Casamentos

Gabriela e Gustavo

Gabriela e Gustavo.


O casamento de hoje tem aquele estilo clássico com direito a vestido de princesa, topo do bolo da Minnie e Mickey e cerimônia na igreja.


A Gabi e o Gustavo são aqueles noivos que dá vontade de ficar do lado o tempo todo, são simpáticos, extremamente educados e bem-humorados, transformam qualquer lugar numa energia maravilhosa. Escolheram Ilhabela para registrar o seu ensaio pré casamento, quer ver as fotos do ensaio deles, clique aqui


A cerimônia de casamento foi realizada no Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus, tendo como pároco e reitor o Padre Dorival, que conduziu a cerimônia do casal, é uma igreja muito bonita e ornamentada e a recepção no Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.


O casal se conheceu no condomínio onde moram, uma troca de olhares e dali surgiu um grande amor, estão há 9 anos juntos e nesse meio tempo passaram por um assalto em São Paulo que além dos bens materiais, levaram também suas alianças, a partir daquele momento viram que a vida é uma só e precisavam dar um passo a mais, não queriam deixar passar mais um tempo de uma coisa que já tinham certeza, que era se casar. 

O Gustavo decidiu então fazer uma surpresa para a Gabriela e comprou as alianças, escolheu uma praia que ela gosta para fazer o pedido e na pousada do Capitão, esperou ela dormiu e deixou as alianças no travesseiro, juntamente com uma rosa, para quando ela acordasse. Essa é só uma amostra de quanto esse casal é encantador, o Gustavo diz que a Gabi é seu porto seguro, é o que dá força a ele para fazer as coisas, o objetivo no fim da linha, ela é o começo, meio e fim. Já a Gabi diz que ele é tudo para ela e não saberia viver sem ele. Quem disse que contos de fadas ficam só nos livros? 

A cada dia que conhecemos esses casais incríveis e suas superações, batalhas e conquistas, acreditamos ainda mais que eles tem as histórias mais bonitas e vivem contos de fadas reais.


A Gabi escolheu o Hotel Ibis de Mogi das Cruzes para fazer seu making of, juntamente com sua mãe, irmã, avó e madrinha, cada uma tinha o seu quarto para se arrumar, mas fizeram a maquiagem e cabelo juntas com a noiva no quarto dela. A responsável pelo cabelo foi a Angela e pela maquiagem o Ivan Rizzi


Durante o making of a mãe do noivo foi dar um beijo na Gabi e levou uma surpresa preparada pelo Gustavo, um botão de rosas, um cartão e um Iphone 7 Plus rosa que ela tanto queria, mas abriu mão de ter para preparar esse lindo casamento, mas o noivo não esqueceu e a presenteou, a Gabi ficou muito emocionada com tanto carinho da parte dele.


A Gabi ficou muito linda, seu vestido tinha muitos detalhes em pérola, assim como a coroa e seus acessórios, usou um terço com a imagem da Nossa Senhora em formato de pingente, detalhe que enriqueceu ainda mais a noiva.


A cor escolhida para as madrinhas foi o azul escuro e entraram levando um mini buquê. O noivo estava um pouco nervoso e ansioso, mas em nenhum momento deixou de sorrir, ainda mais quando viu sua princesa entrando. 


Depoimento da mãe da noiva: “Ela sempre gostou de princesas. Quando criança teve aniversário da Branca de Neve, da Bela Adormecida, Cinderela, Pequena Sereia. O filme da Anastácia era um dos mais assistidos até a adolescência. Quando conheceu a Disney queria ir trabalhar lá. De monitora nos parques? Não! De Cinderela. No casamento, o vestido tinha de ser como de uma princesa e, claro, não poderia faltar a coroa. Sonhe sempre, minha filha, a vida precisa de muito pé no chão mas, sem sonhos não teria graça nenhuma.”


E foi assim que a Gabi entrou na Igreja Sagrado Coração, de princesa e sendo conduzida pelo seu pai até o seu príncipe Gustavo. A cerimônia foi muito bonita e emocionante ao som da Dela Plata Produções

A daminha e as floristas estavam de azul claro e deram um toque especial na cerimônia, bem como, os pajens que arrasaram de terno e All Star e levaram as alianças e uma imagem da Nossa Senhora com detalhes em pérola, coisa linda de se ver.


Partimos para a recepção no Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, e na hora do ensaio dos noivos preparamos uma surpresa para o casal, tivemos duas fotos premiadas do ensaio deles que fizemos em Ilhabela e levamos as fotos impressas em um mini quadro com cavalete de presente para eles, até então guardamos o segredo e não divulgamos as premiações, para somente no dia do casamento contar a eles, que ficaram muito felizes com a notícia. 

Uma das fotos premiadas estará na agenda da noiva de 2018, notícia boa demais.


Os noivos fizeram a entrada no salão ao som do Luiz no Sax com a música “can't take my eyes off you”, que dá um show e anima qualquer ambiente. 

O Salão estava encantadoramente decorado pelas lindas Fernanda e Vera da FV Decorações, que também dão um show na assessoria de evento, a comida deliciosa ficou por conta do Buffet Degustte dos amigos Cris e Tati, que além de prepararem uma comida boa demais, arrebentam na simpatia com os fornecedores e convidados. 

Contamos também com a parceria mais que especial do vídeo de casamento do nosso amigo Fábio Nomura que faz um trabalho sensacional e para embalar a galera os DJ`s Jair Amadeu e Pedro Hiago.


O casal fez o brinde com pais e padrinhos e arrebentaram na sua dança, o vestido de princesa da Gabi não foi impedimento para lindos passos e uma coreografia de tirar o folego ao som de Despacito

De tirar o folego também foi o Love Story preparado pelo Fábio Nomura, com direito a muitas declarações de amor e cumplicidade do casal.


O ponto alto da festa, e o que nos surpreendeu bastante, foram as sarradas no ar, por incrível que possa parecer, os noivos são super comportados, mas adoram um funk, o Gustavo até ensinou uma galera grande de gringos a dar a famosa sarrada no ar, quando foi viajar a trabalho para fora, e se acabou com seus amigos na pista de dança. 


Nesse clima divertido e muito alto astral que encerramos esse casamento lindo.


Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. 

Que haja muita paz, cumplicidade e companheirismo. Deus os abençoe sempre e que possamos cultivar essa amizade.


Glau e Rafa

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

Yamauchi Fotografia


Vídeo  de casamento
Fabio Nomura | Fotografo de casamento
Yamauchi Fotografia | Make da Noiva: Ivan Rizzi | Música Cerimônia: Dela Plata | Igreja: Santuário Sagrado Coração de Jesus | Recepção: Privê do Clube de campo de Mogi das Cruzes | Assessoria e Decoração: FV Assessoria e Decoração | Dj: Jair Amadeu e Pedro Hiago | Live Sax: Luiz Sax | Buffet: Degustte

noiva arrumando seu vestido de noiva
vestido de noiva branco com pérolas
making of da noir com a irma
surpresa para noiva
maquiagem de noiva
noivo na igreja sagrado coração de Jesus Mogi das Cruzes
noivo esperando a noiva na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
Entrada da noiva na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
fotografia de casamento na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
Casamento na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
casamento na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
Cerimonia de casamento na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
Cerimonia na igreja Sagrado Coração de Jesus
Beijo dos noivos na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
Selfie na igreja Sagrado Coração de Jesus Mogi das Cruzes
ensaio de noivos no clube de campo mogi das cruzes
decoração de casamento Clube de campo Mogi das Cruzes
entrada dos noivos
brinde dos noivos mogi das cruzes
bolo para casamento mogi das cruzes
casamento no clube
luiz do sax mogi das cruzes
luiz do sax mogi das cruzes
recepção de casamento
love story filme de casamento
retrospectiva de casamento
Noivos dançando Despacito
dança dos noivos
dança dos noivo no clube de campo mogi das cruzes
retrato da noiva na balada
bebidas para casamento
buque de noiva
casamento em mogi das cruzes
balada de mogi
noivos na balada
vovó dançando
fumaça de DJ
fotografia de casamento mogi das cruzes
casamento no clube de mogi das cruzes
Skol no casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes
sagrada no ar no casamento