Casamentos

Chateau Ma Vie - Mogi das Cruzes - SP

Mari e Diogo

Mariana e Diogo

O dia do casamento é uma oportunidade de reunir amigos e familiares para dividir esse momento único e cheio de significado. Todos esses detalhes merecem ser divididos com pessoas especiais e nos sentimos muito especiais também em registrar o casamento e todos os preparativos desse grande dia. Enfim, eternizar uma história de amor para ser contada ao mundo.


Hoje vamos apresentar a vocês o casamento da Mari e do Diogo.


Como já disse no ensaio de casal, clique aqui
para ver todas as fotos, a Mari é um misto de doçura e determinação, ela consegue ser uma mulher doce e ao mesmo tempo meio brava...rsrs tem um olhar marcante e um sorriso que envolve a todos que estão em volta, adora um sertanejo universitário. Se derrete toda quando o assunto é seu anjinho, como ela gosta de chamá-lo, o Diogo, um cara super good vibes, engraçado e muito inteligente, lindo de ver a admiração que ele tem pela Mari e a forma que ele olha para ela.


O local escolhido para o making of da Mari foi a casa dela, junto com as madrinhas e pais, é muito legal quando na casa dos noivos tem espaço para as pessoas mais intimas se trocarem, todos ficam mais à vontade e vira uma bagunça muito boa.


Chegando no making of, quem foi atender a porta foi a Aline, irmã gêmea da noiva, que pregou uma peça no Rafa...rsrs Ela foi já maquiada e de hobby e se fez passar pela Mari, a noiva logo apareceu na ponta da escada rindo muito da situação, virou e mostrou escrito noiva nas costas do hobby, e todos caíram na risada.


O making of da noiva foi acompanhado pelo Luciano Toth da Carpe Diem Filmes que arrebenta nos vídeos de casamento e na parceria, bom demais trabalhar com profissionais tranquilos e que, assim como nós, pensam no resultado final para os noivos.


A make bafônica, como diz a Mari, ficou por conta da Paula Namie que deixou a Mari muito tranquila com seu profissionalismo, e o cabelo pela Érika Eikawa Ito que simplesmente arrasou no penteado, o making of é aquele momento que antecede o momento mais feliz dos noivos, geralmente a ansiedade está a flor da pele e as pessoas que estão a volta dos noivos precisam passar serenidade e muita diversão.


A cor escolhida para as madrinhas foi o roxo, a escolha é uma prática muito legal para harmonizar a cor do casamento e as fotos também, complementa com a decoração e dá um charme todo especial as madrinhas. O roxo ficou super elegante e destacou a noiva de branco, uma escolha de muito bom gosto.


A mãe da Mari a ajudou a colocar o vestido de noiva especialmente feito para ela, pelas mãos da Mariane Quiziri, um vestido tomara que caia bem desenhado e com detalhes feitos a mão, muito delicado e elegante. Para compor o look final de noiva um toque todo especial com o buquê de flores maravilhoso da Karen Kudo, todo em orquídeas lilás e em cascata, encantador. Estar vestida de noiva é uma emoção é retratar a beleza da mulher da forma mais bonita.


O making of do noivo foi no espaço reservado do salão Chateau Ma Vie, junto com seus pais, que o ajudaram a ficar ainda mais bonito para a Mari, o Diogo era um misto de alegria, euforia e ansiedade, não parava um minuto e o bom humor e alegria são seu ponto forte, sempre sorrindo e recebendo muito bem seus convidados.


Por falar em salão, o Chateau Ma Vie, salão de festas em Mogi das Cruzes, ficou deslumbrante com a decoração da FV Decorações, das lindas Fernanda e Vera, do lado de fora um “LOVE” enorme na beira da piscina, logo na entrada do salão uma mesa de bem casados e sofás para uma primeira parada, orquídeas e luzes compunham todo o salão e a mesa do bolo foi um espetáculo a parte, de ponta a ponta muita decoração lilás e detalhes especialmente pensados para o casamento da Mari e do Diogo, uma das decorações mais lindas e bem feitas que já vi. Sem contar que a Fernanda foi madrinha do casal e a Vera, as meninas, Karen e Cintia, e sua equipe se desdobraram para deixar tudo lindo e ainda estarem prontas para arrasar como convidadas no casamento. Não deixaram a peteca cair e decoração da festa e elas estavam lindas.


A cerimônia de casamento foi encantadora, com uma decoração cheia de elementos naturais e flores em tons lilás, todos muito felizes e emocionados em ver mais uma história de amor sendo eternizada, à frente de uma cortina de luzes o casal declarou seus votos, que vamos contar tudinho logo mais no blog, em seus sapatos tinha “I Do” e “Me To”, que casal mais fofo. Tudo docemente embalado pelo casal Bianca e Daniel que dispensam comentários, dá vontade de parar tudo só pra ficar escutando eles cantarem. A Mari e o Diogo pensaram em muito detalhes para deixar o casamento um sonho, e a Bianca e o Daniel adoçaram nossa noite.


A saída dos noivos foi muito animada e os padrinhos já os esperavam para um brinde para marcar esse momento e para as fotos protocolares com todos eles, inclusive os pais. Um pequeno ensaio do casal para a grande entrada deles no salão ao som de Happy e muitos sparkles, o DJ Ferdynando cuidou do som e iluminação e como sempre deu um show de conhecimento e humildade.


A mesa de frios e o jantar foi preparado pela equipe da Síntese do Sabor, tudo muito bem feito, uma comida de comer de joelhos.


Logo após o Love Story lindo da equipe da Carpe Diem Filmes, o Diogo preparou uma surpresa de arrancar suspiros para a Mari, um slide com os melhores momentos do casal, para então darem um show na pista de dança e convidar a todos para curtir muito a noite ao som da Banda So Fine que fez todo mundo levantar do lugar e curtir demais.


A diversão foi garantida na hora a gravata com o noivo e padrinhos, tinha até uma mesa toda muito à vontade com cabeças de cavalo só para brincar um pouco. E para garantir a diversão a Cabine Insta Smile não parou um minuto com as lembranças que os convidados vão guardar por muito tempo.


As madrinhas e a noiva preferiram brincar no enorme LOVE na beira da piscina que rendeu boas fotos e muita bagunça.


Como prometido durante todo o tempo que nos encontramos o pulo dos noivos na piscina era algo muito esperado, e quase cinco da manhã, com muita coragem, lá se foram a Mari e o Diogo direto para a piscina, nós amamos a ousadia e bom humor desse casal, foi uma noite inesquecível.


Desejamos a vocês que continuem brincando muito e fazendo tudo com bom humor acima de qualquer coisa, que seja um caminho cheio de acontecimentos maravilhosos e muito amor.


"Meu coração está feliz por causa de vc

Minha vida mudou de vez depois que vc chegou

Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor

Se o amor tivesse uma cor, seria a sua” (Ana Carolina)


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

 

making of da noiva
madrinha de casamento
votos de casamento
maquiagem para noiva
mãe da noiva
Making of
Vestido de noiva
making of do noivo
terno para noivo
retrato do noivo
vestido de noiva
Fotografia de Casamento
Salão para casamento Chateau Ma Vie
Cerimônia de casamento
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Chateau Ma Vie
Padrinhos
Fotógrafo de casamento
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Salão para casamento em Mogi das Cruzes
mesa de bolo de casamento
Decoração de casamento
bolo de casamento
Topo de bolo de casamento
decoração para casamento
Festa de casamento
Sparkles
Noivos
Convidados de casamento
Retrospectiva dos noivos
Dança dos noivos
Fotografia de casamento
Casamento Mogi das Cruzes
melhores fotógrafos de casamento
casamento SP
Buqué de flores
Festa de casamento
Chateau Ma Vie
Madrinha
Fotografia de casamento
Lista de convidados
Fotógrafo Mogi das Cruzes
Salão de festas
Fotógrafo de Casamento SP
Noivos na piscina