Casamentos

Mairiporã-SP

Geovanna + Fábio

Casamento realizado na cidade de Mairiporã-SP.

Um belo dia como outro qualquer estávamos no escritório e recebemos a ligação do Pastor da igreja que frequentamos para nos fazer uma visita, nós claro, ficamos muito felizes em recebe-lo que é uma pessoa muito amada por mim e pelo Rafa, pois está sempre cuidando e olhando por nós, e tivemos uma grande surpresa ao receber o convite do Pastor Javier para registrar o casamento de sua filha Geovanna com o Fábio.

Juntamente com o convite veio a notícia de que a Helena está a caminho e que a cerimônia seria em breve, todos da igreja participariam e o mais importante, o Pastor da sede da igreja, Pastor Takayama, já estava a par da notícia e os abençoaria de várias formas, inclusive realizando a cerimônia de casamento.

Aliás, os amigos foram peça fundamental e ajudaram em tudo, desde a decoração até o buffet do casamento ficou por conta deles. Quanto carinho!

O ensaio pré casamento foi realizado no Salão Casarão La Villa, gentilmente cedido pelo casal sempre parceiro e amigo Kleber e Bárbara, para realização das imagens. Confira o ensaio aqui.

Fizemos uma visita ao Sítio onde seria realizada a cerimônia para conhecermos o local e definirmos alguns detalhes juntamente com a Geovanna e o Fábio. Chegando lá nos encantamos com tanto verde e tanta paz que aquele lugar nos transmite, pessoas maravilhosas que zelam pela beleza e organização do sítio e que nos receberam de braços abertos. Conhecemos também as piscinas e o alojamento em que ficaríamos juntamente com os convidados, pois fomos um dia antes para registrar os preparativos e já acordar no local do evento.

E assim foi, um dia antes da cerimônia, combinamos de nos encontrar na frente da Igreja para que todos fossemos juntos, a carreata formada com direito a grupo no whatsapp, buzinadas e a corrente de oração mais bonita que já vi, partimos rumo a Mairiporã.

Chegamos ao Sítio por volta das oito horas da noite e já começamos os trabalhos, sabíamos que a Geovanna e o Fábio era amados, mas nos surpreendemos com tanto amor envolvido, muitas foram as mãos que participaram e se dedicaram a entregar o melhor para eles de coração, abençoando o grande dia. Começamos a ver a decoração se formar com muitos detalhes, os arranjos das mesas, corredor onde os noivos entrariam, lembrancinhas e até as plaquinhas para as fotos, todos com a mão na massa para deixar tudo lindo.

Completamente tudo do casamento foi feito com a ajuda da família e amigos, e podíamos sentir quanto carinho todos depositaram em cada mínimo detalhe feito, quanta boa vontade e energia boa nos acompanhou madrugada a dentro nos preparativos, incluindo muita conversa e risadas e graças a Deus estávamos lá para registrar essa comunhão.

Fizemos uma pausa para a janta e continuamos na organização, resolvi ir para o alojamento para descansar, pois teríamos que acordar muito cedo, ou seja, menos de seis horas de sono, havia alojamento feminino e masculino, então dormi separada do Rafa, mas ele ficou com o pessoal que quase varou a noite na organização e quando acordei fiquei sabendo que o Rafa demorou a ir dormir e quando foi para o alojamento masculino se deparou com uma sinfonia de roncos e outros barulhos, entrou na bagunça e gravou os amigos dormindo que rendeu no outro dia muitas risadas e tiração de sarro.

Amanhecemos com um dia maravilhoso e um sol abençoado, o pessoal da igreja já havia preparado um delicioso café da manhã para todos e mais convidados iam chegando. A Geovanna, sua mãe e vó começaram o making of, juntamente com a sua prima que seria daminha e algumas madrinhas, pelas mãos das talentosas Mara e Marcela que cuidaram dos cabelos e make.
 
A parte boa da festa estava a todo vapor, as comidas. O cardápio incluiu Kare, uma comida que não tem origem japonesa, mas faz muito sucesso entre os japoneses, tem a base de curry e é deliciosa, feita pelo Pastor Takayama e pela Adélia que arrebentou nas comidas.

A parte dos doces foi feita pela Porção Açucarada, incluindo o bolo de casamento que foi feito com tanto capricho e os docinhos que enfeitaram a mesa de forma tão delicada.

O making of do noivo foi de muita bagunça com seus amigos e família, com direito até a foto de cueca. O noivo estava muito elegante e arrebentou nas poses colocando seu terno.

Todos prontos e com tudo preparado com tanto carinho, começamos a cerimônia, padrinhos a postos e noivo muito emocionado com a chegada da sua família.

A cerimônia de casamento foi abençoada, as palavras do Pastor Takayama foram lindas e nos tocaram, Deus preparou tudo e quando entregamos nossos sonhos nas mãos dele, não há como sair errado.

O ponto alto da cerimônia foi a surpresa da Geovanna para o Fábio que cantou uma música para ele e emocionou a todos, inclusive o noivo que não se conteve.

A saída dos noivos foi com uma chuva de pétalas, muitos sorrisos e abraços sinceros dos padrinhos e amigos que de forma tão delicada apoiaram e abençoaram de alguma forma esse casal tão jovem que inicia uma linda família a espera da Helena.

Após o almoço delicioso com muita fartura, registramos a passagem da gravata com o noivo e do sapatinho com a noiva, juntamente com seus padrinhos e madrinhas que botaram fogo e conseguiram a colaboração dos convidados.

Para nossa surpresa os noivos toparam a ideia de pular na piscina e o Rafa se propôs a entrar na água para que o click fosse o mais próximo possível. Como era de se esperar dos padrinhos mais parceiros que já vi, concordaram com a loucura e pularam junto com o casal, rendendo boas fotos de um momento único.

Permanecemos até o final do dia, onde sentamos embaixo de uma árvore com o pessoal e aproveitamos o entardecer para conversar muito e dar boas risadas ao lado de pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para ajudar o próximo sem nada em troca. Todos os casamentos da igreja são assim e temos a honra de estar em muitos deles abençoando e registrando uma história que será contada para gerações através de nossas fotos.

Agradecemos de coração a oportunidade de estar em comunhão, de se sentir abençoado e principalmente de ver mãos amigas se entregaram de corpo e alma para a felicidade do próximo.

Geovanna e Fábio desejamos que este caminho seja trilhado nos ensinamentos de Deus e que Ele abençoe essa família linda que se formou.

Ao Pastor Javier e sua esposa Valeska, não temos nem palavras para agradecer tanto carinho por nós, tanto cuidado e principalmente as inúmeras orações feitas intercedendo pelo nosso melhor. Obrigada de coração!




Buffet de casamento
Lembrancinha
Pai da noiva
Buffet
Bolo de casamento
Decoração
Casamento ao ar livre
Casamento ao ar livre
making of do noivo
noivo
gravata borboleta
retrato do noivo
vestido de noiva
making of da noiva
noivo entrando
noiva entrando
emoção do noivo
cerimônia de casamento
noivos
noiva cantando
vestido de casamento
hora do buquê
jogando o buquê
noivos pulando na piscina
noivos na piscina