Casamentos

Espaço Favorito Buffet - São Bernardo do Campo - SP

Fabi e Rogério

Fabi e Rogério


Pensa num casamento em São Bernardo que foi literalmente um presente

Foi esse, um casamento no dia do aniversário do Rafa, um presentão para nós.


Como dissemos no ensaio, vem conferir aqui as fotos do pré casamento na praia da Barra do Una, ela é fisioterapeuta e tem um estúdio de pilates, e ele é arquiteto, mas largou tudo para abrir sua hamburgueria, a New Yorker Burguer. Eles são calmos, bem humorados e muito apaixonantes, juntos há 7 anos, oficializaram essa linda união em um casamento lindo e mega animado.


A Fabi entrou em contato com a gente pelas mensagens do Facebook e marcamos de nos conhecer no Shopping ABC, foi uma conversa muito gostosa e um pouco rápida, pois o Rogério trabalha muito e só tem as segundas de folga, mas combinamos de nos encontrar novamente e dessa vez é claro na hamburgueria do noivo para a assinatura do contrato.


Como gosto muito de comer, não via a hora de experimentar o tão famoso hambúrguer de fraldinha com blue cheese, e posso dizer que é um dos melhores que já comi, sem contar os milk shakes que são maravilhosos. O Rogério gosta muito de cozinhar e se dedica a essa arte, entende muito bem de pimentas e de carne maturada, e nos ensinou um pouco desse mundo, mas confesso que a parte que eu mais gosto é de comer mesmo...rsrs


Posso dizer que o maior presente que ganhamos nisso tudo foi a amizade do casal, somos abençoados em encontrar em nosso caminho pessoas tão incríveis e receptivas, confesso que vou morrer de saudades dos dias que passamos juntos no ensaio e no casamento, mas outros dias virão, porque não vamos largar essa amizade por nada.


A Fabi se arrumou na casa da sua irmã e melhor amiga Fabia, reuniu as madrinhas, sua mãe e irmã num mesmo local e fez do seu making of uma bagunça boa, com muitas risadas e muito apoio para ansiedade que já estava batendo forte.


Sua irmã Fabia tem uma empresa de convites de casamento, a Santo Convite, especializada em convites de casamento e papelaria personalizada, e vamos preparar uma matéria especial no blog para vocês, logo mais.


A cor escolhida para as madrinhas foi o vermelho e todas estavam muito bonitas, desfilavam para lá e para cá com seus vestidos e make maravilhosa da Isabel e cabelo da Sandra Machado, que também cuidaram da noiva.


A Fabi não mediu esforços e colocou na barra do seu vestido os nomes das amigas solteiras, a tradição de colocar nomes na barra do vestido da noiva é baiana, mas não sabemos ao certo sua origem, porém, acredita-se que traz muita sorte para que elas também encontrem alguém especial e que seja muito feliz.


O que eu não sabia era que a noiva não tinha furo na orelha, tem bastante medo de furá-las, mas surpreendeu e usou brincos de pressão, suas madrinhas ficaram muito felizes, pois não esperavam que ela usaria brincos nesse dia, pois já havia dito que não iria coloca-los, e arrasou no detalhe.


A Fabi preparou uma surpresa para o Rogério, uma carta com palavras muito lindas e um relicário com a foto do pai do noivo que é falecido, pediu para seu pai entregar para o genro na porta da igreja para ele entrar com essa lembrança até o altar. Impressionante o quanto a Fabi é carinhosa e atenciosa, não só com o Rogério, mas com todos a sua volta, sempre com um sorriso lindo no rosto e um gesto de carinho, encanta por onde passa, assim como o Rogério que é muito bem humorado, atencioso e com um coração enorme, àquele amigo que passamos o dia conversando e nem vemos a hora passar de tão boa a conversa.


Pra finalizar seu making of a Fabi preparou um brinde com as madrinhas e teve a ajuda da sua irmã para colocar o vestido e partir para a igreja. No carro rolou muita selfie das irmãs antes do grande momento.


Outra tradição que a Fabi não abriu mão foi o terço, carregou consigo o símbolo da sua fé, para entrar até o altar. A igreja escolhida foi a Paróquia São José.


Um pouco antes da saída da noiva ficamos sabendo que a igreja se confundiu e não poderia receber as músicas pelo pen drive, somente salvas em um CD, a angústia foi grande, a correria maior ainda, até salvamos no CD, mas não abriu, com a noiva na porta da igreja, me veio a ideia de colocar as músicas na nossa caixinha de som, no local não havia cabos para conectá-la, mas colocamos a caixinha na frente de um microfone, e assim o som se espalhou pela igreja, músicas escolhidas pelo casal e cerimônia salva, graças a Deus, todos embalados pelas músicas especialmente escolhidas para esse momento.


O noivo, pai da noiva e padrinhos arrasaram no look, de terno, gravata borboleta e tênis Mad Rats, ficaram super modernos.


A cerimônia foi muito bonita, para muitos casais a benção do padre é importante e não abrem mão de casar na igreja. A emoção rolou solta e muitos foram os abraços e desejos de felicidade ao casal.


O local escolhido para a festa foi o Espaço Favoritto Buffet, muito bonito e aconchegante, conta com três ambientes distintos, salão social, discoteca e bar gourmet, totalmente integrados e climatizados, fazem do salão um local completo para seu casamento. Sem contar a equipe de profissionais, dedicados, atenciosos e super educados, nos encantou e ganhou nossos corações. Só temos a agradecer ao Jonatas que responde pela equipe do Espaço Favoritto.


Logo na entrada uma iluminação de LED já enche nossos olhos, um lindo jardim onde ficou a mesa do bolo encantadoramente decorada com flores brancas, champanhe e rosa e um painel de samambaias atrás para dar aquele charme.


A entrada da Fabi e do Rogério foi muito animada, os amigos e familiares já os esperavam de braços abertos e prontos para a grande festa que estava por vir. Após as fotos protocolares na mesa do bolo e presentes aos padrinhos e noivinhos, fizemos algumas fotos no Jardim externo e uma grande surpresa, um parabéns cantado pelas madrinhas para o Rafa, que ficou todo sem graça, mas feliz demais com o carinho.


O Rogério adora rock e uma boa cerveja, o espaço do bar gourmet foi muito bem vindo e ele aproveitou com os amigos.


A retrospectiva foi muito gostosa e logo depois a Fabi trocou seu vestido por um mais curtinho e fez uma dança muito legal com suas madrinhas, um passo para a sensação da noite, o casal contratou uma escola de samba para embalar os convidados e tirar a galera do chão. Um a um, os integrantes foram entrando na pista e a energia era algo incrível, eu queria era me jogar na pista com a galera de tão gostoso que foi esse momento, duas passistas coloriram ainda mais a pista e fizeram a bagunça acontecer, até o vestido da noiva rasgou de tanto dançar.


O Rogério passou a gravata e teve ajuda dos seus amigos que animaram demais e fizeram acontecer. A Fabi jogou seu buque e daí pra frente foi só curtição, sorrisos e muita felicidade.


Nosso muito obrigado ao casal que confiou em nosso trabalho e abriu as portas dos seus corações para nos receber, acabamos o casamento com mais um parabéns para o Rafa e felizes demais por fazer parte desse sonho.


Obrigado também aos amigos Ricardo, Janaina e Renato que nos auxiliaram nesse dia para que tudo fosse perfeito!!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafos de Casamento Mogi das Cruzes SP

*Para falar com a gente clique aqui

vestido de noiva
vestido para noiva
making of da noiva
noiva se maquiando
noiva
votos de casamento
casamento sao bernardo
noivo na igreja
vestindo a noiva
desodorante de noiva
noiva no carro
votos de casamento
medalha para noivo
noivo e mamãe
noivo no altar
noiva chegando
entrada da noiva
casamento na igreja
entrada das alianças
beijo do noivo
cerimonia na igreja
beijo dos noivos
noivo chorando
buque de noiva
Favoritto Sao Bernardo SP
decoração de casamento SP
noivos entrando
entrada dos noivos no salão favoritto
mad rats no casamento
noiva e madrinhas
fotografo de casamento São Bernardo
dança da noiva
dança da noiva
coreografia de casamento
gravata de noivo
samba no casamento
DJ de casamento
Escola de samba para casamento
Escola de samba
noiva no samba
noivo no samba
sarrada no chao
vestido rasgado
tratada do noivo
dj de casamento SP
gravata do noivo
balada de casamento
buque de noiva em SP
noiva jogando o buque
recepção de casamento
Fotografo de casamento Sao Bernardo
Fotografo de casamento SP