomos um dos primeiros a saber, e ficamos muito felizes, vamos ser titios. Mas as notícias boas não paravam, vão se casar em um mês em uma cerimônia intimista e delicada e querem o nosso registro para o grande dia.


A cerimônia será feita pelo pai da Bela, o Naldinho para os amigos, um cara sensacional que tem o dom da palavra, alto astral e paizão. Tenho certeza que a emoção vai rolar solta, todos os detalhes e preparativos pelas mãos da Márcia, mãe da noiva, uma mulher batalhadora e parceira, está sempre pronta a ajudar a família, caprichosa e detalhista vai deixar o casamento encantador, com a cara do casal.


Claro que não poderia faltar um ensaio desse casal, e assim foi, combinamos tudo em uma semana, que é o tempo que teríamos para fazer as fotos antes do casamento, a princípio iríamos para Pindamonhangaba, mas um dia antes e com uma semana de muita chuva, resolvemos ir para a praia.


Tudo pronto para o ensaio, a previsão não era das melhores, o céu nublado e armando uma chuva, mesmo assim, sem tempo para adiar, partimos para o ensaio na Barra do Una.


O caminho foi de muitas risadas, tiração de sarro e piadas, rimos tanto até a bochecha doer e não nos importamos com a chuva que já caia lá fora, sabíamos que Deus preparou aquele dia, então seria bom.


Depois de um lanche reforçado para o bebê da Bela, o que está na barriga e o bebezão Andrei que é muito bom de garfo, continuamos rumo a praia escolhida. Chegando lá, muito chuva, sem uma trégua, mas não foi suficiente para desitirmos. Noiva maquiada, equipamentos protegidos com sacolinha de supermercado e começamos os clicks.


Muito bom quando o casal confia completamente em você, topa ficar na chuva e se divertir com a situação, o resultado não poderia ser outro, muito amor em todas as fotos e sorrisos sinceros.


Quando nos entregamos de coração a fazer alguma coisa, quando a entrega é verdadeira o universa conspira, Deus coloca suas mãos e faz acontecer.


“Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênção.”(Ez 34.26.)


Na contagem regressiva, esperamos ansiosos pelo grande dia e desejamos mais bênçãos para essa linda família que está se formando.


Yamauchi Fotografia

Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família


casal na praia
casal na chuva
ensaio na chuva
Ensaio na praia
pre wedding na chuva
dançando na praia
dançando na  chuva
Fotografia na praia
Roupa para ensaio
ensaio na praia
ensaio dos noivos
dançando na chuva
Pré Wedding na praia
Fotografia de casal
ensaio na chuva
Local para ensaio de casal
ensaio na chuva
ensaio na praia e na chuva
Ensaio na chuva
Silhueta dos noivos