Casamentos

Casa 80 Guarujá

Laura e Djuliane

Dju e Laura

Guarujá – SP

Casamento na praia


Nos siga nas redes sociais. 

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia 

ensaios no campo.



Quem aí ama um casamento na praia? A Laura e Dju disseram sim a beira mar na Casa 80 no Guarujá. Vem se encantar!


Conhecemos a Laura há um bom tempo, estava na escola ainda e é muito amiga da minha irmã, acompanhamos sua evolução como mulher e como profissional, orgulho de ve-la crescer e se tornar uma pessoa maravilhosa. Pelos caminhos da vida, conheceu seu amor, a Djuliane, uma mulher linda, batalhadora e com um coração enorme, que abraçou as amizades da Laura. Se conheceram em um hospital veterinário, que a Dju fez seu primeiro estágio, a Laura era enfermeira contratada, e quase não se falavam, quando a Dju chegava, a Laura já estava indo embora, trabalhavam em horários diferentes, mas teve um dia de final de semana que a Laura trabalhou o dia todo e começaram a se falar, algo muito tímido e conversas de trabalho, mas foram almoçar juntas e conversaram melhor.


A Dju conta que começou a surgir o interesse e ficava até fora do horário de trabalho, só para ficar um pouco mais com a Laura, ficavam no UCTC, onde almoçavam e ficavam mais tempo, e o interesse de ambas foi aumentando, quando viram, já estavam apaixonadas. A Laura encontrava a Dju no metrô Ana Rosa e levava café da manhã para ela e ia de Mauá até a Ana Rosa para estar com ela, e depois ia para o Morumbi onde era a sua faculdade, um carinho e esforço para estarem juntas, pelo menos um pouco. O primeiro beijo aconteceu no MC Donalds com muito nervosismo, do primeiro beijo até hoje, já são 08 anos de muito amor.


Tem três filhinhos, o Art, a Willow, que são doguinhos e o Pedro, um gatinho, uma paixão em comum que é a Sandy, inclusive o pedido de casamento aconteceu no show.


E para selar este amor, resolveram casar na praia e nos dar a honra de registrar esse momento, o que não esperávamos era que uma pandemia estava por vir e com ela as consequências de adiar um dia tão esperado. O casamento no civil aconteceu e uma comemoração muito gostosa pode ser feita para os mais íntimos, mas a espera mesmo é para a celebração e festa do casamento na praia, que agora está bem pertinho.


Antes do casamento, a Laura e Dju escolheram Holambra como destino para seu ensaio de casal, uma cidade encantadora e cheia de paisagens para fotos lindas. Considerada o Jardim do Brasil, é a maior exportadora de flores e plantas da América Latina e por esta razão, abriga inúmeras fazendas com diversos tipos, cores e modalidades de flores, abrindo espaço para o turismo e para muitos casais que querem fazer fotos nos lindos jardins e campos de flores de Holambra. Vem conferir as fotos do ensaio aqui.


O dia tão esperado chegou e fomos um dia antes para o esquenta do casamento num Welcome drink, a galera já estava bem animada, aproveitando a casa a beira mar. A Casa 80 é ideal para quem quer casar na praia, um espaço com um cenário incrível, muita natureza, coqueiros, ampla área externa e equipada com cobertura de cristal fixa. A parte de baixo da casa conta com um espaço para a recepção e a parte de cima possui uma aconchegante suíte, perfeita para realização do making of. A cerimônia de casamento é realizada em um lindo local com altar em frente ao mar, uma vista inesquecível!


Após uma boa noite de sono, que na verdade foi para uns e para outros nem tanto, pois aproveitaram a bagunça boa da madrugada, o dia do casamento enfim chegou! A Casa 80 estava bem movimentada já com todas as equipes de fornecedores numa dança organizada dos preparativos para a hora do casamento.


A Laura e a Dju já estavam começando o making of juntas, inclusive com as mães, madrinhas e padrinhos, o Art e a Willow não podiam faltar, e fizeram parte das fotos do making of das noivas.


Junto com a gente, fazendo o vídeo de casamento estava o Fábio Nomura que tem um trabalho incrível.


Todas as madrinhas prontas, tiramos um tempo para as fotos com o hobby e uma bagunça boa, antes da hora do sim. A Dju e a Laura fizeram a maquiagem e cabelo juntas, mas se trocaram separadas e os vestidos de noiva foi uma surpresa para a grande entrada.


Noivas prontas, optaram por fazer um “Firts Touch”, quando se tocam, sem se ver e falam palavras de carinho antes do casamento, momento muito emocionante!


A cerimônia de casamento foi em um espaço dedicado, com um pergolado de flores e altar com fundo do mar, um cenário simplesmente lindo. A entrada das madrinhas e padrinhos foi no estilo Americano, ou seja, entraram individualmente, alguns sendo acompanhados pelo seu doguinho e pelo Art e Willow.


A primeira noiva a entrar foi a Dju, que esperou a Laura no altar, quando ela apontou na porta da casa, não teve uma pessoa que não se arrepiou com tanto amor envolvido, a celebração foi feita por um amigo das noivas que falou palavras de carinho e muito da história delas. As meninas optaram pela cerimônia das areias, onde cada padrinho e madrinha acrescentam em um vaso um pouco de areia colorida, com votos de felicidade e boas energias.


A celebração do casamento foi incrível, embalada pelos maravilhosos Rafa e Bruna da Sonho a Dois, com muita emoção e amor por todos os lados que olhávamos, os amigos estavam todos com os olhos brilhando em ver a felicidade da Laura e Dju.


A saída das noivas não podia ser diferente, a Banda Sonho a Dois cantando Sandy e Júnior “Eu acho que pirei” e a galera cantando junto, que energia!


Pausa para as fotos protocolares e um mini ensaio das noivas com o mar no fundo de cenário, e que vestidos de noivas lindos, uns dos mais bonitos que vimos, a Laura e a Dju arrebentaram na escolha.


As noivas prepararam uma dança muito bonita e coreografada, dançaram descalças e até noiva para o alto teve! Que momento. A partir daí, a pista estava liberada e a curtição só no começo. Não tinha como ser diferente, com a Triton Class comandando os drinks e o Rafa e a Bruna da Sonho a Dois agitando a galera com as músicas, a noite foi só sucesso, até foto com a lua de fundo rolou.


Foi um dia inesquecível e com o coração cheio de tanto amor por essas meninas, em ver a felicidade, satisfação e crescimento da Laura e da Dju.


Só temos a agradecer tanto carinho, confiança e principalmente por estarem em nossa vida. Amamos vocês e temos orgulho das mulheres incríveis que se tornaram!


Fotografia: @yamauchifotografia

Filme: @fabionomurafilmes

Espaço para casamento: @casa80oficial

Banda: @sonho_a_dois2

Assessoria: @vmbeventos

Bartender: @tritonclass

Buffet: @rffestaseventos

Decoração: @boulevard.flores

Iluminação: @moovessomeiluminacao

Gerador: @3m_geradores

Doces finos: @barbara_chocolates_cia



“Sorri pra mim

Sonhar e eu vou buscar

Eu só preciso do teu sim...” (Sandy e Lucas Lima)

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes


*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Local para casamento na praia Guarujá SP
Mesa dos noivos
Decoração de casamento Guarujá
Papelaria para casamento SP
Aluguel de móveis para casamento na praia
Decoração de casamento na mesa do bolo Guarujá
Doces finos no Guarujá SP
Topo do bolo para casamento gay
Making of da noiva na praia
Making of das noiva na praia Guaruja
Making of da noiva na Casa 80 Guaruja
Making of das noivas casamento gay
Local para casamento na praia Casa 80 Guaruja
Padrinhos e Madrinhas no casamento na praia
Maquiagem para noiva que vai casar na praia
Mãe da noiva no making of na Casa 80
Madrinhas de hoby no Guaruja local para casamento
First Touch das noivas no Guaruja
Cerimônia de casamento com cachorro
Cerimonia de casamento na praia com cachorro Guaruja
Vestido de noiva para casamento na praia
Vestido de noiva para casar na praia
Vestido de noiva para casar na praia Guaruja
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP
beijo das noiva no casamento gay na praia Guaruja
Fotógrafo de casamento no Guaruja
Entrada das alianças no Guarujá
Local para casamento na praia Casa 80 Guaruja SP
Beijo das noivas no casamento LGBTQIA
Casamento de frente para o mar Guaruja
Votos de casamento no Guaruja Casa 80
Cerimônia das areias no Guarujá
Cerimônia das areias
Como fazer cerimônia das areias
Saída das noiva na Casa 80 no Guaruja
Ensaio de casal na praia Guaruja SP
Ensaio de casal no Guaruja
Vestido de noiva para casamento na praia
Fotógrafo de casamento na praia Guaruja SP
Banda Sonho a Dois
Banda para casamento no Guaruja
Fotografia de casamento no Guaruja
Foto de casamento na praia
Vestido de noiva para casamento na praia Guaruja
Local para casar na praia Casa 80
Convidados da cerimônia de casamento na praia
Dica de como arrecadar dinheiro no casamento
Fotógrafo de casamento Guaruja praia
Casa 80 Guaruja buque de flores
Buque de flores rústico
Banda para festas e eventos Guaruja SP
Acessórios para balada e festas e eventos Guaruja
Casa 80 local para festas e eventos na praia
Fotografia de casamento na praia
DJ para festas e eventos Guaruja
Festa de casamento na praia Guaruja
Festas e eventos Guaruja Casa 80
Foto de casamento Guaruja SP
Fotografia de casamento Guaruja
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Local para casamento Guaruja casa 80
Vestido de noiva para casamento Guaruja
Fotógrafo de casamento na praia Guaruja SP