Casamentos

Recanto Tomioka

Casamento Thais e Guilherme

Thaís e Guilherme

Recanto Tomioka

Mogi das Cruzes – SP


Pensa em um casal fofo. Pensou? Agora multiplica por dez, assim é a Thaís e o Guilherme.  6 anos de amizade, 4 anos de namoro, 9 meses de noivado e uma vida toda pela frente!  Com praticamente 1 ano antes do casamento eles entraram em contato com a gente e marcamos nossa primeira reunião, um lanchinho muito bom no Sr. Café e muita, muita risada, empatia imediata com os dois, parecia que já nos conhecíamos há tempos.  A Tata é encantadora, muito doce, educada, romântica e de riso fácil. O Gui já é mais reservado, igualmente educado e solicito, quando olho esses dois juntos, tenho a certeza que Deus os fez um para o outro. São extremamente família, praticam corrida juntos, até mesmo aquela com obstáculos infláveis, são amigos e se olham no olho de um jeito inexplicável, que cumplicidade incrível que eles tem!  Fomos um presente do Renan, irmão da Thaís, para o casamento do casal, mesmo de longe se preocupou em fazer sua princesa feliz e deixou ela escolher os fotógrafos para seu grande dia, nossa gratidão é imensa, tanto por registrar esse momento, quanto por ganharmos nesse pacote amigos do coração.  Marcamos para assinar o contrato no restaurante Kaishi, porque amamos comida japonesa, e porque gostamos de conversar também, só um pouquinho...rsrs só que não, porque ficamos muito tempo batendo papo, uma delícia.  Muitas foram as conversas com a Tata pelo WhatsApp, muitas risadas e até mesmo uma receita nova de brigadeiro que ficou parecendo um brownie, porque esqueci da vida falando com ela e deixei no microondas, a sorte que deu certo, a receita que deu errado...kkkk.  Falamos sobre vídeo, decoração, docinhos, DJ, vestido de noiva, corrida, dieta, e principalmente sore local do ensaio do casal, que não foi nada fácil de escolher.


Durante esses meses a Thaís cogitou a possibilidade de fazer o ensaio de casal em Guararema, Pico do Urubu, Paraty, Salesópolis, Trindade, Ubatuba, Ilhabela, Jardim Botânico, Holambra e por fim, definiram por Campos do Jordão! Escolha certeira. Vem conferir aqui esse lindo ensaio


Fizemos o acompanhamento com o casal das provas do vestido de noiva, make e cabelo da Tata e do terno do Gui, muitos foram os encontros e jantares em família, coisa mais gostosa foi ganhar a amizade da Tata, do Gui e da sua família toda. Muito legal ver a construção do vestido de noiva, a cada tecido novo que era colocado, cada renda, conseguíamos sentir a emoção junto com a noiva, foi uma experiência maravilhosa estar ao lado do casal durante essa fase tão gostosa, mergulhamos nesse universo do casamento e sonhamos juntos com os noivos.


A responsável pelo vestido de noiva maravilhoso da Thaís foi a Ana Alvarenga que tem muito carinho pela noiva e arrasou no modelo. Já o terno do Gui foi ajustado pela Tia Dada.


Participamos também do casamento no civile do almoço maravilhoso que já esperava o casal, as “bachans” arrasaram no cardápio e fizeram tudo de forma muito especial, aliás, essa família é extremamente unida e colocaram a mão na massa em tudo que puderam, é carinho demais. No casamento civil conhecemos o Renan e a Elane que foram os responsáveis por dar a fotografia de casamento de presente para os noivos, um casal extremamente de bem com a vida e bem-humorados, dão um show na pista de dança, bom demais conhecê-los.


O tão sonhado dia chegou e nós e o Danilo Dezen, responsável pelo vídeo lindo do casamento, partimos para o making of do noivo na casa dos seus pais, juntos o Gui, seu pai e irmão se preparavam para o grande momento. Depois foi a vez do making of da noiva no salão do seu prédio, lá estavam a mãe, sogra e madrinhas, todas maravilhosas com hobby no estilo kimono, todo florido. Vestidos lindos por toda a parte, muitos penteados ficando prontos e muitos sorrisos, estar ao lado dessa família é garantia de alegria o tempo todo.


O casal optou pela cerimônia de casamento na igreja, de forma bem tradicional, receberam a benção de Deus e uniram suas famílias na Igreja do Carmo, localizada no centro da cidade de Mogi das Cruzes, o conjunto das Igrejas do Carmo é composto de dois edifícios, ligados internamente por um pátio localizado atrás da torre sineira. É um dos patrimônios históricos da cidade tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), uma igreja com arquitetura barroca, umas das mais antigas construções da cidade, um ótimo lugar para apreciar a calmaria e a riqueza da arquitetura histórica brasileira.


A cerimônia de casamento foi simplesmente linda e muito emocionante, desde a entrada da Thaís com lagrimas do Gui, até as benções que tocaram nosso coração, a família estava completamente envolvida com o coração e o sentimento que nos rodeava era de uma felicidade plena de ver a união de duas pessoas tão especiais. Toda cerimônia lindamente tocada pela Arpejo Eventos.


O ponto alto foram os votos de casamento que o casal fez questão de fazer um para o outro, palavras que muitas vezes não são ditas no dia-a-dia e que tocam nosso coração.


A recepção foi no Recanto Tomioka, um lugar aconchegante e muito bonito, com um buffet maravilhoso e farto, para todos os gostos, o Ricardo Tomioka é uma pessoa incrível e extremamente simpático, só temos a agradecer pelo carinho com que fomos tratados.  


Para a festa de casamento, uma decoração colorida e cheia de vida, com detalhes em madeira para garantir um toque rústico ao ambiente, a família se uniu e fez acontecer, cada detalhe foi feito com muito carinho, todos colocaram a mão na massa, juntamente com os noivos que se doaram para que fosse tudo especial. É possível transformar sonhos em realidade. 


Animando a festa de casamento estava o DJ Rafa Red e nos drinks a MBartenders. Como é bom quando se está entre amigos, junto com o Danilo Dezen, fera no vídeo, a noite fluiu muito gostosa e leve.


O casal fez sua dança e nos encantou com tanta doçura, a nossa vontade era que a noite não acabasse, pois nos sentíamos como dá família, por onde olhávamos o retorno era sempre um sorriso largo. Foi um dia incrível e inesquecível.


Só temos a agradecer a Thaís e ao Guilherme todo o carinho e amor que nos deram sempre, nos levaram para suas famílias e nos deram sua amizade, esperamos que conserve para sempre!!


A melhor parte do casamento é dividir a vida ao lado de quem se ama, com muita cumplicidade e respeito.


Desejamos ao casal muitas bênçãos, amor e cumplicidade e que essa alegria de viver se multiplique!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - São Paulo

*Para falar com a gente clique aqui

making of do noivo
terno do noivo
terno para casamento
família do noivo
votos de casamento
vestido de noiva
making of da noiva
madrinhas de casamento
mãe da noiva
maquiagem para noiva
penteado para casamento
vestido de casamento
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
casamento na igreja
Fotografia de casamento SP
casamento na igreja
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Noivo no altar
Entrada da noiva na igreja
véu de noiva
padrinhos
cerimônia de casamento
pajem levando as alianças de casamento
cerimônia de casamento na igreja
Fotografia de casamento na igreja
noivos no altar
vestido de noiva
festa de casamento
buffet para casamento
gravata do noivo
lista de convidados
Recanto Tomioka
Vovô da noiva
drinks de bartenders
dança dos noivos
balada de casamento Mogi das Cruzes
DJ para festa
convidados na balada
pai da noiva
buque de flores de fita
crianças na festa
iluminação para festa de casamento
acessórios para balada
Fotógrafo de casamento SP
vou casar
dança no casamento
lista de convidados
padrinhos
foto dos noivos
retrato dos noivos