Casamentos

Club Med Lake Paradise – Chez Bisutti

Amanda e Vinícius

Amanda e Vinícius

Club Med Lake Paradise – Chez Bisutti



Nos siga nas redes sociais.

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia 

ensaios no campo.



Hoje é dia de compartilhar o casamento incrível da Amanda e Vinícius no lindo espaço para festasChez Bisutti no Club Med Lake Paradise. Se eu fosse você, não perderia por nada!


Fomos indicados para o casal, através de um noivo que já fizemos o casamento e já marcamos uma reunião para nos conhecer, a reunião foi mais um bate papo de amigos e muitas risadas, casamento fechado e uma amizade boa também.


Esse amor é incomum e muito legal, a Amanda e o Vini são primos de primeiro grau, o pai dele é irmão do pai dela, não foram criados juntos, mas se encontravam as vezes nas festas da família, quando ficaram adultos, ela foi morar na praia e a irmã fez uma festa de um 1 ano do sobrinho, mesmo a Amanda sem tempo e trabalhando muito numa rede de hotéis, conseguiu ir na festa e lá o Vini se apaixonou por ela.


A festa acabou cedo e a Amanda queria aproveitar o dia de folga e falou para irem em uma balada, mas não lembrou que estava sem documento, mas foi a deixa para o Vini grudar nela para entrar com a OAB, entraram juntos e bem colados, mas mesmo depois de entrarem, ele não deixou de ficar bem pertinho, mas nada aconteceu.


Trocaram telefone, muitas mensagens e depois de duas semanas a Amanda decidiu voltar para São Paulo ver o que estava acontecendo, se encontraram, ficaram juntos e logo já eram oficialmente namorados, a Amanda nos contou que a sogra tem orgulho de dizer que são primos e vão casar, a família toda ficou muito feliz com essa união.


Ela é prática e ele cheio de detalhes, amam viajar, se aventurar, estar com os amigos, tomar um bom vinho e apreciar muitas cervejas. Estar ao lado deles é garantia de muitos sorrisos. A Amanda sempre atenciosa e prestativa, já o Vini super amoroso e engraçado, sempre ganhamos abraços de urso e uma palavra que nos incentiva. De fato, um presente nas nossas vidas.


Escolheram Ubatuba como cenário do ensaio de casal e como seus amigos Marcela e Tuco já estavam de férias nessa praia, foram incrivelmente solícitos e nos deixaram ficar lá com eles para fazermos as fotos de casal. Vem conferir o ensaio do casal aqui. 


O tempo passou muito rápido e o grande dia enfim chegou. Partimos para o Club Med e já começamos o dia com um almoço maravilhoso para se preparar para tudo que viria pela frente.


Encontramos com a Amanda em um dos quartos do Club Med para o making of da noiva, como sempre muito animada e alto astral, sob os cuidados da maravilhosa Débora Galbiatti que fez seu penteado e make, a noiva já começava a se preparar para a hora do sim.


Depois de relaxar com uma infusão de rosas brancas para os pés, já começou a preparação de pele e junto muito papo e risadas, um making of leve e animado. O Vini mandou um buque de flores para o seu amor e um bilhete que emocionou a Amanda, um momento muito especial.


Fomos para o brinde com a mãe, irmã, avó, sogra e madrinhas em um espaço lindo do Club Med, com muito verde e um céu azul. Todas de robe champanhe brindaram esse momento tão especial junto da Amanda, que estava especialmente linda com um conjunto branco de cropped e calça pantalona.


O Rafa foi ao encontro do Vini para as fotos e vídeo do making of do noivo. O noivo estava junto do seu pai para se arrumarem, o Vini ficou muito elegante com um terno azul marinho da Hugo Boss, tênis Nike Air Force e um cinto super diferenciado da Louis Vuitton.


No saguão do hotel já estavam os padrinhos para o brinde, cada um com seu copo personalizado, brindaram com uma cerveja chamada Deus e fizeram uma bagunça boa.


A Amanda voltou para o quarto para finalizar a make e cabelo e se preparar para a hora do sim. Um vestido estilo sereia, todo cheio de renda e pedras, decote lindo e costas a mostra, o cabelo semi preso e uma make leve e elegante compuseram o look da noiva, e ela ficou incrivelmente maravilhosa!


Noiva pronta, foi a vez do First Look com as madrinhas que ficaram de boca aberta com a Amanda que estava linda.


O Club Med é enorme e precisamos ir de carro até o espaço da cerimônia de casamento Chez Bisutti, que é lindo, cercado da beleza natural e da natureza. Todo o mobiliário, flores e projeto cenográfico assinado pela Mariana Bassi e sua equipe. A Amanda ficou em um sala especialmente reservada para a noiva, somente aguardando seu momento de entrar.


As nuvens já se faziam presente e algumas gotas de chuva começaram a cair, a cerimônia de casamento começou, pais e padrinhos fizeram sua entrada.


O Vini entrou com a sua mãe e já ficou a espera da Amanda que entrou com seu pai ao som de I Don't Want To Miss a Thing do Aerosmith, um momento muito emocionante.


A cerimônia de casamento foi conduzida de uma forma muito personalizada pelo celebrante Mailson Morais que com suas palavras encantou a todos e deixou a cerimônia leve e divertida.


Muitos sorrisos, emoção e votos lindíssimos que os noivos prepararam,  Deus foi tão incrível que mesmo alagando muitos pontos de Mogi das Cruzes com a chuva neste dia, o local onde fica o Club Med recebeu uma chuva bem fraquinha, mas nada que precisasse parar a cerimônia. Vimos muitas pessoas, inclusive os noivos olhando para o céu e pedindo a Deus um tempinho a mais para segurar a chuva e as preces foram ouvidas! Afinal, Deus ama casamentos!


A saída dos noivos foi muito animada e já começamos as fotos com pais e padrinhos e um breve ensaio dos noivos na linda decoração do espaço Chez Bisutti assinado pela decoradora Mariana Bassi.


O salão do Chez Bisutti une o rústico ao moderno, cercado de vidros integrando a beleza do local, foi palco da grande festa do casal. Logo na entrada do salão uma mesa de bem casados com um arranjo lindo de flores, no aparador aromatizadores de ambiente da Amaroma, de lembrança para os convidados, que é uma marca produzida pela noiva e sua sócia, quando entramos já sentimos um perfume delicioso.


A mesa do bolo suntuosa e muito bonita, assim como os demais pontos decorados do salão, pelas mãos da Decoradora Mariana Bassi e equipe. Uma ilha enorme do Bar e um telão que ficou passando as fotos do ensaio feito pelo casal.


A entrada dos noivos foi super animada, os convidados já estavam ansiosos a espera do casal para abertura da pista, após o brinde com pais e padrinhos e a dança oficial dos noivos que foi muito bonita.


A gastronomia impecável e deliciosa do Julio Peri Netto que arrebentou no jantar e nos petiscos de final da festa, com lanchinhos, salgados e um tacho de brigadeiro de colher.


A música tanto da cerimônia, quando da festa ficou por conta da Banda Inova que colocou fogo na pista e não deu uma pausa, os convidados e os noivos se divertiram muito e até no palco dançaram.


A hora de jogar o buque de flores e o whisky foi uma bagunça boa e super disputados, alegria foi o que não faltou nesse casamento.


A organização e cuidados ficou por conta da Tati Coragem Assessoria e sua equipe, sempre muito atenciosas e cuidadosas com os noivos e os profissionais.


Uma noite memorável e inesquecível ao lado de pessoas incríveis. Só temos a agradecer a Amanda e ao Vini por confiarem em nosso trabalho e nos tratarem com tanto carinho. Desejamos uma infinidade de bençãos e felicidade.



Espaço para casamento: @chezbisutti.lakeparadise

Foto e vídeo: @yamauchifotografia

Make e cabelo: @deboragalbiatti

Assessoria: @taticoragem

Celebrante: @mailsonmoraiscelebrante

Decoração: @marianabassidecor

Gastronomia: @julioperinetto

Banda: @bandainova



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


making of da noiva no Club Med
maquiagem para noiva casamento no campo
Buque de flores para casamento no campo
brinco para noiva
anel de noivado
Vestido de noiva para casamento no campo
Local para casamento em Mogi das Cruzes Club Med
Fotógrafo de Casamento em São Paulo SP
Making of do noivo no Club Med Mogi das Cruzes
Terno para noivo Hugo Boss
Camisa para noivo
Noivo de terno e tênis
Pai no making of do noivo
Fotógrafo de Casamento em Mogi das Cruzes SP
Local para casamento Club Med Lake Paradise Chez Bisutti
Cerimonia de casamento no Club Med Mogi das Cruzes
Terno do noivo Hugo Boss
Cerimonia de casamento Club Med Lake Paradise Chez Bisutti
Entrada da noiva no Chez Bisutti Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes SP
Celebrante para casamento em Mogi das Cruzes
Local para casamento em Mogi das Cruzes Club Med
Entrada das alianças no Club Med Mogi das Cruzes Chez Bisutti
Troca das alianças na cerimonia de casamento
Foto de casamento no Club Med
Foto de casamento no campo
Espaço para casamento em Mogi das Cruzes Club Med
Cerimonia de casamento no campo
Beijo dos noivos no espaço para casamento em Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Fotógrafo de Casamento em São Paulo Club Med
Foto protocolar dos padrinhos
Fotos protocolares dos pais
Terno para noivo para casamento no campo Hugo Boss
Vestido de noiva para casamento no Campo Chez Bisutti
Fotografia de casamento em Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Bar para casamento
Mesa do bolo com decoração Mariana Bassi
Doces finos Mogi das Cruzes
Doces finos para casamento
Doces finos para casamento Club Med
Mesa dos noivos decoração Mariana Bassi
papelaria para casamento
Salão de festa Club Med Mogi das Cruzes Chez Bisutti
Fotos de casamento no Club Med Mogi das Cruzes
noivos no salão Chez Bisutti Mogi das Cruzes
Brinde dos noivos no salão para casamento em Mogi das Cruzes
Club Med Lake Paradise Chez Bisutti
Dança dos noivos
Foto de casamento da dança dos noivos
Banda para casamento Inova
Festa de casamento em Mogi das Cruzes
Noivos na festa de casamento
salão para casamento Club Med
Banda Inova para festas e eventos
Foto e vídeo para casamento em Mogi das Cruzes
Noivo passando a gravata
Dicas para casamento
Fotografia de casamento
Foto de casamento no Club Med
Foto do noivo no casamento
Fotógrafo de casamento São Paulo
Noiva jogando o buque no Club Med Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Noivo jogando whisky
Foto de casamento noivo jogando whisky
convidados na festa de casamento no Club Med
Noiva dançando na festa
Foto da noiva na festa de casamento
retrato do noivo