Casamentos

Fazenda 7 Lagoas SP

Aline e Daniel

Aline e Daniel


Um casamento estiloso e personalizado, noivos lindos e uma cerimônia única pelas palavras do irmão do noivo. Foi assim esse casamento todo especial e muito moderno.


A Aline conversou com o Rafa pelo whatsapp solicitando orçamento para seu casamento há um tempo atrás, atendemos de pronto o orçamento, mas como a Aline não tem muito tempo, não conseguimos marcar uma reunião e ela acabou fechando com outro fotógrafo. Para nossa surpresa, faltando 3 meses para o casamento recebemos a notícia de que ela pensou melhor e resolveu fechar com a gente para registrar o grande dia dela. Ficamos felizes demais.


Somos gratos as pessoas que Deus coloca em nosso caminho, pode parecer clichê, mas temos vivido com a graça de experimentar a felicidade de estarmos abertos a novas amizades, a empatia imediata e principalmente a pessoas de coração livre de preconceitos, e foi assim que na mesma semana, sem mesmo nos conhecer pessoalmente que a Aline e o Daniel nos levaram para Paraty para registrar o ensaio deles, vem conferir aqui .


O casal tem a medicina em comum em suas vidas, ela é dermatologista, ele é psiquiatra e se conheceram na faculdade, o Daniel foi estudar fora e quando voltou caiu na sala dela, um dia foi mostrar ao professor uma pinta e tirou a camiseta e ela já ficou de olho, não demorou muito para que se conhecessem melhor e engatassem um namoro. São 10 anos juntos e nesse meio tempo já decidiram dividir o mesmo teto, tem dois gatinhos, o Panthro (nome inspirado no ThunderCats) e o Zidane (que adora dar umas cabeçadas...rsrs), a Aline já gosta muito de fotografia e fotografa gatinhos numa ong, ambos tem as viagens como paixão em comum, já foram para vários lugares e o próximo destino é a Grécia.


Decidiram oficializar esse amor numa cerimônia com muita personalidade na Fazenda 7 Lagoas, abandonando a rigidez de outros tempos e apostando no ar intimista com a celebração feita pelo irmão do noivo.


Com verde por todos os lados, palmeiras gigantes que recepcionam os convidados logo na entrada, a Fazenda 7 Lagoas nos encanta sempre, localizada em Santa Isabel, é sem dúvida uma das fazendas mais belas da região. A cerimônia foi realizada no espaço arquitetado sobre o lago, com cobertura e uma linda vista para o bosque.


Chegamos cedo para aproveitar ao máximo a preparação dos noivos e fornecedores antes do casamento, sempre bom vestir um sorriso no rosto e estar de coração aberto para rever ou mesmo conhecer a equipe boa que os noivos prepararam durante o período de organização de todos os detalhes do casamento, parece que tudo flui melhor e o bom humor tem lugar garantido.


Passamos pelas palmeiras gigantes, o lindo bosque ao lado direito com seu lago e o grande jardim do lado esquerdo, fizemos uma visita ao salão e no local da cerimônia para enfim chegar ao chalé onde a noiva estava. Que lugar maravilhoso!


Para o making of da noiva o espaço reserva um charmoso chalé, e a Aline levou sua mãe e irmã para fazer companhia e ficarem ainda mais lindas nas mãos do Felipe Moreira que cuidou da make e o Guilherme Brum que cuidou dos penteados das meninas.


O Felipe Moreira carrega uma bagagem muito legal, é maquiador do Boticário, consultor de beleza no quadro Up na Make do Vídeo Show, além de ser vencedor da quarta temporada do Desafio da Beleza do canal GNT, uma pessoa extremamente cativante.


A Aline separou para ela, mãe, irmã e madrinhas um hobby estilo kimono todo floral muito bonito, já que é a hora de registrar os bastidores da arrumação da noiva para a hora do sim, que seja muito bonito e animado.


Para complementar o registro do casamento, o vídeo ficou por conta do nosso amigo Fábio Nomura que eterniza os momentos do casal com seus filmes incríveis.


O noivo também não pode ficar de fora e fez seu making of na sala reservada para ele, ter o making of do noivo é muito bacana, afinal, o casamento é feito de duas pessoas e registrar toda a emoção momentos antes da subida ao altar é uma lembrança eterna. O Daniel estava bem tranquilo, para o homem as coisas são bem mais rápidas, nada de horas se arrumando, um bom banho, barba feita e é só colocar o terno, e que terno bonito e de muito bom gosto, num tom de azul jeans, com um corte super moderno, como todo o casamento.


Voltando ao making of da Aline, aos poucos as madrinhas iam chegando e assim foi possível a foto de todas com seus hobbys na frente do chalé, momento muito gostoso que deve ser lembrado.


A noiva se permitiu um pequeno ensaio sensual no seu making of, e arrasou nas poses e naturalidade, aproveitou a linda luz da janela para se presentear com essas fotos.


Cabelo e make prontos, hora de vestir o vestido de noiva deslumbrante separado para a cerimônia. A noiva reservou dois vestidos para o casamento, um para a cerimônia e outro para a recepção, feito pelas mãos da talentosíssima Ale Cacciatore. O vestido da cerimônia bem marcante no corpo da Aline, especialmente desenhado para ela, com uma renda muito sofisticada, um decote elegante na frente e bem ousado nas costas, onde ressaltou a tatuagem de fênix, e uma calda longa, um clássico que nunca fica fora de moda, fizeram da Aline uma das noivas mais bonitas que já vi, com seu buquê de flores rose, estava pronta para arrasar na hora do sim.


Convidados posicionados, um a um os pais e padrinhos entraram, dando lugar para a grande entrada do noivo e noiva. A cerimônia foi conduzida pelo Felipe, irmão do noivo, que transformou esse momento em algo completamente especial e único, e fez a emoção vir com tudo, dando espaço também para palavras do pai da noiva.


Por falar em palavras, a Aline e Daniel fizeram seus votos de casamento um para o outro.


Os votos representam muito e são geralmente palavras que não dizemos no dia a dia, agradecimentos e lembranças que enchem nosso coração de amor, daí a importância dos votos de casamento.


Após os cumprimentos os noivos fizeram sua saída sob as luzes dos sparkles no corredor dos pais e padrinhos e aproveitaram o grande jardim para uma foto com todos e noivos voando.


Assim como a cerimônia, o salão da Fazenda 7 Lagoas foi delicadamente decorado pelas lindas Fernanda e Vera da FV Decorações, que também fizeram a assessoria do evento, logo na porta um uma árvore que abrigou a digital dos convidados de um lado e um varal de fotos do casal do outro, ao entrar no salão a grande mesa do bolo e um lounge para descanso dos convidados e o armários dos bem casados.


Todas as mesas com arranjos florais em tons de rosa e a mesa dos pais e noivos embaixo de uma cortina de tsurus feitos pelas mãos do pai da noiva e amigos, símbolo da Aline e do Daniel.


Para a grande entrada dos noivos, a Aline trocou seu vestido para o da recepção, um curtinho bem delineado, com decote na frente e um véu nas costas que descia do ombro, fazendo um caimento muito lindo.


Um brinde muito gostoso tomou conta da pista de dança e abraçou a todos com os agradecimentos do casal, desejos de felicidade e bênçãos foram enviados para eles.


Os noivos preparam para a sua dança um samba rock dos bons, cantado pelo Seu Jorge e simplesmente arrasaram nos passos, dando um show no salão, foram envolvidos pela fumaça do DJ e muitas cores das luzes. Aliás, o forte da recepção da Aline e do Daniel foram as cores e a animação dos convidados, foram embalados ao som da Banda New Times que tocou muito MPB Lounge.


Até a vovó da Aline dançou muito e aproveitou as músicas de muito bom gosto escolhidas pelo casal.


Enfim foi um casamento completamente alto astral, moderno e muito colorido, onde pudemos contar com a presença dos nossos amigos André e Vera Martins, que nos presentearam com suas presenças clicando com a gente.


À Aline e ao Daniel desejamos que continuem com essa vibe maravilhosa, com essas personalidades encantadoras e acima de tudo desejamos que sejam absurdamente felizes.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes

*Para falar com a gente clique aqui

making of da noiva
vestido de noiva
maquiagem da mae da noiva
madrinhas de casamento
maquiagem de noiva
noivo se trocando
relógio para noivo
terno de noivo
cerveja para casamento
sapato de noiva
vestido de noiva e buque de noiva
gravatas de padrinhos
doces finos para casamento
mesa de jantar de casamento
decoração de casamento
fazenda 7 lagoas
entrada do noivo
entrada da noiva
fazenda 7 lagoas
casamento alegre
cerimonia de casamento
noivo emocionado
noivos cantando na cerimonia
votos de casamento
sparklers no casamento
noivo voando
brinde dos noivos
brinde da noiva
dança dos noivos
coreografia de casamento
samba no casamento
coreografia para noivos
iluminação para casamento
recepção de casamento
dança de casamento
banda para casamento
karaoke no casamento
noivos cantando
luz de balada
dj de casamento
noivos na balada
daminha japonesa
acessórios para casamento
convidados de casamento
noiva dançando no casamento
DJ para casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento criativo
casamento fazenda 7 lagoas
casamento gay
buque de noiva
fotografia de casamento
casamento na fazenda
fotografo de casamento SP Mogi das cruzes