Casamentos

Sitio Vinho Verde - Mogi das Cruzes - SP

Casamento Taíni e Fernando

Taini e Fernando

Sítio Vinho Verde


Nos siga nas redes sociais.

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia

e ensaios no campo.


Quando casar no quintal de casa faz todo o sentido! Taini e Fernando disseram “sim” num lindo casamento no campo. Vem se apaixonar.


Tudo começou com uma pergunta: “Você está bem?”, daí em diante uma amizade muito forte começou, faziam tudo juntos, parceiros para todas as horas, principalmente paras as horas difíceis que passaram, a Taíni diz que o Fernando chegou em um momento difícil que ela estava passando, o que fortaleceu ainda mais o carinho de um pelo outro. Certo dia foram comemorar a OAB da Taini e depois de alguns proseccos, que guardam a rolha até hoje, algo a mais despertou nos dois a vontade de serem mais que amigos, com o medo de estragar a amizade, ambos foram relutantes muito tempo em ver o que todos já viam, que isso tudo se tornaria um grade amor, a Taini se rendeu num “seja o que Deus quiser!” e o beijou, não se largaram mais e após 5 anos resolveram celebrar esse amor num lindo casamento no campo.


Brucutu e Gordinho, como gostam de se chamar, formam um casal delicioso de estar junto, a Tata é sincera, expressiva, ama animais, cozinha bem pra caramba e gosta de uma tequila, o Fefeu só sabe fazer miojo, é dono de um coração maravilhoso, daqueles que cuida de todo mundo, gosta do simples, sem muito luxo, sempre de bom humor, conhecedor de uma boa bebida, que junta a família para fazer linguiça caseira no sítio, um casal maravilhoso.


Ganhamos o grande presente de tê-los em nossas vidas e acima de tudo começar uma amizade boa demais. Nos escolheram para registrar o dia mais importante de suas vidas, com o propósito de juntar a família num grande almoço de domingo no sítio da família Sanches.


A princípio a ideia era achar um salão voltado para casamentos, mas fazer o casamento no sítio da família fazia todo sentido, quantas histórias o lugar carrega, quanto carinho o casal tem pelo lugar, de uma ideia, tudo passou a tomar forma e aos poucos o lugar que já era lindo, ficou incrível!


O Sítio Vinho Verde também recebeu a família e amigos no charraiá do casal, uma mistura de festa junina e chá bar, recheado de quitutes de época, brincadeiras do chá e uma fogueira que foi providencial no dia mais frio do ano, a bagunça foi muito boa.


O tempo passou voando que nem percebemos, o grande dia chegou e nos presenteou com muito sol, o casal resolveu fazer o making of na tranquilidade do seu lar, a Taini preparou seu jardim de inverno e deixou cabelo e make nas mãos da Neinha, uma amiga da família de longa data, na qual tem um carinho enorme. A Neinha arrumou também as avós da Taini que ficaram muito elegantes para prestigiarem esse casamento no campo, e quem estava bagunçando mesmo no making of foi o Chocolate, o doguinho do casal que fez questão de participar de tudo e se entrelaçar no vestido e véu da noiva antes dela sair. Junto com a gente estava o Fábio Nomura Filmes registrando tudo para o vídeo do casamento.


A noiva optou por um vestido de noiva muito leve, com decote nas costas, a cara de um casamento no campo, cabelos presos com alguns mosquitinhos para enfeitar e um buque de flores lilás que faz lembrar sua mãe, já o noivo escolheu um terno azul escuro muito bonito, mas por ser uma proposta leve, entrou só com o colete e flor na lapela, assim como os padrinhos.


O sítio foi delicadamente decorado pela Fernanda Alecrim, que misturou o rústico do sítio com uma sofisticada decoração, montou um arco de flores de gipsofila e flor de primavera desidratada para a cerimônia de casamento que foi no jardim com muitas árvores em volta, coisa linda de se ver. O Fernando entrou ao som de All Of Me do John Legend pelas vozes da Bruna e do Rafa da Banda Sonho a Dois, que sempre nos encanta com suas vozes e alto astral, seguido pelas crianças com seus pirulitos enormes e as plaquinhas de “Lá vem o amor da sua vida” e “Pensa bem, ela come muuuuito”, o Fernando diz que o que ele mais escuta da Taini é que ela está com fome...kkkk


A Taini entrou com o início da marcha nupcial e em seguida Wherever You’ll Go, acompanhada pelo seu irmão que estava bem emocionado, sua sobrinha que é muito grudada quis logo ir no colo da noiva, antes mesmo do noivo recebe-la...rsrs


A celebração foi feita pela Jussara, líder do centro espirita que os noivos frequentam, e teve muitos momentos engraçados, como a brincadeira do padrinho Rodrigo, mais conhecido como Xoxonho, que disse para o Fernando largar a Taini e fugir com ele, rendeu boas risadas, mas também emoção ao ver o sonho dos noivos ser realizado, enfim uma celebração muito bonita e tranquila. A Giovanna, afilhada do noivo que entrou com as alianças e a noiva acabou colocando a aliança na mão direita do noivo, outro momento engraçado da cerimônia de casamento.


Os noivos fizeram sua saída com uma chuva de arroz e pétalas e muitos desejos de felicidade, partiram para as fotos na mesa do bolo também com a linda decoração da Fernanda Alecrim, doces finos da Casa da Sobremesa, o bolo da Baking Dreams.


O sítio estava com mesas espalhadas pelo jardim que deixou tudo num clima intimista e muito gostoso, muitos leques para refrescar o calor, na varanda da casa um fliperama para diversão dos convidados e uma foodbike da Pedale et Café, preparando cafés quentes e gelados deliciosos, os noivos inovaram e no lugar dos bem casados, um armário com alfajores da Padaria Nova Granada que derretem na boca. Para assessorar o casamento a Juliana da Amelié Assessoria que cuidou de cada detalhe. O delicioso almoço preparado pelo Buffet Rosa incluindo até mesmo paella de frutos do mar, e muito churros de sobremesa que os noivos amam.


A Banda Sonho a Dois ficou embaixo da enorme Jaqueira e embalou o brinde dos noivos e toda a festa com muita animação, teve dança da cordinha, É o Tchan e Sidney Magal, cantada pelo padrinho Xoxonho que arrasou na coreografia, o Fernando passou a gravata com muitos shots de tequila, as meninas se acabaram na dança e até a noiva desceu até o chão.


Aproveitamos a paisagem incrível do Sítio Vinho Verde e o lindo final de tarde que Deus nos mandou para fazer algumas fotos do casal, ao fundo os animais criados no sítio e uma luz linda, que nos permitiu fazer esse registro.


A Taini optou por não jogar o buquê de flores e fazer uma brincadeira no estilo cabra cega, todas as meninas numa roda e a noiva ao centro de olhos fechados, virando enquanto a música toca, quando a música para, a noiva abre os olhos e entrega o buquê a sortuda.


Foi um dia maravilhoso ao lado de pessoas com uma vibe sem igual, um casamento no campo digno de revista! Fomos recebidos de braços abertos e tratados com muito carinho por todos, gratidão defini.


Desejamos a Taini e ao Fernando uma vida repleta de acontecimentos maravilhosos, sonhos realizados e muitas bênçãos.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


casamento no campo
decoração de casamento Fernanda Alecrim
casamento no campo
mesa dos noivos por Fernanda Alecrim
Foodbick Pedale Et Cafe
cerimônia de casamento no campo
making of da noiva
avó da noiva
making of dos noivos
maquiagem para casamento
pet no casamento
making of da noiva
surpresa da noiva
votos de casamento
abraço dos noivos
terno do noivo para casamento
retrato do noivo
making of do noivo na casa
avó da noiva
noivos
avós da noiva
noiva
maquiagem para casamento
retrato da noiva
vestido de casamento no campo
pet se enroscando no vestido de noiva
retrato dos noivos
entrada do noivo no casamento no campo
irmão da noiva
entrada da noiva no casamento
celebração de casamento
daminhas e pajens
cerimônia de Casamento
véu do vestido de noiva
troca das alianças
vestido de noiva para casamento no campo
Fotógrafo de Casamento São Paulo SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
saída dos noivos
Banda para casamento Sonho a Dois
retrato dos noivos
Buque de flores e vestido de noiva
Casando no campo
vestido de noiva para casamento no campo
brinde dos noivos
convidados de casamento
padrinho
crianças no casamento
irmã da noiva
fliperama para evento
lista de convidados
banda para casamento Sonho a Dois
passando a gravata
crianças no casamento
passando a gravata
festa de casamento
vestido de noiva e madrinhas
casando no campo
Fotógrafo de casamento São Paulo SP
Fotógrafo de casamento São Paulo SP
Retrato da noiva
daminha puxando vestido de noiva
padrinho
Fotografia de casamento SP
Fotógrafo de Casamento São Paulo SP
beijos dos noivos
local para casamento Mogi das Cruzes
casando no campo
vestido de noiva casamento na campo Mogi das Cruzes
buque de flores e vestido de noiva
casando no campo Mogi das Cruzes
Banda Sonho a Dois
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Fotógrafo de Casamento São Paulo SP
Retrato dos noivos por Yamauchi Fotografia Fotógrafo de casamento São Paulo SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP