Pré casamento

Santo Antônio do Pinhal

Ensaio Fátima e Paulo

Ensaio Fátima e Paulo

Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal

 

 

Já segue a gente no insta?  

Para ver nossos casamentos no campo

 casamentos na igreja 

 ensaios na praia 

ensaios no campo 

 

Um ensaio pré casamento delicioso para encher nosso coração de amor! Fátima e Paulo escolheram a cidade de Campos do Jordão para marcar as fotos que antecedem seu casamento. Está esperando o que para vir conferir?

 

Em 2012, na época ela namorava um menino de escola, namoro de adolescentes. O Paulo já trabalhava e tinha que descer do fretado num ponto antes e pegar um outro para a casa dele. Nesse ponto era exatamente o ponto que a Fatima pegava o ônibus para ir para a casa dela, sempre moraram muito próximos um do outro. Num certo final de semana, a Fátima tinha ido na casa desse namorado, o Paulo nesse dia estava lá também para ir para a casa dele, foi aí que ele a viu.

 

O Paulo sempre foi muito religioso, acredita muito em Deus, e sempre esteve na sua cabeça como seria a mulher da sua vida, e quando viu a Fátima se sentiu tocado por Deus que seria ela. Foi então que ele pensou que não podia deixa-la escapar, terminou seu relacionamento da época e foi atrás para descobrir quem era a moça linda do ponto de ônibus.

 

Tarefa muito difícil, pois no dia que estavam no mesmo ponto, cada um pegou um destino, ele sabia somente para que lado a Fátima morava, mas sem nenhum detalhe. Foi em um mercadinho bem conhecido do local e perguntou por ela, dando as suas características, onde eles moram não tem muitos comércios e as pessoas geralmente se conhecem, o Marquinhos do mercadinho falou que poderia ser a Fátima, pelas características dadas, e mostrou onde ela morava.

 

Quando ele entrou na rua da casa dela, o Paulo viu o irmão da Fátima, que dizem ser muito parecido com ela, e já logo perguntou sobre o seu amor e falou que gostaria de falar com ela, o irmão disse que ela estava dormindo, pois estudava de manhã e tirava uma soneca na parte da tarde.

 

O irmão da Fátima, que chama ela de Nina contou que veio um cara atrás dela com um carro preto, e ela ficou com muito medo, contou para o namorado e ele falou que ela não andaria mais sozinha.

 

O Paulo não se deu por vencido e voltou lá na casa dela e dessa vez falou com o pai dela, e ele disse que iria chama-la, a Fátima muito tímida não foi e ele acabou indo embora, disse a si mesmo que daria um tempo.

 

Passado um mês, para a surpresa do Paulo, a Fátima pegou o mesmo ônibus em que ele estava, ela sentou e ele logo foi falar com ela, o caminho era muito curto, mas deu tempo de conversarem, ela disse que foi rápido, mas como dizem... “o santo bateu”!

 

A Fátima diz que o namoro dela era de adolescente e já não ia bem... um certo dia o Paulo foi até a casa dela e levou um presente, um urso de pelúcia, que foi a deixa para ela terminar com o antigo namorado e dar uma chance para o Paulo que foi tão determinado e sabia que era a mulher da sua vida.

 

Olha que história de amor linda!!

 

O casal já mora junto e decidiram oficializar esse amor digno de um filme! Nos procuraram para fotografarmos o casamento deles e dizem que fomos os únicos que conversaram, a Fátima quando viu nosso trabalho disse que teria que ser a gente e não abria mão disso.

 

Escolheram a encantadora cidade de Campos do Jordão para ser o palco desse ensaio de casal. Começaram as fotos no espaço de um hotel muito bonito, sempre muito educados e simpáticos, deixaram o ensaio leve e muito bonito. Fizeram fotos entre as árvores, correndo e até plantar bananeira para uma foto do pré casamento o Paulo fez.

 

Paramos para um lanche maravilhoso num restaurante que é um vagão de trem super aconchegante e tem até um trenzinho que fica circulando no teto do local. O restaurante também foi cenário para mais fotos do pré casamento, assim como a famosa linha de trem de Campos do Jordão.

 

De lá partimos para Santo Antônio do Pinhal para o Pico Agudo para terminar o dia com o tão esperado por do sol. O dia tinha amanhecido com um tempo estranho, mas o final do dia foi surpreendentemente lindo, com um céu e uma paisagem dignos de um quadro.

 

O final do ensaio foi muito romântico ao som de Everything Has Changed – Taylo Swift, Ed Sheeran, com lindas palavras do Paulo para a Fátima ao por do sol. Um casal encantador, não só pela beleza, mas sim pelo amor que um tempo pelo outro, um carinho por eles que só cresce. Como somos abençoados com esse casal que nos trata com tanto carinho.

 

Muitos casais nos perguntam da importância do ensaio de casal, se realmente vale a pena, e nós respondemos que vale muito a pena e que o pré casamento é uma oportunidade para sair da rotina, da loucura da preparação de um casamento e aproveitar um dia incrível com seu amor, estreitar os laços com seu fotógrafo de casamento e de quebra ter fotos lindas para decorar o grande dia, um dia feliz para ficar na memória do casal. O final dos ensaios de casal são sempre a confirmação disso que falamos, pois vemos a felicidade dos noivos depois de um dia incrível.

 

Nosso muito obrigado por confiarem tanto em nosso trabalho e acima de tudo nos tratarem como amigos. Deus os abençoe e bora conferir as fotos do ensaio de casal!

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 

"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento

 

 

 

 

 

 

 

Ensaio de casal em capos
ensaio pre casamento em capos do Jordao
ensaio de casal
pre casamento em campos
ensaio de noivos
fotos de casal em campos do jordao
ensaio criativo
pre wedding em capos do Jordao
fotografo de casamento
ensaio de casal em campos
ensaio de casal
ensaio em santo Antonio do pinhal
ensaio de casal na montanha
foto de casal com drone
melhores fotógrafos de casamento
fotografo de casamento premiado
ensaio de casal por do sol
ensaio de casal em capos
pre casamento no por do sol
fotografo premiado