Casamentos

São Bento do Sapucaí

Ensaio Gabi e Gustavo

Ensaio Gabriela e Gustavo

Hoje vamos apresentar um projeto novo com parcerias maravilhosas, a qual tivemos o prazer de fazer parte.

De uma parceria forte entre foto, vídeo, um casal encantador, um local incrível e muitas estrelas, esse ensaio de casal de arrancar suspiros.

De quebra, profissionais sem igual, completaram o time para que tudo fosse perfeito e o casal tivesse um ótimo resultado, Amanda Carmo na make e cabelo da noiva, Karen Kudo com o buquê de flores e o Ateliê Mari Quiziri com os vestidos de noiva e a Pousada Caminho da Mata como cenário.

A Gabi e o Gustavo não são novos por aqui, registramos o pré casamento e o casamento deles em 2017 no Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, vem conferir aqui, e a partir daí, surgiu uma amizade muito forte, são presenças constantes na nossa vida e agora estão com uma novidade incrível, vão se mudar para Londres e decidiram fazer um ensaio pós casamento para marcar esse momento.

A Gabi e o Gustavo são aquelas pessoas que dá vontade de ficar do lado o tempo todo, são simpáticos, extremamente educados e bem-humorados, transformam qualquer lugar numa energia maravilhosa. A Gabi é nutricionista, o Gustavo trabalha com start up`s e negócios e agora tem um membro novo na família, o Tapioca, o filho de quatro patas do casal.

O casal se conheceu no condomínio onde moravam, uma troca de olhares e dali surgiu um grande amor, estão juntos há quase 10 anos e nesse meio tempo passaram por um assalto em São Paulo que além dos bens materiais, levaram também suas alianças, a partir daquele momento viram que a vida é uma só e precisavam dar um passo a mais, não queriam deixar passar mais tempo de uma coisa que já tinham certeza, que era se casar. O Gustavo decidiu então fazer uma surpresa para a Gabriela e comprou as alianças, escolheu uma praia que ela gosta para fazer o pedido de casamento e na pousada do Capitão, esperou ela dormiu e deixou as alianças no travesseiro, juntamente com uma rosa, para quando ela acordasse. Essa é só uma amostra de quanto esse casal é encantador, o Gustavo diz que a Gabi é seu porto seguro, é o que dá força a ele para fazer as coisas, o objetivo no fim da linha, ela é o começo, meio e fim. Já a Gabi diz que ele é tudo para ela e não saberia viver sem ele. Quem disse que contos de fadas ficam só nos livros?

O casamento deles foi simplesmente lindo e muito, muito animado, a bagunça rolou solta, com direito até a sarradas no ar. Agora em setembro farão 1 anos de casados. A Gabi conta que gostaria de ter aproveitado mais o seu making of, então tivemos a ideia de fazer um novo ensaio, com direito a vestidos de noiva, buquê, make impecável, um cenário lindo e claro com o novo membro da família, o Tapioca. Além disso tudo, marcar uma fase que antecede uma novidade no caminho, a oportunidade de ir morar em Londres.

O Gustavo é diretor de tecnologia de uma aceleradora de Start Up`s, a Liga Ventures, no ano passado estava estudando no Vale do Silício, e conheceu muita gente legal, inclusive um cara de Singapura que o conectou com uma aceleradora de start up`s em Londres e ele foi convidado para participar da próxima turma, assim surgiu a mudança a Londres, e a Gabi super companheira do Gustavo topou na hora esse desafio.

Contamos com a parceria maravilhosa da Mari Quiziri ateliê com 3 vestidos de noiva, um mais lindo que o outro, um mais para quem quer casar no Campo e os outros dois mais estilo princesa, a Mari confecciona os vestidos um a um com muito carinho e dedicação, e topou fazer parte desse lindo ensaio; a make e cabelo ficou por conta da Amanda Carmo que arrasa nas maquiagens e penteados das noivas, tem um dom incrível e deixou a Gabi ainda mais linda; o buquê de flores foi especialmente feito pela Karen Kudo da Buquês da Karen, super delicado em tons de rosa, a cara da noiva e o vídeo do Fábio Nomura que são simplesmente maravilhosos.

O local escolhido foi a Pousada Caminho da Mata, em São Bento do Sapucaí, localizada no alto da Serra da Mantiqueira, foi construído, junto a mata nativa, chalés encantadores e intimistas, com uma varanda para curtir o lindo visual da Pedra do Baú, sem contar o espaço da piscina com um deck lindo em cima de uma pedra, a Débora, dona do local, deu um show de simpatia e hospitalidade.

Ficamos divididos em 3 chalés na pousada, o primeiro do casal, o segundo meu e da Amanda, a maquiadora, e o terceiro do Rafa e do Fábio, que rendeu muita tiração de sarro e muita bagunça, até porque o Gustavo disse que o café da manhã seria servido no quarto, aí que brincaram mais ainda com o fato de terem que dormir juntos.

O primeiro vestido de noiva que a Gabi usou do Ateliê Mari Quiziri foi um bem soltinho, com a cara de campo, com um lindo movimento, a Amanda fez a maquiagem leve e um cabelo meio preso, a Gabi ficou encantadora, fizemos um making of cheio de detalhes como ela queria, o Gustavo também fez seu making of com uma roupa mais despojada.

Começamos as fotos na frente de um pergolado, com uma vista incrível, onde ela ficou de costas esperando seu amor e ele aproveitou para se declarar para ela e agradecer ela ter topado ir para Londres, momento de muita emoção.

E para deixar as imagens ainda mais fofas, o Tapioca entrou em ação, o casal sentado na grama só curtindo os lambeijos do filho e se divertindo com a bagunça que ele ama fazer, até fotos lambendo o buquê nos fizemos.

O Fábio fez uma cena simplesmente incrível do Tapioca correndo, para morrermos de amor.

O dia passou muito rápido, em companhias de pessoas especiais e num lugar maravilhoso não poderia ser diferente, a noite chegou e agora é a vez do vestido de princesa, a Amanda fez um cabelo bem clássico, preso com acessório, e partimos para as fotos noturnas, uma dança do casal e um presente de Deus ao olharmos o céu que estava limpo e com tantas estrelas que nunca tinha visto algo assim na vida, claro que não poderíamos deixar de fazer uma foto.

Para comemorar o dia incrível, levamos foundue de queijos e chocolate e para acompanhar um bom vinho, o bate papo foi uma delícia e liberamos o casal para descansar. Mas nós não paramos e corremos com a edição das fotos e vídeo para uma linda surpresa pela manhã ao casal.

Após as fotos finais com o terceiro vestido, chamamos o casal e apresentamos o resultado de um trabalho muito gostoso e com parcerias muito boas, juntamos foto e vídeo na mesma edição, felicidade sem tamanho ao ver que quando se trabalha em benefício do casal, unir profissionais dá muito certo!

Gabi e Gustavo, que essa mudança seja uma oportunidade de um recomeço maravilhoso,  a mudança é gigante, mas a felicidade também, agarrem essa oportunidade e sejam absurdamente felizes!! Amamos vocês.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Para falar com a gente clique aqui

making of de noiva
maquiagem de noiva
noiva sensual
vestido de noiva
fotógrafo de casamento sp
buquê de flores
sapato de noiva
vestido de noiva
relógio para noivo
retrato do noivo
retrato da noiva
ensaio de casal
casando no campo
fotografia de casamento
casamento com cachorros
fotografia de casal
fotografo de casamento
ensaio de noivos
pré casamento
fotografo de casamento SP mogi das cruzes
casamento no campo
retrato dos noivos
fotografo de casamento Campos do Jordão
fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes
vestido de noiva SP mogi das Cruzes
fotografo de casamento Campos do Jordão
ensaio de casamento