Casamentos

Mansão Adélia Prado - São Paulo - SP

Juliete e Wanderson

Juliete e Wanderson

Mansão Adélia Prado – SP


O casamento de hoje é inspiração para quem sonha com uma cerimônia incrível e de encher os olhos. Com direito a passarela de espelhos, corredor de rosas brancas e um teto com arcos iluminados, foi o cenário para realizar o sonho do casal Juliete e Wanderson.


Quando encontramos o nosso amor, muitos sonhos começam a se formar e a serem idealizados, as metas passam a ser a dois e construir o nosso canto e ter uma linda cerimônia de casamento passam a ser uma meta muito feliz a ser cumprida. Esse casal lindo batalhou bastante e juntos concretizaram o momento do sim na Mansão Adélia Prado, na cidade de São Paulo-SP.


Os noivos estão juntos há 7 anos, formam um casal incrível, parceiros e muito apaixonados. A Ju conta que tinha um cara incomodando ela na balada e pediu que o Wanderson fingisse ser seu namorado e a abraçar, mas parece que o abraço despertou algo a mais e acabaram ficando juntos desde então, uma semana depois já começaram a namorar e estão até hoje.


Ela é instrumentadora, extremamente doce e educada; Ele trabalha com publicidade, é tímido, porém o sorriso é sua marca registrada, está sempre de bem com a vida, a Ju diz que os olhos dele são o que mais chama a atenção dela, já o Wand diz que o sorriso dela é tudo. Registraram seu pré casamento no restaurante “O Velhão”, vem conferir aqui.


Depois do noivadomuitas decisões precisam ser tomadas como a data do casamento, lista de convidados, local para casamento, profissionais envolvidos e principalmente o vestido da noiva, que diga-se foi um dos mais bonitos que já vi.


Conhecemos o casal no Shopping Anália Franco, depois de conversarmos um pouco, tivemos a grata felicidade de registrarmos o grande dia deles, nos contaram que foram visitar o local escolhido para o casamento e por obra de Deus as coisas foram se encaixando para que pudessem casar nesse local encantador que é a Mansão.


Logo na entrada da Mansão Adélia Prado já demos de cara com uma porta de madeira de demolição imensa e imponente, seguido de três lustres de cristais, um tapete de mármore italiano e uma mesa de bolo de seis metros ricamente decorada com flores em tons de rosa, logo a frente os bem casados delicadamente ajeitados em formato de coração. O espaço para a recepção dos convidados é suntuoso, todas as mesas igualmente decoradas com rosas, e o teto com luzes muito bem compostas. A famosa escada modelada, revestida de quartzo, com um corrimão todo desenhado a mão dá um toque todo especial ao local. Coisa linda de se ver!


A Juliete fez seu making of no seu apartamento junto com sua madrinha Talita, que a ajudou a ficar mais tranquila, pois é muito brincalhona e alto astral. A noiva ficou simplesmente maravilhosa, com um coque no alto da cabeça decorado com um lindo acessório, cílios logos e olho bem marcado, batom vermelho e um vestido de noiva off White deslumbrante com um arabesco trabalhado em pedras. O vestido foi colocado na sala da noiva da Mansão Adélia Prado com a ajuda da sua mãe e irmãs. Pensa numa noiva diva?!


O noivo já estava recepcionando os convidados que aos poucos iam enchendo o local para a cerimônia de casamento. E que lugar lindo! Uma passarela de espelhos, que reflete mais de 10 mil flores brancas em arranjos cascatas que segue o corredor de entrada dos noivos, sem contar o teto com arcos iluminados e o fundo do altar com desenhos vazados na parede.


Ao som de uma boa música ao vivo, a cerimônia foi especialmente bonita e muito emocionante, dava para ver o amor que cada um sentia pelo casal e a felicidade que estavam por presenciar a realização desse sonho.


A entrada das alianças foi feita pela vovó. Nós amamos essa escolha dos noivos, pois são pessoas extremamente importantes na nossa vida e que merecem essa homenagem.


Encerrada a cerimônia, fizemos a tradicional foto dos pais e padrinhos na famosa escada da Mansão Adélia Prado e também as fotos com os sparkles, queridinho das noivas.


Fomos convidados para jantar na mesa dos noivos e nos sentimos muito felizes com esse carinho e atenção do casal, que fizeram questão de nos receber na sala da noiva para que jantássemos com eles. 


A Ju ganhou de presente duas bandeiras com os dizeres da música “Escolhi te Esperar” da Marcela Taís, com as frases “Fiz uma oração” e “Para este dia chegar”, uma em cada cadeira para a tradicional foto dos noivos.


Os padrinhos ajudaram na operação lua de mel com o corte da gravata e muita bagunça, a balada pegou fogo e os convidados dançaram muito e aproveitaram a noite. A noiva optou pelo buquê de flores onde as meninas ganham uma chave cada uma e tentam abrir a caixa onde ele está, até acertar a chave certa, fazem uma fila e uma a uma tentam abrir o cadeado. Depois de muitas tentativas, enfim a caixa se abriu e a sortuda ganhou seu buque. Aí foi só comemoração para todo lado com seu noivo.


Foi uma noite incrível, cercada de muito amor, felicidade e muita festa. Temos que acreditar nos nossos sonhos e buscar sempre realizá-los. A Juliete e o Wanderson são inspiração e tem Deus à frente sempre de seus projetos.


Palavras da Juliete: “Novos começos e recomeços. Assusta, amedronta...Não imaginava que seria assim, Deus realmente capricha. Horas penso que não darei conta, outras penso: vai lá, sonhou e trabalhou muito por isso. A emoção transforma meu corpo, humor, mas agradeço ao meu grande Deus, pois até aqui Ele tem me sustentado. Obrigada amor, família, amigos, vocês estão fazendo meu sonho a maior realização de vida. Amo a cada um de vocês do fundo da minha alma!!!!”


Que a felicidade sente-se ao lado de vocês para sempre. E que a nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem!!


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP
*Para falar com a gente clique aqui

making of da noiva
retrato da noiva
madrinha de casamento
maquiagem para noiva
fotógrafo de casamento SP
vestido de noiva
making of da noiva
Mansão Adélia Prado SP
fotografia de casamento
lista de convidados
entrada do noivo
emoção do noivo
entrada da noiva
cerimônia de casamento
local para casamento
vovó com as alianças
emoção na cerimônia de casamento
fotógrafo de casamento SP
votos de casamento
pai da noiva
fotografia de casamento
Mansão Adélia Prado SP
gravata do noivo
festa de casamento
convidados de casamento
salão para casamento
noivos na festa
Fotógrafo de Casamento SP
Festa de casamento
fotografia de casamento
noivos na pista
Fotógrafo premiado
buquê de flores
lista de convidados
bagunça no casamento
blog de noivas