Aniversários

Flamingo Eventos

Heather 15 anos

Heather 15 anos

Flamingo Eventos

Mogi das Cruzes – SP


Nos siga nas redes sociais.


Curiosos para ver mais ensaios de 15 anos, clique aqui.  


Para ver nossas festas de 15 anos, clique aqui. 


E essa festa de 15 anos veio com tudo! Heather comemorou a sua festa na animação que só seu pai, o DJ Rodrigo Dantas, sabe fazer! Vem conferir!


Tivemos a honra de sermos chamados para fazer as fotos dos 15 anos da Heather, a pedido do nosso amigo e DJ incrível Rodrigo Dantas.


O making of da debutante foi na casa da família, junto da mãe, irmão e do seu doguinho inseparável, aos cuidados da Gisele Moraes que fez sua make e cabelo da debutante. A Heather estava muito tranquila e nos deu a oportunidade de fazer algumas fotos criativas na hora de passar o perfume.


Sua mãe Rosangela ajudou a colocar os brincos e o colar, que renderam boas fotos da família. A Heather escolheu um vestido para festa de 15 anos longo com fenda na cor marsala e muito brilho, os cabelos soltos e ondulados. Ficou simplesmente linda!


O local escolhidos para essa festa de 15 anos foi o Salão Flamingo, que totalmente transformado para receber esse evento, muitos tecidos por todo o salão, um lustre ao meio e a decoração impecável da Helena Tonoka.


No lugar de um tema, a Heather definiu a paleta de cores, com uma decoração da festa de 15 anos moderna em preto, dourado e rosa. A decoração das mesas dos convidados seguiu a mesma paleta e estilo da mesa do bolo, que estava um luxo, com uma cortina de led que destacava toda a mesa, velas, rosas e um bolo muito bonito com andares de vidro com rosas dentro.


O bar com os drinks ficou por conta da Bartenders Brasil do incrível Thiaguinho, que montou uma ilha no meio do salão.


A Heather chegou ao salão Flamingo com seu pai, que fez questão de tirá-la do carro ao estilo tradicional e partimos para as primeiras fotos da debutante nas escadarias do salão, logo após fizemos as fotos protocolares na mesa do bolo com a família.


A debutante fez questão de recepcionar os convidados e tirar uma foto, sempre muito doce e solícita. A família preparou um espaço muito bonito para as foto lembranças com pista, cortina de led e um lustre muito bonito.


O DJ Rodrigo Dantas reservou atrações incríveis para essa festa de 15 anos especial com mímico, mágico, saxofonista, malabares, monocicleta, malabares com tecido, todos muito caracterizados e cheios de estilo com roupas personalizadas e muitas cores. Meninos com um talento surreal e muito simpáticos interagiam com os convidados, até mesmo com apresentações na pista de dança que nos deixavam hipnotizados. Contrataram também o vídeo 360 do Moretti, que os convidados sobem em uma plataforma e se divertem, ganhando um trailer muito legal desse momento.


O Buffet Degustte preparou comidas maravilhosas e cheias de sabor, com muito capricho e cuidado de sempre, uma entrada de salada, logo após uma massa super saborosa e um baião de dois de comer rezando.


As festas de 15 anos são uma tradição. Porém, passaram por transformações e modernizações ao longo do tempo. Hoje em dia, são grandes eventos, repletos de elementos atuais, mas sem perder o encanto da apresentação da debutante. Uma tradição que não sai de moda é a dança com o pai e avô, um ponto alto da festa.


A Heather fez a sua troca de vestido colocando um preto com o busto em pedrarias para a valsa, anunciada pelo seu pai que emocionou a todos com suas palavras e um anel de presente para a debutante. A primeira valsa foi com o pai, logo após com o avô, com o príncipe, com a mãe e com o Lucas, amigo da família e artista que faz as mágicas, malabares e anda de monociclo, um carinho muito legal da Heather.


Depois da cerimônia, hora de abrir a pista com a dança da debutante com os dançarinos, ela tirou a saia longa e ficou com a curta numa dança muito moderna e coreografada, a Heather arrebentou e tirou a todos do chão!


O Dj Rodrigo Dantas arrebenta nas festas com sua combinação de luz, som, atrações que animam os convidados e muita curtição, e para sua filha não poderia ser diferente, com um telão enorme, sua picape de som, pontos de fogos indor, chuva de prata e até mesmo jatos de fogo chamaram a atenção e garantiram uma pista de dança muito animada. O rodrigo colocou sua tradicional máscara do coringa e chamou a galera para a pista com pistolas de fogos indor, um artísta com perna de pau e robôs de led, com direito até mesmo a chapéu mexicano iluminado.


Os queridos Cris e Tati do Degustte Buffet garantiram o lanche da madrugada com mini hambúrgueres, batata frita, nuggets e mini pizzas, e para adoçar a noite profiterolis, tudo muito delicioso!


O Barman Thiaginho com seu alto astral e energia fez uma surpresa para a Heather e dançou no estilo couboy fazendo malabares com garrafas, um momento muito legal.


Foi uma noite surreal e repleta de picos altos de muita alegria e atrações incríveis, só temos a agradecer a essa família maravilhosa que nos deu a honra de estar presente na realização desse sonho!


Foto: @yamauchifotografia

Vídeo: @filmagem.eduardo.aguiar

Make e cabelo: @gimoraes_hairmakeup

Espaço: @flamingo_eventos

Buffet: @degusttebuffet

Bar: @bartendersbrasil

Decoração: @helena_tonoka

DJ: @djrodrigodantas e @djlucridis

Cabine 360: @morettifotos


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar"


Clique aqui e solicite um orçamento


Maquiagem para festa de debutante 15 anos em Mogi das Cruzes
Maquiagem para festa de 15 anos
vestido para festa de 15 anos
Fotógrafo para festa de 15 anos debutante
making of de debutante
vestido para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Festa de 15 anos debutante
Vestido para 15 anos em São Paulo
Decoração para festa de 15 anos debutante
bolo para festa de 15 anos
Doces finos para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Fotógrafo de debutante em São Paulo
Local para festas de 15 anos debutante em Mogi das Cruzes
Vestido para 15 anos em São Paulo
Atração para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Local para festa de debutante em Mogi das Cruzes
Atração para festa de 15 anos em São Paulo
Dicas para festas de 15 anos
Idéias para festas de 15 anos
DJ Rodrigo Dantas Mogi das Cruzes
DJ Rodrigo Dantas
Flamingo Eventos Mogi das Cruzes salão para festas de 15 anos
Dança na festa de 15 anos
Anel para festa de 15 anos
salão para festa de debutante em Mogi das Cruzes
Temas para festas de 15 anos
Festa de 15 anos com dança com pai
Dança da debutante com avô
Coreografia para festa de 15 anos
Dança para festa de 15 anos
Fotos para festa de 15 anos
Buffet em Mogi das Cruzes para festa de 15 anos
Buffet em Mogi das Cruzes para festas e eventos
DJ para festa de 15 anos
Festa de 15 anos em Mogi das Cruzes SP
DJ Rodrigo Dantas para festas e eventos
Fotografia de festa de debutante
Fotos da festa de 15 anos
Coreografia para festa de 15 anos debutante
Dança de festa de 15 anos
Dançarinos para festa de 15 anos debutante
Decoração para festa de 15 anos debutante Mogi das Cruzes
Foto da hora do parabéns na festa de 15 anos
Foto cabine para festa de 15 anos
Festa de 15 anos com dançarino
DJ para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Foto de debutante
Foto de festa de 15 anos
Fotografia de festa de debutante em Mogi das Cruzes
Balada de festa de debutante em Mogi das Cruzes
Foto de festa de debutante
Fotografia de festa de 15 anos
Local para festa de 15 anos Flamingo
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes