Casamentos

Chácara Recanto dos Lagos

Larissa e Elvis

Larissa e Elvis

Chácara Recanto dos Lagos



Hoje tem casamento leve e alegre para compartilhar com vocês!! Larissa e Elvis arrancando suspiros nesse dia lindo de união e cumplicidade.



O primeiro contato com o casal foi no shopping de Mogi das Cruzes junto com a madrinha Aline, e logo de cara já rolou um papo muito gostoso. Nos contaram que se conheceram na escola, ela estava estudando e ele foi lá passear em frente a escola, na verdade a Larissa já passava na frente da lan house que o Elvis trabalhava e ele já estava de olho, ele diz que ela olhava para ele também, mas a Lari conta que é míope e não estava nem vendo...rsrs Enfim, uma faísca de interesse já estava surgindo, até que ele um dia foi esquentar um frango na casa dela e estão namorando até hoje, há 8 anos. História bem incomum, não é?



Logo na primeira semana que conhecemos o casal, a Larissa postou no Facebook sua paixão por girassóis, e eu não esqueci, comecei a procurar lugares que teriam o girassol para o ensaio de casal, mas não foi nada fácil, todo lugar que encontrava ficava muito longe. Os girassóis não são como as outras flores, eles só duram um ciclo, florescem, dão semente e morrem, então não seria tão fácil encontra-los no período certo.



Vi um post de uma empresa, a Theo Turismo em Holambra, sobre os agendamentos para a visita aos campos de girassol, mas vi muito em cima da hora e infelizmente não teríamos mais tempo para ir. Mas, como Deus é bom o tempo todo, outro campo de girassóis floresceu e tivemos a oportunidade de ir e fazer o ensaio desse casal lindo em Holambra. Vem conferir aqui!



O casal nos contou que já estavam visitando lugares para realizar o casamento e em um desses lugares acabaram ganhando em um sorteio o local para realizar o casamento deles, o Recanto dos Lagos, na cidade de Suzano. Uma chácara muito bonita e repleta de verde por toda parte, cercada de lagos, um salão para os convidados e outro para realização da cerimônia de casamento. Local muito charmoso e aconchegante, o casal foi muito abençoado ao ganhar esse espaço para realização do seu casamento.



O making of da Larissa e do Elvis foram feitos na própria Chácara Recanto dos Lagos. A noiva chamou a mãe e madrinhas para estar ao lado dela, durante os preparativos. As próprias madrinhas que fizeram a maquiagem e cabelo da noiva e arrasaram. A Lari tem um cabelo lindo, todo enroladinho e optou por deixa-lo meio preso com um assessório muito delicado. Ela estava muito emotiva, por ver seu sonho se realizando e ter as pessoas que mais ama ao seu lado nesse momento. 



A Larissa e sua mãe, Meire, tem uma relação muito gostosa, são muito amigas e não se desgrudam, tem até uma tatuagem igual do símbolo do infinito. A cada troca de olhar das duas, eram lágrimas de emoção e alegria que rolavam. Foi um making of muito gostoso, com um clima maravilhoso de alegria.



O Elvis estava bem tranquilo, auxiliou na organização de alguns itens do casamento, antes de começar a se trocar, escolheu a cor clara para seu look e arrebentou, pois combinou muito com um casamento no campo, ficou leve e elegante, finalizou com sapato marrom e uma gravata azul clara.



A decoração desse casamento ficou por conta da maravilhosa Fernanda, da Alecrim Decorações, tudo muito delicado e charmoso, uma mescla das cores amarelo e azul na mesa do bolo e móveis rústicos, com um naked cake para compor. As mesas dos convidados igualmente decoradas e o espaço para a realização da cerimônia de casamento muito bonita e cheia de vida, o corredor dos noivos com flores brancas e amarelas e para o altar um octógono todo decorado, coisa linda de ser ver. E para finalizar muito tecido “voil” para dar aquele toque leve e intimista. A Fernanda também fez o buque de flores que a noiva entrou e os das madrinhas.



A cerimônia foi linda e emocionante, realizada pela amiga do casal, que fez tudo com muito carinho. A amiga propôs uma lição interessante aos noivos. Primeiro ela pediu que o noivo colocasse um óculos azul e a noiva, um cor-de-rosa. Em seguida, perguntou aos noivos de que cor eles estavam enxergando as coisas ao redor deles. O noivo, claro, disse azul e a noiva, rosa. Sem tirar os óculos coloridos dos noivos, foi perguntado para a noiva se ela acreditaria caso o noivo dissesse que o mundo era azul, e ela disse que não. Ao perguntar para o noivo se ele acreditaria caso sua futura esposa afirmasse que o mundo era rosa, ele também disse que não. 



Com a atividade, a celebrante ensinou ao casal que a perspectiva de cada um só pode ser mudada quando eles estiverem dispostos a “trocar os óculos”. Para o casamento dar certo, é preciso compreender o outro!



A brincadeira simples fez não só o casal, mas todos os convidados refletirem sobre a importância de tentar entender a visão de outras pessoas, principalmente de seus parceiros, a fim de evitar brigas e desentendimentos. 



A entrada dos padrinhos foi no estilo americano, padrinhos e madrinhas entraram individualmente, uma ótima opção, quando os noivos não chamam um casal.



O ponto alto da cerimônia de casamento foi a entrada das alianças pelo irmão do noivo, que estava muito emocionado, por receber essa tarefa tão importante. 



Os famosos sparkles estavam presentes na saída dos noivos e daí em diante partimos para as fotos dos pais e padrinhos no lindo jardim do Recanto dos Lagos e um breve ensaio do casal, para que eles pudessem aproveitar a festa de casamento.



Para os convidados um buffet maravilhoso e uma mesa de café linda os esperava. O vídeo do casamento foi feito pelo João Grilo e a assessoria pela Juliana Távora. Para animar a galera o DJ Renan Mathias ferveu a pista de dança e colocou todo mundo para dançar.



Os noivos fizeram sua dança ao som de Perfect do Ed Sheeran, e bagunçaram muito passando a tradicional gravata para arrecadar uma graninha para a lua de mel. 



A Larissa optou pelo buquê de flores de fitas e o Elvis a auxiliou segurando o buquê, enquanto a noiva cortava as fitas, até chegar a ganhadora.



O casal preparou as lembrancinhas com plantas que são usadas para tempero, com uma frase muito legal: “Tempere a vida com amor!”.



Gratidão nos define, quando encontramos pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho, que nos tratam com tanto carinho e gentileza, assim como a Larissa e o Elvis. 



Desejamos ao casal esta nova etapa de suas vidas seja coberta de bênçãos, recheada de felicidade e repleta de harmonia. 



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


making of da noiva na Chácara Recanto dos Lagos
vestidos para madrinha de casamento
maquiagem para dia da noiva
making do noivo
sala do noivo na Chácara Recanto dos Lagos
sapato para noivo
terno para noivo em casamento no campo
amigo no making of do noivo
noiva emocionada no making of
terno para casamento no campo
sapato para noiva
vestido de noiva
entrada do noivo na Chácara Recanto dos Lagos na cidade de Suzano
Celebrante de casamento
Entrada da noiva com a mãe
cerimônia de casamento no campo e vestido de noiva
Buquê de flores na cerimônia de casamento
Celebração de casamento
Entrada das alianças
tipos de celebração de casamento
beijos dos noivos
sparkles na saída dos noivos
Fotografia de Casamento
decoração de casamento para casamento no campo da Alecrim Decorações
decoração de casamento rústico chic
Naked Cake para casamento
Ensaio de casal no campo com vestido de noiva
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Chuva de pétalas para os noivos
dança dos noivos durante a festa
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
DJ para festa de casamento
Melhores fotógrafos de casamento de São Paulo
balada de casamento
noiva dançando
músicas para tocar durante o casamento
DJ para casamento Renan Mathias
Festa de casamento
Gravata do noivo
bagunça dos convidados de casamento
Fotos protocolares
Mesa dos convidados
Fotografia de casamento SP
Lista de convidados
Local para casamento
Festa na Chácara Recanto dos Lagos
Lista de convidados
Fotografia de casamento criativa
Buquê de flores de fita
Buquê de flores de fita
Fotografia de casamento
convidados da festa fazendo bagunça
Melhores Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Melhores Fotógrafos de Casamento SP Mogi das Cruzes
noiva dançando