Casamentos

Casarão La Villa

Camila e Lucas

Camila e Lucas

Casarão La Villa

Mogi das Cruzes SP


Nos siga nas redes sociais 

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.



Um casamento de muita emoção. Camila e Lucas realizando o sonho a dois no lindo Casarão La Villa em Mogi das Cruzes.


Foi no CFC (Centro de formação de condutores) que tudo começou, o Lucas depois de ir em várias autoescolas, enfim achou uma que teria vaga para ele cursar durante suas férias, a Camila perdeu uma vaga, foi para uma outra turma e acabou caindo na sala do Lucas, não bastasse isso, Deus deu um empurrãozinho para se conhecerem, a Camila trocou de lugar, pois estava com rinite e sentou ao lado do Lucas, não demorou muito para ficarem amigos e mesmo com o fim do CFC ainda continuaram se vendo, até começarem a namorar, mesmo sendo tímido, foi o Lucas quem tomou a iniciativa, disse que queria uma coisa séria.


A Camila é aventureira, carinhosa e ama a lua, o Lucas é calmo, tímido e sempre pronto para ajudar o próximo, juntos tem um amor muito bonito e repleto de Deus em tudo que fazem, assim que conhecemos o casal, já sentimos uma empatia enorme e ficamos muito felizes em sermos escolhidos para registrar o grande dia deles.


Conversamos muito com o casal e pesquisamos sobre locais para o ensaio de casal, olhamos várias fotos de lugares lindos, mas o destino escolhido pelos noivos foi Capitólio em Minas Gerais, e que lugar incrível! Vem conferir esse ensaio aqui. 


Chegamos cedinho para se preparar para o casamento e começar a fotografar os detalhes e os making ofs. A Camila e o Lucas optaram por fazer o making no Casarão mesmo, que possui sala para a noiva e o noivo, a sala da noiva é mais ampla e a Camila estava acompanhada da sua mãe e avó, sua make e cabelo foram feitos pelo Clau Alves, muito simpático e acessível, sempre sorrindo, nos permitiu ficar muito a vontade para clicar. A noiva estava bem tranquila, mas bastante emotiva, se emocionou com a chegada do buquê de flores e teve um momento muito bonito de carinho com sua mãe e não conteve as lágrimas. Optou por um vestido de noiva estilo princesa, com renda no busto e ombros a mostra, cabelo meio preso com acessório e cachos ao longo das costas e um sapato muito bonito com pedrarias. Seu buquê de flores foi feito pela Fernanda da Alecrim Decorações que mesclou as cores rosa e lilás, nas flores garden rose, orquídeas, cravinas, tulipas e uma folhagem para complementar, ficou super delicado.


A Alecrim Decorações também foi responsável pela decoração de todo o espaço, a mesa do bolo e cerimônia, o bolo principal feito carinhosamente pela Baking Dreams, doces finos pela Doce Sabor, doces gourmets pela DL Delícias Doces, toda a papelaria do casamento da Helen Ramos, plaquinhas da cerimônia e bem casados da The Garagem, uma equipe de peso que encantou a todos.


O Lucas chegou um pouquinho mais tarde, pois o making of do noivo é muito rápido, colocou o terno e está pronto para o sim, escolheu um terno azul escuro muito bonito com gravata vinho e sapato bem elegante da Constantino, fez um penteado muito legal e não deixou de lado seu óculos de grau, que é sua marca registrada. 


A Camila quis a tradicional foto na escada do Casarão La Villa, onde foi recebida na ponta dela pelo seu pai, que estava na expectativa para ver sua filha vestida de noiva.


Todos a postos, sob a voz da cantora Renata Queli, o noivo, pais, padrinhos e a noiva, desfilaram pelo corredor do local da cerimônia do Casarão La Villa, entraram também daminhas e pajens. 


Todos estavam envolvidos naquele momento único e as lágrimas foram o ponto alto da cerimônia de casamento, os pajens fizeram uma bela homenagem e entraram com um quadro com a foto dos avós da Camila, ela perdeu seu avô recentemente e estava com os sentimentos a flor da pele, um momento emocionante. 


Os cumprimentos aos noivos no final da cerimônia foram calorosos e carregados de muito amor, o irmão da Camila não conseguia conter as lágrimas, ao ver sua irmã realizar seu sonho. O corredor da saída dos noivos foi feito pelos padrinhos com muita luz dos sparkles e votos de felicidades.


Matamos a saudades de fotografar no Casarão La Villa, e aproveitamos cada cantinho lindo que o local possui, ponte, arco de flores, o lago, o grande pátio na frente do salão para fazer o ensaio do casal, cada vez que vamos lá tem uma novidade diferente, um cantinho novo construído pensando no casal ou no conforto dos fornecedores, um local para casamento em Mogi das Cruzes realmente maravilhoso.


A Camila e o Lucas fizeram sua entrada ao som da cantora Renata Queli, que embalou o começo da recepção do casamento. Os noivos brindaram com os padrinhos e agradeceram a presença de todos, partiram para as foto na mesa do bolo, corte e brinde com champanhe.


O Buffet Capricho`s arrasou na comida e no atendimento a todos, são atenciosos e preocupados em atender bem, até almoço para os fornecedores eles serviram, foram super parceiros. Por falar em parceria boa, a equipe de assessoria da Thamires Marcondes arrasaram em tudo, organização impecável e muitos sorrisos no rosto o tempo todo, nos transmitiram muita calma e segurança em todo o evento, só temos a agradecer pelo carinho que fomos tratados.


O casal passou gravata e sapato e aproveitou para cumprimentar os convidados, fizeram uma brincadeira de competir quem ganhava mais e a noiva ganhou, a bagunça foi muito boa.


Para divertir os convidados a cabine de fotos da Papel Vivo deu um show e não ficou vazia um minuto, todos querendo sua lembrancinha em forma de foto para levar para casa. A recreação das crianças ficou por conta da Ecolazer, fizeram até bexigas em formatos de bichinhos. 


A hora mais esperada foi o Love Story, que nós preparamos para o casal, feito no pré casamento em Capitólio, juntamos fotos e vídeo do ensaio, com depoimento dos noivos. A Camila e o Lucas aguentaram firme na ansiedade e só viram o ensaio pronto no dia do casamento. Ver a felicidade deles assistindo o Love Story foi algo inexplicável, eles vibraram, riram muito, se emocionaram e no final correram para nos abraçar, choramos juntos em saber que conseguimos faze-los felizes, não tinha como não se emocionar, momento de arrepiar de tanta gratidão.


Depois de tanta emoção, hora de jogar o buque, a primeira tentativa não valeu, pois foi um homem que pegou, mas depois deu tudo certo e de lá saiu uma futura noiva


O Buffet de frios foi liberado pela equipe Capricho`s, acompanhado de um bom vinho para o finalzinho do casamento, bem como a mesa de café com docinhos, que estavam uma delícia.


O sentimento que temos é de muita gratidão e felicidade, saímos voando alto com tanto carinho e amor que o casal nos deu, o coração está cheio e a presença de Deus é algo inegável durante todo o dia com a Camila e o Lucas. 


Desejamos aos noivos que esse sonho, hoje plantado, seja muito abençoado por Deus, recheado de felicidade e muito amor.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia  

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


decoração para casamento suculentas de lembrancinha
Fernanda Alecrim Decorações para casamento
Doces finos ara festas e eventos
lágrimas de felicidade na cerimônia
mesa dos noivos
buffet para casamento em Mogi das Cruzes
making of da noiva no salão para casamento Casarão La Villa Mogi das Cruzes
buquê de flores
vestido de noiva e buquê de flores
making of da noiva
maquiagem para noiva
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
making of do noivo
sapato para noivo
Fotografia de casamento Mogi das Cruzes
terno para noivo
making of do noivo
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP
vestido de noiva estilo princesa
noiva e seu buque de flores Alecrim Decorações
cerimonia de casamento no campo com decoração para casamento Fernanda Alecrim
entrada do noivo
Salão para casamento em Mogi das Cruzes Casarão La Villa
pais dos noivos na cerimônia
entrada da noiva no salão Casarão La Villa para casamentos no campo
cerimônia de casamento no campo
casando no campo em Mogi das Cruzes
espaço para cerimonia de casamento no campo em Mogi das Cruzes
celebração de casamento
Fotografia de casamento SP
votos de casamento
casando no campo em Mogi das Cruzes
oração na cerimônia
beijo dos noivos
pais da noiva
saída dos noivos com sparkles no salão para casamento no campo Casarão La Villa
espaço para casamento em Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP
Fotógrafo de casamento SP
retrato dos noivos em casamento no campo
Fotografia criativa para casamento SP
Fotógrafo de casamento SP Mogi sas Cruzes
entrada dos noivos no salão
brinde dos padrinhos
mesa do bolo
mesa dos noivos com Buffet Caprichos
noiva passando sapatinho
lista de convidados de casamento
selfie na festa
pajem que levou as alianças
festa de casamento
Love Story de ensaio de casal em Capitolio
Love Story do pre casamento em Capitolio
convidados na festa no Casarão La Villa
noivos assistindo Love Story de pre casamento
retrato dos noivos
alegria dos noivos no casamento
Fotógrafo de Casamento SP
hora de jogar o buqê de flores
Fotografia de casamento SP
cabine de fotos para festas e eventos
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes