Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes SP

Casamento Kalini e Silas

Kalini e Silas


Vocês já viram várias histórias de amor passando por aqui e hoje vamos contar um pouco sobre a Kalini e o Silas, um casal super simpático e de bem com a vida, escolheram um lindo casamento no campo para celebrar esse amor.

Me encontrei contando essas lindas histórias e vivenciando tudo com o casal até o grande dia, sempre uma alegria no meu coração fazer parte de momentos tão especiais.

Juntos há 4 anos, a Kalini e o Silas se conheceram através do instagram, ela entrou em um grupo e adicionou ele, ele não perdeu a oportunidade e a chamou no whatsapp e se encontraram na igreja, começo de um grande amor. 

Companheiros, sempre se deram muito bem e tiveram a certeza de que iria dar certo, para a Kalini o que mais chama a atenção nele é o coração bom e seu sorriso tímido, já para o Silas, ama a paz que ela trás para ele e seu sorriso largo em todos os momentos. Jogam vídeo game, ele gosta de futebol e ela de lego. 

Assim, resolveram definitivamente que queriam fazer parte da vida um do outro para sempre.

O Jardim botânico foi palco do ensaio de casal em um dia muito gostoso, aproveitamos muito a natureza e a beleza do local, mas o detalhe mais bonito do ensaio foi, sem dúvida, o sorriso da noiva e a simpatia do noivo.

Esse casamento lindo aconteceu na primavera, época maravilhosa para se casar, pois é a estação das flores, até as borboletas, depois do recolhimento do inverno, saem para a vida. Não é a toa que muitas noivas optam por um casamento no campo durante a primavera. 

É apaixonante!

O local escolhido pelo casal para o casamento no campo foi o Casarão La Villa, um pedacinho apaixonante de Mogi das Cruzes, palco de muitos amores tornados reais, onde juntamos a cerimônia e recepção num espaço só, uma das vantagens que falamos no post do blog, clique aqui para ler.

O espaço foi lindamente decorado pela equipe da FV Decorações, a mesa do bolo e dos convidados em tons de rosa e branco com uma cortina de luzes e a cerimônia delicadamente decorada em branco e com samambaias suspensas, deixaram o Casarão ainda mais bonito e com um clima aconchegante e romântico.


Chegamos ao Casarão e as equipes estavam a todo vapor para preparar um dia lindo para o casal, muitos profissionais do casamento envolvidos e trabalhando juntos para um bem comum. Bom demais quando isso acontece, o trabalho fica mais leve e divertido.

Encontramos a Kalini, sua mãe e irmã na sala da noiva para maquiagem feita pela Daniele e cabelo que ficou por conta da Ivany, todas estavam muito tranquilas, principalmente a noiva que era só sorrisos e muito bom humor. Logo a mãe e irmã do noivo apareceram para ficar ao lado da Kalini no making of da noiva.

O noivo também fez seu making of e a ansiedade já tomava conta, mas em momento nenhum deixou a simpatia e o sorriso de lado.


Todos prontos, enfim o momento tão esperado chegou


A Kalini estava simplesmente encantadora com seu vestido de noiva e seu o buque, feito com muito carinho pela Karen. Foram meses e meses de muita dedicação, preparação, noites sem dormir e muitos sonhos para que tudo fosse possível e foi muito lindo.

Madrinhas de azul royal deram um colorido a cerimônia de casamento, para encantar teve pajens levando carrinhos e daminhas com suas bonecas, enquanto a noiva descia as escadas para sua foto tradicional com seu pai a sua espera, tudo como num conto de fadas da vida real.

A cerimônia de casamento contou com a Sinfoniart que tocou lindamente para a entrada dos padrinhos, noivo, pajens, daminhas e a noiva, que entrou ao som de trompetes, abrilhantando todo esse momento.

Lindo de se ver o olhar do Silas para a Kalini durante sua entrada, aliás, a cumplicidade desse casal é apaixonante, muito bonito como se tratam e o carinho que tem um pelo outro.

A irmã do Silas, xodó da família de mais 3 irmãos homens que levou as alianças, estava muito feliz com o compromisso e ao mesmo tempo sentida pelo Silas ir morar em outra casa, se emocionou algumas vezes durante a festa de casamento, quando seu irmão a abraçou, pois disse que vai sentir muitas saudades de estar sempre ao lado.


Os cumprimentos foram recheados de abraços sinceros e desejos de muitas felicidades ao casal, abraços que embrulham, que enlaçam e que dizem tudo sem expressar uma palavra. Família linda e abençoada desse casal, nos acolheram e nos fizeram sentir um carinho todo especial.

A saída dos noivos foi abrilhantada com os queridinhos das noivas, os sparklers, para finalizar a cerimônia de casamento. Partimos para uma foto com todos os padrinhos e eles acabaram jogando o Silas para o alto que rendeu uma foto muito legal. 


Fizemos um pequeno ensaio dos noivos para aproveitar cada canto mágico do Casarão La Villa.


Um grande brinde com os convidados abriu a noite, ao som do sax com a Sinfoniart, que foi recheada de muitos sorrisos e mais abraços, uma comida maravilhosa pelo Degustt Buffet dos queridos Cris e Tati, que não medem esforços para agradar a todos, inclusive os profissionais, dão um show de profissionalismo e carisma.


Foi um dia especial ao lado de pessoas incríveis, um clima muito gostoso e leve marcou esse casamento.

Desejamos ao casal que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade, e que sejam abençoados por Deus. Muitas felicidades.


Glau e Rafa

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

Yamauchi Fotografia.

decoração de casamento
mesa de bolo casamento
doces para casamento
casarão la villa
Casarão La Villa Mogi das Cruzes
camisa de noivo
makingof do noivo no salao
colete de noivo
mae da noiva
foto do noivo
maquiagem de noiva
irma da noiva
noiva se maquiando
making of da noiva
retrato da noiva
vestido de noiva
buque de noiva
entrada do noivo
noiva descendo escada
noivo esperando a noiva
entrada da noiva
cerimonia de casamento no campo
crianças no casamento
cortejo
selfie no casamento
daminha
entrada da aliança
daminha da aliança
beijo dos noivos
Oração no casamento
noiva chorando
sparklers no casamento
fotos da madrinha
noivo voando
retrato de familia
Casarão La Villa
brinde dos noivos
buffet de casamento
noiva jantando
convidados
festa de casamento
selfie no casamento
noivos abraçando
abraço de tia
abraço de tio
casamento em mogi das cruzes
fotografia de casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento
noiva jogando buque
buque de noiva
casamento com a vovó
bolo de casamento
irma chorando no casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes casarão la villa
melhores fotógrafos de casamento