Casamentos

Espaço Nobre SP

Thie e Akio

Thie e Akio

Espaço Nobre

São Paulo - SP


Nos siga nas redes sociais clicando aqui. 


Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo clicando nos nomes correspondentes.



Um casamento muito diferente, com direito até a apresentação de Taiko. Thie e Akio disseram sim no Espaço Nobre. Vem se encantar!!


Conhecemos o Akio através de um amigo em comum que nos indicou, o Rafa conversou com ele e ficou tudo certinho para fotografarmos o casamento, foi tudo muito rápido.


O casal teve que adiar por duas vezes o casamento por conta da pandemia. Escolheram a Villa Sansu para as fotos do pré casamento, um local para casamento muito lindo, localizado no interior de São Paulo, mais precisamente em Sorocaba, o salão comporta todos os tipos de casamento, do mini wedding aos tradicionais casamentos grandes. O local da cerimônia de casamento, tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza. A festa acontece no salão envidraçado e climatizado, que, com vista panorâmica, permite que os convidados apreciem a vista e o pôr do sol, sem contar com os bangalôs que ficam privativos para os noivos se trocarem durante o ensaio, um lugar simplesmente incrível, que abre seu espaço para os casais registrarem o ensaio, vem conferir as fotos do ensaio aqui.


A Thie e o Akio são um casal muito simpático, acessíveis e bem humorados, nos contaram que se conheceram na faculdade de medicina, o Akio já estava no último ano e a Thie era caloura dele.


Um certo dia no treino de tênis de mesa, onde o Akio era o rakete 1, ou seja, melhor jogador, a Thie também foi jogar e acabaram se conhecendo e engatando um namoro. Quando o Akio de formou voltou para a sua cidade, mas não foi obstáculo para esse amor acontecer.


A Thie conta que o Akio é meio esquecido, porque trabalha muito, no noivado ficou responsável por comprar o bolo e chegando na festa percebeu que não tinha comprado, foi até a padaria e comprou três tipos de bolo, um de abacaxi com coco, um de floresta negra e um crocante e salvou o noivado.


Namoram há 10 anos, mas com 9 anos casaram no civil e foram morar juntos em São Paulo por conta da pandemia.


O grande dia enfim chegou e o making of da Thie foi no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco junto da sua mãe, sogra e madrinhas, a Thie estava como sempre muito sorridente e tranquila, sua make e cabelo foram especialmente feitos pela amiga da família Yaskara, que deixou a noiva ainda mais bonita. O vestido estilo sereia de renda, cabelo preso com tiara em pedrarias.


O Akio fez seu making of no Hotel Meliá Ibirapuera, ficou muito elegante para hora do sim e aproveitamos para tirar algumas fotos na recepção que possui uma parede de cordas muito bonita.


Partimos para o Espaço Nobre para a cerimônia e festa de casamento, um local extremamente sofisticado, possui um espaço exclusivo para cerimônia no segundo andar, arborizado e com teto retrátil. O casal entrou sob a luz da lua, o Akio ao som de Queen, “Love Of My Life” e a Thie com início da marcha nupcial e “Oceans Hilsong”.


A celebração foi conduzida pela Pastora Valéria que nos encantou com suas palavras, o casal muito querido emocionou a todos na hora dos votos e ficaram muito emocionados também.


Na hora da saída dos noivos, quando estavam no meio do corredor, a Pastora os chamou e os abençoou, sob as palmas dos amigos e família.


Como de praxe, partimos para as fotos protocolares dos pais e padrinhos e um breve ensaio de casal, com direito até as fotos no carro antigo, alugado por eles especialmente para o casamento.


O casal fez sua entrada no salão ao som de Calvin Harris, “This Is What You Came For” (Feat. Rihanna), seguido dos agradecimentos e brinde com pais e padrinhos ao som de Kampai, uma música tradicional japonesa.


E por falar em tradições japonesas, uma incrível apresentação de Taiko fez parte desse casamento. Taiko significa literalmente “tambor” japonês e faz parte da cultura japonesa, uma apresentação que engloba uma variedade de instrumentos de percussão, e ainda teve a participação especial de um dragão japonês, foi incrivelmente lindo!


Produzindo o vídeo do casamento e o Same Day, que é o vídeo dos melhores momentos do casamento apresentado no própria dia da festa para os convidados, estavam o Vitor e o Jefferson da Escene Filmes, pessoas sensacionais e muito parceiros, um prazer trabalhar ao lado deles.


Assessorando e organizando todo o casamento, a Vivi Fuzaro, uma pessoa maravilhosa que deixou tudo impecável.


Para animar a festa a Banda Jimpop, a pista não ficou parada um minuto, uma música atrás da outra e a sensação que tínhamos é que todos estavam numa vibe maravilhosa e muito felizes, porque a agitação da galera foi uma das melhores que já vi em casamento.


Para não sair das tradições a Thie jogou o buque de flores e o Akio jogou o whisky e a pista de dança recomeçou a todo vapor e ficou até às 5h da manhã.


Nosso muito obrigado ao casal que confiou em nosso trabalho e foram incríveis em todos os momentos, a equipe de vídeo pela parceria e simpatia e a Vivi Fuzaro por todo o carinho com a gente no evento.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Making of da noiva no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco
Tiara em pedrarias para noivas em São Paulo
Hobby para noiva em making of
making of da noiva com madrinhas de casamento no Hotel Blue Tree
Vestido de noiva em São Paulo
Noiva com sua mãe no making of
Fotografia de casamento de retrato da noiva
Abotoadura para noivo em making of
Making of do noivo no hotel Melia Ibirapuera
Local para making of do noivo em São Paulo
Hotel Melia Ibirapuera para casamento
Retrato do noivo
Espaço para cerimônia de casamento Espaço Nobre
Foto de casamento no salão Espaço Nobre SP
Foto de casamento da entrada da noiva
Local para casamento em São Paulo
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes
Local para casamento em São Paulo Espaço Nobre na troca de aliança
Dicas para montar sua lista de convidados de casamento
Cerimônia de casamento no Espaço Nobre SP
Votos de casamento com celebrante em São Paulo
Beijo dos noivos no salão para casamento em São Paulo
Foto de casamento em São Paulo
Decoração para casamento em São Paulo
Doces finos para casamento em São Paulo
Espaço Nobre local para casamentos em São Paulo
Salão para casamento em São Paulo Espaço Nobre
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes SP
Retrato da noiva com relicário no buque de flores
Espaço Nobre salão para festas e eventos de casamento
Foto dos noivos na festa de casamento
Dança dos noivos
5 dicas para seu casamento no salão
Brinde dos noivos e padrinhos no casamento
Apresentação de taiko na festa de casamento
Apresentação de Taiko no casamento SP
Apresentação de taiko no Espaço Nobre SP
Apresentação de taiko, cultura japonesa
Festa de casamento com apresentação de taiko
Banda Jimpop no Espaço Nobre SP
Banda para casamento em SP
DJ para festas e eventos em SP
vestido de noiva para casamento na igreja
DJ para festas e eventos em São Paulo
Festa de casamento em SP
Fotografia de casamento
Fotografia de casamento em São Paulo
Local para casamentos em SP
Buque de flores da noiva
Momento do buque de flores da noiva
Noivos na festa no salão Espaço Nobre
noivo jogando o whisky na festa de casamento
Vestido de noiva em SP
Ensaio dos noivos no Espaço Nobre SP