Aniversários

Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes - SP

Sophia 15 anos

15 anos Sophia
Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes



15 anos comemorado em grande estilo no Salão de Festas Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Vem se encantar!!

Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus 15 anos de idade. A palavra vem do francês “debutante”, que significa iniciante ou estreante. A festa de debutante, é um rito de passagem da menina que completa 15 anos, pela tradição faz-se uma linda festa onde a menina é apresentada a sociedade, começando assim uma nova fase em sua vida, uma transformação da adolescência para mulher.

Antes da grande festa, a Sophia escolheu o Beco do Batman para fazer seu ensaio, antes da festa de aniversário. O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo, uma galeria a céu aberto, vem conferir aqui.

A tradição de se comemorar os 15 anos continua, mas a festa hoje em dia é muito moderna e o principal objetivo das festas atuais é a diversão, reunir os amigos e comemorar idade nova. Objetivo cumprido com sucesso, o dia da Sophia foi incrível, reunindo profissionais maravilhosos que numa ótima parceria, fizeram o dia dela acontecer.

A aniversariante participou de todo os detalhes junto com a prima e amiga Mari que assessorou todo o evento, dispensou uma festa temática e optou por uma linda e elegante decoração em preto e dourado no estilo contemporâneo, com móveis seguindo o estilo, arranjos de lírios rosa, vasos e lustres dourados, espelhos e muitas cortinas para dar aquele toque final, tudo isso feito com muito carinho pelo Osni Santana Decoração e Império do luxo. A pista de dança foi montada pelo DJ Charada e sua equipe com uma pista de Led Paris e um lustre lindo bem ao meio dela, para receber muita música boa e bagunça dos convidados. A iluminação do evento também foi feita pelo DJ Charada e ficou simplesmente impecável, tanto na pista de dança com muitas cores, quanto na decoração da mesa do bolo.

A maquiagem e cabelo da Sophia e da sua mãe Vivi foram feitos pela Andreza Faria Makeup, que arrasou e deixou as meninas ainda mais bonitas, uma maquiagem para 15 anos impecável e na medida certa, combinando com todo o aniversário em preto e dourado. A roupa da aniversariante foi um vestido preto curto, todo rendado, com uma sandália preta, ela estava muito linda e radiante. A Sophia é uma menina extremamente educada e doce, encantadora, muito madura para a sua idade, é muito bom estar perto dela. Sua família estava toda elegante, mãe, pai e irmãos à altura para receber os convidados que já estavam chegando para curtir muito esse 15 anos.

O Fábio Nomura Filmes foi o responsável pelo vídeo da festa, trabalhar com ele e sua equipe é sempre uma parceria muito boa.

O buffet maravilhoso foi do Degustte Buffet que preparou um menu delicioso incluindo um espaço no estilo Spoletto com muita massa, molhos e recheios, um finger food de escondidinho, entre outros pratos e para finalizar uma sobremesa de encher os olhos. Não economizaram na mesa dos convidados com taças lindas e itens que valorizaram a decoração.

Os drinks com e sem álcool para a garotada ficou por conta da MBartenders do simpático Fernandinho, que está sempre com um sorriso no rosto pra receber a galera no seu bar. Para animar os convidados a Cabine de fotos Moretti com seus acessórios e uma linda lembrancinha das fotos que tiram na cabine.

Aos poucos os convidados iam enchendo o salão, mas antes uma pausa para foto no banner da entrada com a Sophia e muitos abraços de felicitação a aniversariante.

Com o salão cheio e todos a postos, era a hora do começo do cerimonial dos 15 anos, a Sophia colocou uma saia comprida em preto e dourado para sua grande entrada, primeiro sua família fez as honras e depois muito suspense para a chegada da Sophia, seus amigos e família com celulares na mão para registrar esse momento, e lá veio ela, linda e muito feliz por estar ao lado das pessoas que ama, comemorando, fogos indoor explodiram em luzes e muitas palmas para recebê-la ao centro do salão para a valsa com seu pai e seu príncipe. Uma jóia foi dada a Sophia pelo seu pai que não segurou a emoção de ver sua linda princesa nesse momento da sua vida.

Partimos para o tradicional parabéns e aí foi só curtição, muita música, bagunça boa e diversão, até a Sophia dominou a cabine do DJ e agitou a galera. Com um tênis bem confortável a aniversariante aproveitou a festa com seus amigos, mas os adultos deram um baile nos adolescentes e dançaram até o final da festa. A equipe do Degustte Buffet preparou hambúrgueres para os convidados que foram muito bem tratados do começo ao fim.

Foi uma festa incrível com profissionais maravilhosos que se preocupam em fazer do evento um ambiente delicioso de estar, com parcerias boas conseguimos entregar o melhor as pessoas que confiaram em nosso trabalho. Só temos a agradecer a família da Sophia e aos profissionais que fizeram parte desse grande dia.

"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP
*Para falar com a gente clique aqui

Decoração em preto e dourado
Império do Luxo decorações
Mesa do bolo
Doces finos para festa
Decoração para festa de 15 anos
Salão para festa de debutante
Buffet para festa de casamento e 15 anos Degustte Bufet
maquiagem para 15 anos
maquiagem para debutante
mãe da debutante
assessoria de 15 anos
pista de dança para festa
festa de 15 anos
festa de debutante tradicional
pista de dança para festa
cabine de fotos
bartenders para festa
Dj para festa de aniversário e casamento
crianças na festa de debutante
cerimonial de 15 anos
família da aniversariante de 15 anos
15 anos em grande estilo
valsa com o pai no debutante
presente de aniversário
valsa para debutante
principe da debutante
festa de 15 anos preto e dourada
fotografia de 15 anos
Buffet para festa
Buffet para festa de casamento e aniversário
Fotografia de 15 anos
DJ para festas
convidados da festa
Fotógrafo de 15 anos e debutante
lista de convidados para festa
festa de aniversário 15 anos
Fotógrafo de casamento e família
balada de 15 anos
convidados da festa de 15 anos
fotografia de debutante
drinks para festas
festa de 15 anos
amigas da aniversariante
convidados dançando
salão para festa d debutante
pai da debutante
festa de aniversário 15 anos
bagunça na festa de aniversário
DJ para festa de casamento e aniversários
crianças na festa
selfie na festa de debutante
pista de dança led paris
selfie com convidados na festa de 15 anos