Ensaios

Ilhabela - SP

Ensaio 15 anos Geovanna

GEOVANNA 15 ANOS

Ensaio debutante

Ilhabela - SP


Nos siga nas redes sociais 


Para ver mais fotos de debutante clique aqui.


Vamos de aventura em Ilhabela para o ensaio de 15 anos da Geovanna. Vem conferir!


Conhecemos os pais da Geovanna, Patrícia e Ronaldo numa reunião online, na verdade a Geovanna que nos encontrou pelo instagram da Yamauchi Fotografia, me chamou e logo marcamos de conversar.


Uma família muito divertida e que adoram uma aventura! A Geovanna sempre quis que seu ensaio de debutante fosse na praia, mais precisamente em Ilhabela, mas o tempo não estava colaborando com a gente e sempre que estava perto do dia marcado, tínhamos que remarcar, por conta do tempo.


Cogitamos até a possibilidade de fazer o ensaio em Holambra, mas lá também o tempo não estava muito bom. Com o dia do aniversário chegando, marcamos o dia e confiamos em Deus para fazer o ensaio da debutante em Ilhabela mesmo, torcendo para sair um sol.


O grande dia chegou e partimos para a praia, encontramos com a família no hotel em que ficamos todos juntos num quarto, parecia que já nos conhecíamos há tempos...A Geovanna, a mamãe Patrícia, o papai Ronaldo, o irmão Ronaldinho e o Marcos, responsável pela beleza da debutante e nós que ficamos por conta da foto e vídeo do ensaio na praia. A bagunça estava formada!


A primeira parada foi na pizzaria para repormos a energia e começar as primeiras fotos, a pizzaria muito bonita e com vista para o mar, assim que terminamos de comer, já começamos fazendo fotos e vídeo da Geovanna no seu passo de dança que fará a apresentação no dia da festa, a Ge começou bem tímida, mas aos poucos foi se soltando e curtindo o momento. A família aproveitou para entrar na dança e clicar junto com a debutante.


Fizemos algumas fotos na escrita grande “ILHABELA” que incluiu um balão de led e sparkles que a Ge brincou bastante com as luzes, uma corrida com giros no meio da rua para o vídeo do ensaio, e para finalizar um foto na rua do hotel. Fomos parar as fotos bem de madrugada.


Um cochilo breve e já estávamos nos preparando para um passeio de lancha pelas belas praias de Ilhabela, o Marcos fez o cabelo e make da Geovanna que ficou ainda mais bonita e o sol brilhou para nós para este dia de ensaio.


Todos a bordo da lancha Aloha para mais fotos e vídeos da debutante que incluiu até cenas de drone e um grande susto na hora de descer o drone, pois estava ventando bastante, mas ainda bem que deu tudo certo.


Depois de alguns mergulhos do pai da Ge, e algumas paradas nas Praias do Pinto, e praia da Ponta Azeda, clicamos muito a Geovanna que aproveitou o passeio de lancha em Ilhabela.


Partimos para mais uma aventura, a Praia dos Castelhanos que contou com uma trilha que só podia ser feita de 4 X 4, fizemos uma parada no meio do caminho para fotos da Geovanna com fumaça e um vestido lindo vinho e continuamos a trilha até a praia dos Castelhanos.


Logo que descemos do carro já sentimos os grandes vilões de Ilhabela, os borrachudos, mesmo com o repelente da Ilha eles não nos deixaram em paz!


Após passarmos por uma ponte que da vista para um lago cristalino e de muitas pedras, uma paisagem digna de filme, chegamos até a Praia Castelhanos, o tempo já tinha virado, ficando nublado e o vento estava bem forte, mas não foi impedimento para que a família pudesse aproveitar para registramos todos juntos e se divertindo, correram, brincaram e giraram para as fotos do ensaio de 15 anos.


Depois de um dia todo de muita aventura, fotos e vídeos, pegamos o caminho da volta já quebrados e cheios de picadas, mas valeu muito a pena, foi um dia incrível e muito divertido ao lado dessa família maravilhosa, um ensaio em Ilhabela cheio de histórias para contar.


Só temos a agradecer toda a família pela confiança e carinho com nosso trabalho e por nos tratar tão bem em todo o ensaio.


E que venha o aniversário!!


Glau e Rafa 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Ensaio 15 anos em Ilhabela
Fotografia de 15 anos em São Paulo
Ensaio 15 anos Mogi das Cruzes SP
Fotografia de drone em Ilhabela para ensaio de 15 anos
Drone em Ilhabela para ensaio de debutante
Foto de 15 anos na praia de Ilhabela
Foto de debutante com Fotógrafo de família SP
Ensaio de 15 anos em Ilhabela
Fotógrafo de 15 anos Mogi das Cruzes
Fotografia de Família em Ilhabela
Fotos em Ilhabela para ensaio de debutante
Vestido para ensaio de 15 anos
Ensaio de 15 anos com fumaça colorida
Ensaio na praia para foto de 15 anos
Foto de debutante na praia Ilhabela
Ensaio de 15 anos na praia
Fotografia de familia em Ilhabela para ensaio de 15 anos
Fotógrafo de 15 anos em Mogi das Cruzes
Fotos de ensaio de 15 anos na praia Ilhabela
Roupa para ensaio de 15 anos na praia
Retrato para 15 anos com Fotógrafo de debutante SP