Casamentos

Afrikan House Lounge

Casamento Letícia e Marcos

Letícia e Marcos

Afrikan House Lounge

São Paulo - SP


Nos siga nas redes sociais 

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia 

ensaios no campo.


Um casamento em grande estilo no Afrikan House Lounge. Letícia e Marcos disseram sim e encantaram a todos nesse dia especial, vem conferir!


Conhecemos a Letícia e o Marcos através de um fotógrafo de casamento amigo nosso, ele é cunhado da Letícia e indicou alguns amigos para as fotos do casamento, mostrou algumas fotos sem dizer o nome dos fotógrafos e pediu que o casal escolhesse as que mais gostasse, e assim fomos uns dos escolhidos e agendamos uma reunião com o casal, empatia imediata, e os noivos nos deram a honra de fotografar e filmar esse grande dia.


A Letícia e o Marcos se conheceram no trabalho, conversavam bastante, o Marcos quase sempre levava a Letícia para casa, mas como ele é muito tímido, nunca chegava nela. Um certo dia, marcaram numa balada, a Letícia foi com alguns amigos e o Marcos ficou de ir depois do trabalho, mas alguns imprevistos fizeram ele se atrasar bastante para esse encontro, quase a ponto de fazer a Letícia desistir... Mas o destino estava marcado e mesmo com o celular sem bateria, a Le conseguiu falar com ele e após muito tempo de espera o Marcos finalmente chegou, tomou uma dose de bebida e de coragem e enfim o beijo tão esperado aconteceu.


O casal passou por um momento muito delicado, o Marcos sofreu um grave acidente e isso marcou o relacionamento deles como um momento de fortalecimento, companheirismo e principalmente de muito amor, fase em que tiveram certeza que viveriam juntos para sempre.


Tivemos o prazer de passar dois dias em Campos do Jordão fazendo o ensaio desse casal e do Legolas, um Golden simplesmente encantador! Foram dias incríveis e o marco de uma amizade que vamos levar para a vida toda, estar ao lado da Letícia e do Marcos é garantia de uma boa conversa, boas risadas e de um carinho absurdo que eles oferecem, não dá vontade de ir embora.


As fotos do ensaio em Campos do Jordão ficaram apaixonantes, o Legolas roubou a cena e os noivos estavam radiantes, deixando a foto ainda mais bonita. Vem conferir esse ensaio encantador clicando aqui!


O tão esperado dia chegou e o local do making of da noiva e do noivo foi o imponente Hotel Hilton, a Letícia reservou a maior suíte para que sua mãe, irmã, sobrinha, sogra e todas as suas madrinhas pudessem compartilhar desse momento incrível ao seu lado, ela estava muito calma e curtindo muito cada detalhe do seu making of.


A Le usou um vestido de noiva de renda que valorizou seu corpo e a deixou muito elegante, cabelo solto com uma tiara de pedrarias e um sorriso lindo que é a sua marca, ficou ainda mais bonita.


O Marcos também reservou uma suíte para seu making of e contou com a ajuda de seus pais para as fotos desse momento, com o fundo da Ponte Estaiada, colocou seu terno azul escuro para a hora do sim e posou para os clicks.


O cenário desse casamento foi o salão Afrikan House, um espaço sofisticado, cuja imponência encanta desde a parte externa, com suas enormes tamareiras e um encantador jardim vertical, a parte interna com uma decoração rústica e muito bonita, conta com uma queda d´água e pé direito de sete metros de altura, espelhos decorativos e uma árvore dentro do próprio espaço, uma ilha no meio do salão com o bar e um local dedicado para as crianças. A parte da cerimônia de casamento é igualmente encantadora, onde os noivos entram em meio a duas árvores e caminham pela passarela de espelhos até o altar.


A Le saiu do Hilton até o Afrikan House em um Chevrolet Fleetmaster 1947 branco, que para quem gosta de carros ia ficar de boca aberta pela beleza e design do carro que conduziu a noiva.


Todos a postos, a cerimônia se iniciou com a entrada dos pais, padrinhos e do noivo, seguindo então para a grande entrada da noiva com o olhar apaixonado do Marcos para a Le. A celebração foi conduzida pelo celebrante de casamento Sylvio Montenegro, de uma forma muito leve, personalizada e cheia de história, levou muitas pessoas as lágrimas e nos encantou com suas palavras.


Após a saída dos noivos, uma breve pausa para as fotos do casal na frente do imponente Afrikan House com o Chevrolet Fleetmaster 1947 e posteriormente as fotos protocolares na mesa do bolo.


Para a entrada do casal na pista de dança, os pais e padrinhos fizeram um semi círculo e brindaram esse momento, dava para sentir a energia e amor de todo que os cercam.


Na abertura da pista de dança, dois Barmans deram um show de malabarismo com as bebidas, muitas bebidas para o alto e movimentos muito legais.


Jantar aberto, os convidados se deliciaram com a comida do Afrikan House para então partirem para a pista de dança e se acabarem de dançar a noite toda.


Foi um dia extremamente especial e cheio de significado, que representou todo o amor que a Letícia e o Marcos tem um pelo outro. Só temos a agradecer por essa amizade e pelo carinho que fomos tratados em tempo integral. Deus os abençoe sempre!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Maquiagem para noiva
Hobby para madrinhas de casamento SP
making of da noiva no Hilton
Foto do making of da noiva
making of da noiva no Hotel Hilton
Brinde das madrinhas no making of no Hotel Hilton
Fotógrafo de casamento SP foto de casamento
Madrinhas no making of da noiva Hotel Hilton
Foto de casamento no making of da noiva
Fotógrafo de casamento São Paulo SP
Vestido de casamento no campo
Vestido de casamento para casamento no campo
Making of do noivo no Hotel Hilton
Making of do noivo
Gravata para noivo SP
Terno para noivo em SP
Fotografia de casamento em SP
Afrikan House Lounge SP
Mesa do bolo no Afrikan House Lounge SP
Topo do bolo personalizado SP
Afrikan House Lounge SP local para casamento
Local para casamento em São Paulo Afrikan House
Local para casamento em SP
Cerimônia de casamento entrada da noiva
Cerimônia de casamento no Afrikan House SP
Celebrante de casamento SP
Noivo engraçado na cerimônia de casamento
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Cerimônia de casamento no Afrikan House Lounge SP
Foto de casamento inspiração
Pajens na cerimônia de casamento
Local para casamento Afrikan House SP São Paulo
Foto de casamento na cerimônia
Fotógrafo de Casamento SP São Paulo_
Vestido para madrinha de casamento
Decoração para casamento em SP
Beijo dos noivos na cerimônia de casamento
Saída dos noivos no Afrikan House
Foto de casamento no Afrikan House Lounge salão para casamento SP
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Foto de casamento no Afrikan House Lounge SP
Ensaio de casal no Afrikan House SP
Fotógrafo de casamento em São Paulo por Yamauchi Fotografia
Festa de casamento no Afrikan House Lounge
Salão para casamento em São Paulo com cerimônia
Drinks para festas e eventos SP
Drinks para eventos em São Paulo
Balada de casamento
DJ para casamento em SP
Bartender com drinks para festas em SP
Dicas de fotos para o dia do seu casamento
Festa de casamento em SP por Fotógrafo de casamento São Paulo
Foto de casamento criativa
Foto cabine SP
Foto de casamento em SP
Dicas para noivas_
Fotos no Afrikan House SP
Foto da noiva jogando buque
Noiva jogando buque
Noivo jogando whisky no casamento
Vestido para madrinha de casamento em São Paulo
Terno para padrinho de casamento